Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 234
  • Visualizações 29,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vamos deixar nosso amigo ai " Brisando" sozinho.  @AnabolLecter.....por gentileza........Estamos no tópico da @Ths..........se quiser desabafar, contar seu dia, rebater ideias, duvidas, sugestões

• Tá legalzinho o fórum ultimamente... Os homens dando ataque de pelanca, altas rages!  Diminuam a trembo pq tá afetando... kkkk   No mais cheguei para acompanhar a @Ths Segue o foco

• Retenção! É normal e fundamental no processo hipertrófico.  Nas primeiras semanas de qualquer ciclo que faça é comum dar uma retida inicial e depois ir perdendo a retenção e ganhando qualidade. N

Imagens postadas

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Shoooowwwww

Meu Deeeeeeeeuuuuuuuuuuuuussssss!

Parece que vc viu O que passei ontem...

Num churrasco onde todos beberam ate cair, onde misturaram todo tipo de bebida e perderam a noção de tempo, de senso...

E quando briguei com meu marido pq queria ir embora, recebi conselhos de pessoas bêbadas sobre relacionamento e ainda disseram que eu estava insuportável não estava bebendo!

Bom galera, acho q perdi alguns "amigos" ontem...É o pior, é que estou feliz por isso! Hoje sem falta, mando as fotos. Inclusive, eu fiquei muito satisfeita de biquini ontem! HAHA.

Postado
15 minutos atrás, Ths disse:

Meu Deeeeeeeeuuuuuuuuuuuuussssss!

Parece que vc viu O que passei ontem...

Num churrasco onde todos beberam ate cair, onde misturaram todo tipo de bebida e perderam a noção de tempo, de senso...

E quando briguei com meu marido pq queria ir embora, recebi conselhos de pessoas bêbadas sobre relacionamento e ainda disseram que eu estava insuportável não estava bebendo!

Bom galera, acho q perdi alguns "amigos" ontem...É o pior, é que estou feliz por isso! Hoje sem falta, mando as fotos. Inclusive, eu fiquei muito satisfeita de biquini ontem! HAHA.

Mande logo... Tô curiosa kkkkk

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar