Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Enantato + Deca + Stanozolol

Featured Replies

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Obrigado pela resposta, Dr

Interessante o faseamento Deca e outro ciclo stano. Gostei.

Por que 300mg/semana de Enantato?

Farei exame antes do ciclo e acompanharei durante o ciclo.

Comprarei Anastrozol para ter a mão. E o tamoxifeno?

Os. Deca escrevi errado... Está previsto 400mg/semana mesmo

Deixe a outra droga para outra fase.

Porque o dobro de testo? Depois seu crash será muito maior. E estou aproveitando que irá entrar em Trt. Gosto de 8 semanas devido saturação de receptores e diminuição efetiva da droga. Se fosse um cutting ai sim prolongaria um pouco mais.

Fazer exames é coisa mais inteligente antes de tudo. Voce terá pleno conhecimento do fora e do dentro. Voce estará no controle.

Tamoxifeno compre pois irá precisar no final ou caso tenha que dar uma freiada brusca no ciclo.

Deca poderia fazer o que o @Batataney Batata falou. Analise na 4 semana e veja se tem necessidade de aumentar.

O segredo de um ciclo simples e com doses coerentes é a capacidade de voce se manter por mais tempo depois.

Editado por Apollo Galeno

• Respostas 39
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Apollo já deu a dica... inclusive em relação a gine, faça exames para saber como estão a prolactina e o estradiol e tenha em mãos sempre tamox e anastrozol... no meu caso percebo que a  nandro pega mais severo o eixo que trembo, então se atente ao uso do HCG

Aes gosto de começar com doses baixas e ir aumentando se precisar e tb curto fazer desmame... pra quem faz uso de forma recreativa e não profissional, deve-se pensar mais na segurança em relação a saúde do que a estética, principalmente na nossa idade rsrs... as coisas não se resolvem em um ou dois ciclos... ir com calma e vendo como o corpo reage é legal... só precisa de ter mais paciência...

Abraços...

Postado
  • Autor

Obrigado @Apollo Galeno e @Batataney Batata 

Deu para amadurecer a ideia da testosterona a 300mg semana... Confesso que estranhei a dose por causa que normalmente se vê de 400 a 600mg (sendo a grande maioria de 500)

Como pretendo fazer outros ciclos depois desse (a cada 3 meses de aguardo), segue nova concepção:

1-8 Enantato 300mg/semana

1-8 Deca 400mg/semana

Pós ciclo volto com a TRT de 125 mg / semana de enantato + Deca 35 mg/ semana

Quanto vcs acham que posso ganhar com esse ciclo com uma dieta de 3200 KCal (TMB * fator intenso + 500)?

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Deu para amadurecer a ideia da testosterona a 300mg semana... Confesso que estranhei a dose por causa que normalmente se vê de 400 a 600mg (sendo a grande maioria de 500)

Como pretendo fazer outros ciclos depois desse (a cada 3 meses de aguardo), segue nova concepção:

1-8 Deca 400mg/semana

Quanto vcs acham que posso ganhar com esse ciclo com uma dieta de 3200 KCal (TMB * fator intenso + 500)?

Sei que pode parecer cliche para quem faz uso de Aes...mas.....

" Não se preocupe com quantidade e sim qualidade do ganho......Quantidade é emprestado......Qualidade é seu!"

Mantenha sua dieta centrada e seu treinos ao máximo como @Batataney Batata já te orientou.

Seus macros estão em um calculo correto (coma salada, aveia).  Cicle a quantidade de carboidrato conforme o espelho for te mostrando. 

Tenha em mãos Anastro e Tamoxi. caso necessidade, mas tenha.

TMJ

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sei que pode parecer cliche para quem faz uso de Aes...mas.....

" Não se preocupe com quantidade e sim qualidade do ganho......Quantidade é emprestado......Qualidade é seu!"

Mantenha sua dieta centrada e seu treinos ao máximo como @Batataney Batata já te orientou.

Seus macros estão em um calculo correto (coma salada, aveia).  Cicle a quantidade de carboidrato conforme o espelho for te mostrando. 

Tenha em mãos Anastro e Tamoxi. caso necessidade, mas tenha.

TMJ

De dieta eu fico bem kkkk Minha esposa é nutricionista e está cada vez mais focada em hipertrofia com e sem AEs. Kkkk

Obrigado

29 minutos atrás, Bravo Costa disse:

1-8 Deca 400mg/semana

Prof @Foston qual a seu parecer sobre esse ciclo?

Postado
  • Moderador
Em 08/09/2018 em 12:51, Bravo Costa disse:

Ciclo 13 semanas

1-12 Enantato - quinta e domingo - 500 mg/ semana
1-8 Deca 500mg /semana

8-13 Deca 35 mg/semana (dose terapêutica)
8 Stanozolol oral 40mg tsd
9-12 Stanozolol oral 50mg tsd
13 Stanozolol oral 40mg tsd

Pós ciclo volto com a TRT de 125 mg / semana de enantato + Deca 35 mg/ semana 

Estou incluindo Stanazolol oral pois já possuo a droga, com o objetivo de definição. 

Suplementação: 

Centrum

complexo B

Vit B 12

Whey ON - pós treino

albumina - manhã e noite

Monstruos Black Skull - pré treino

Silimarina

Dúvidas:

qual o melhor momento para entrar com o tamoxifeno?

O meu parecer é que se você faz TRT, a princípio, o tamoxifeno é desnecessário. Esse é um ponto.

Os ciclos são mais efetivos nas 04 primeiras semanas. Então ciclos com mais de 06 semanas não resultam, a partir da 06ª semana, ganhos relevantes.

Se você realmente faz questão de usar stanozolol - o que eu sou contra, por motivos anteriormente informados - faça em um segundo momento.

Ficaria mais ou menos assim:

1-6 Enantato - quinta e domingo - 300 mg/ semana
1-6 Deca 400mg /semana

Suplementação: 

Centrum (não é uma boa escolha porque a ANVISA limita a quantidade de vitaminas por dose diária em quantidade inferior à necessária. Por exemplo, vitamina D3 as doses ideais seriam entre 5.000 e 10.000 ui por dia, enquanto a ANVISA não libera nem 5% disso).

Silimarina (não precisa no exemplo sugerido)

Postado
  • Moderador

Se a ideia é ganhar MM usando uma droga que é absorvida lentamente pelo organismo, pq ciclo curto ?

Sendo assim melhor partir para drogas de absorção rápida... tira-se a nandrolona e o enantato e substitui por propionato e diana e faz 4 a 6 semanas que será muito mais proveitoso...

Postado
  • Autor

Obrigado... Todos contribuíram muito para eu chegar na seguinte idéia de ciclo:

1-6 Enantato - quinta e domingo - 300 mg/ semana

7 Enantato - quinta e domingo - 250 mg/ semana

8 Enantato - quinta e domingo - 200 mg/ semana
1-6 Deca 400mg /semana
7 Deca 300mg /semana

8 Deca 200mg /semana

Pós ciclo:

Fazer um Cruise de 3 meses (Enantato 125 mg / semana em TRT + Deca 35 mg/semana)... depois fazer um outro ciclo cutting de propionato e Stanozolol de 8 semanas

Postado
  • Moderador
32 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Obrigado... Todos contribuíram muito para eu chegar na seguinte idéia de ciclo:

1-6 Enantato - quinta e domingo - 300 mg/ semana

7 Enantato - quinta e domingo - 250 mg/ semana

8 Enantato - quinta e domingo - 200 mg/ semana
1-6 Deca 400mg /semana
7 Deca 300mg /semana

8 Deca 200mg /semana

Pós ciclo:

Fazer um Cruise de 3 meses (Enantato 125 mg / semana em TRT + Deca 35 mg/semana)... depois fazer um outro ciclo cutting de propionato e Stanozolol de 8 semanas

Esqueço de citar em todos meus posts: Meu polivitamínico é da gringa. Lá o FDA é outra coisa. Obrigado por me pontuar nesse detalhe @Foston, tem toda razão. Anvisa aqui é uma b.......eleza.

Postado
  • Moderador

É mais ou menos um consenso nos fóruns que esteroides como decanoato, por ter uma meia-vida de 06-07 dias, devem ser usados até ou acima de 08 semanas. Contudo, a verdade é que os maiores ganhos no ciclo acontecem nos primeiros 30 dias, havendo a tendência a estagnação à partir da 6ª semana. A partir de então há uma queda na evolução proveniente do ciclo, quando os ganhos serão muito pequenos, isso quando ocorrem; e os colaterais como aromatização e retenção, tendem a se agravar. Claro, exceção feita aos atletas que se utilizam de blast and cruise e mulheres que se utilizam de doses baixas e por um maior tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.