Postado 15 de novembro de 20186 anos 3 minutos atrás, Ths disse: A psique melhorou, o corpo Ta fluindo! Hj é dia de mostrar resultados, é minha forma de agradecer toda dedicação de vcs! Estou num passeio, mais tarde mando as fotos e assisto o vídeo! Muito obrigada por se importar!? Sinergia. TMJ
Postado 16 de novembro de 20186 anos Moderador Posso compartilhar algo para vc @Ths? É um video tbm........escute 1 vez por dia...ou quantas quiser até decorar..... Por isso que poucos conseguem BONS resultados!
Postado 16 de novembro de 20186 anos 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Posso compartilhar algo para vc @Ths? É um video tbm........escute 1 vez por dia...ou quantas quiser até decorar..... Por isso que poucos conseguem BONS resultados! Shoooowwwww
Postado 16 de novembro de 20186 anos Autor 5 horas atrás, Bravo Costa disse: Shoooowwwww Meu Deeeeeeeeuuuuuuuuuuuuussssss! Parece que vc viu O que passei ontem... Num churrasco onde todos beberam ate cair, onde misturaram todo tipo de bebida e perderam a noção de tempo, de senso... E quando briguei com meu marido pq queria ir embora, recebi conselhos de pessoas bêbadas sobre relacionamento e ainda disseram que eu estava insuportável não estava bebendo! Bom galera, acho q perdi alguns "amigos" ontem...É o pior, é que estou feliz por isso! Hoje sem falta, mando as fotos. Inclusive, eu fiquei muito satisfeita de biquini ontem! HAHA.
Postado 16 de novembro de 20186 anos 15 minutos atrás, Ths disse: Meu Deeeeeeeeuuuuuuuuuuuuussssss! Parece que vc viu O que passei ontem... Num churrasco onde todos beberam ate cair, onde misturaram todo tipo de bebida e perderam a noção de tempo, de senso... E quando briguei com meu marido pq queria ir embora, recebi conselhos de pessoas bêbadas sobre relacionamento e ainda disseram que eu estava insuportável não estava bebendo! Bom galera, acho q perdi alguns "amigos" ontem...É o pior, é que estou feliz por isso! Hoje sem falta, mando as fotos. Inclusive, eu fiquei muito satisfeita de biquini ontem! HAHA. Mande logo... Tô curiosa kkkkk
Postado 16 de novembro de 20186 anos 15 minutos atrás, Sereiafit disse: Mande logo... Tô curiosa kkkkk E quem não tá?! Kkkkkkk
Postado 17 de novembro de 20186 anos Moderador SUA VIDA.....A MELHOR DAS VIDAS. VOCÊ PODE FAZER O INIMAGINÁVEL. FELIZ PELAS DECISÕES SÁBIAS QUE ESTÁ TOMANDO.
Postado 18 de novembro de 20186 anos Moderador Em 07/11/2018 em 19:37, Apollo Galeno disse: Não esqueça 15/11 ?????
Postado 18 de novembro de 20186 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: ????? Perda o galera, estava viajando e o Matos ao seu uma implicada em relação as fotos. Estou carregando. A espera acabou. Rs
Postado 18 de novembro de 20186 anos Autor Saiu tudo errado e eu não consigo editar nessa vista de celular. Bom, me perdoem, eu viajei e o maridao implicou com as fotos. Mas estou mandando. Desculpem por falhar na dieta.. Tentei voltar ao foco, na próxima quinzena o resultado será bem melhor!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.