Postado 23 de outubro de 20186 anos Dia 29/09 comecei a tomar oxondrolona 10mg quarta dia 05/10 vai fazer uma semana to normal ainda. Então vamos lá, um pouquinho sobre mim: Idade: 30 Altura:168 Peso:67,6 Medicações em uso: oxondrolona Problemas de Saúde:não tenho nenhuma Tempo de treino: 1 hora Ciclos feitos:primeiro ciclo Ciclo proposto com dose e tempo: Divisão de treino: 5 vezes sendo 2 aeróbico e abdominal Dieta com quantidade de ñ sigo muito uma dieta Ja to no 4°semana usando oxondrolona total 30mg
Postado 23 de outubro de 20186 anos 4 horas atrás, Sara_alves disse: Boa noite!! Dia 29/09 comecei a tomar oxondrolona 10mg quarta dia 05/10 vai fazer uma semana to normal ainda. Então vamos lá, um pouquinho sobre mim: Idade: 30 Altura:168 Peso:67,6 Medicações em uso: oxondrolona Problemas de Saúde:não tenho nenhuma Tempo de treino: 1 hora Ciclos feitos:primeiro ciclo Ciclo proposto com dose e tempo: Divisão de treino: 5 vezes sendo 2 aeróbico e abdominal Dieta com quantidade de ñ sigo muito uma dieta Ja to no 4°semana usando oxondrolona total 30mg Oxandrolona é para,ir usando! Não vai ser na,primeira semana que já vai ver resultados! Os resultados vao aparecendo, consoante a DIETA e os TREINOS! Não tenha pressa, que se fizer tudo bem vai gostar do resultado. Mas tem que ter paciência. Outra coisa que não dá para perceber são as fotos! Tem algumas do antes? Ou são essas? E as do depois? Para mim você já tem um corpo bem maneira?
Postado 23 de outubro de 20186 anos Autor 10 horas atrás, Bravo Costa disse: 30mg??? Sem resultados??? Oi boa noite hoje eu vi o resultado com essa fotos 10 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Oxandrolona é para,ir usando! Não vai ser na,primeira semana que já vai ver resultados! Os resultados vao aparecendo, consoante a DIETA e os TREINOS! Não tenha pressa, que se fizer tudo bem vai gostar do resultado. Mas tem que ter paciência. Outra coisa que não dá para perceber são as fotos! Tem algumas do antes? Ou são essas? E as do depois? Para mim você já tem um corpo bem maneira? Oi eu tenho essas aqui
Postado 23 de outubro de 20186 anos 27 minutos atrás, Sara_alves disse: Oi boa noite hoje eu vi o resultado com essa fotos Oi eu tenho essas aqui Tem diferença e muito?.
Postado 23 de outubro de 20186 anos Autor 8 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Tem diferença e muito?. ?? 8 horas atrás, Sara_alves disse: ?? Essa foto foi no dia 27/09/18 E esse que postei hoje foi de hoje mesmo.
Postado 23 de outubro de 20186 anos Moderador @Sara_alves Boa Noite. Primeiramente Parabéns pelo tópico montado. Agora sim você colocou seu tópico da maneira completa e padronizada. Lembro seu primeiro tópico na qual pedi as fotos no padrão . (as que voce colocou inicialmente são justamente essas com shorts). Sobre a comparação vou ser sincero com você: Fica bem dificil de fazer uma comparação e falar que tudo mudou. Como disse as primeiras fotos seguram um pouco o efeito comparativo devido a roupa ser compressiva. Mas posso citar como evolução o quadriceps e biceps femural , porem com ressalvas devido a roupa. Portanto vou realizar feito comparativo com as suas proximas fotos e não com as anteriores. Vou deixar como sugestão para próximas fotos comparativas: Mesmo biquini da primeira foto e com a iluminação da segunda (a que está de shorts). Sobre o ciclo está usando 30mg por dia? Não está apresentando nenhum efeito colateral? Acnes? Sensibilidade clitoriana? Aumento do libido? Cabelo oleoso? Balança subiu ou diminui? 30mg é uma dose elevada já e que leva a maioria das usuárias de primeiro contato a apresentar diversos efeitos colaterais. Sobre dieta: Como se alimenta? Tenta seguir algo fixo todo dia? Toma Anticoncepcional? Estamos aqui para te ajudar. TMJ
Postado 23 de outubro de 20186 anos Autor 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Sara_alves Boa Noite. Primeiramente Parabéns pelo tópico montado. Agora sim você colocou seu tópico da maneira completa e padronizada. Lembro seu primeiro tópico na qual pedi as fotos no padrão . (as que voce colocou inicialmente são justamente essas com shorts). Sobre a comparação vou ser sincero com você: Fica bem dificil de fazer uma comparação e falar que tudo mudou. Como disse as primeiras fotos seguram um pouco o efeito comparativo devido a roupa ser compressiva. Mas posso citar como evolução o quadriceps e biceps femural , porem com ressalvas devido a roupa. Portanto vou realizar feito comparativo com as suas proximas fotos e não com as anteriores. Vou deixar como sugestão para próximas fotos comparativas: Mesmo biquini da primeira foto e com a iluminação da segunda (a que está de shorts). Sobre o ciclo está usando 30mg por dia? Não está apresentando nenhum efeito colateral? Acnes? Sensibilidade clitoriana? Aumento do libido? Cabelo oleoso? Balança subiu ou diminui? 30mg é uma dose elevada já e que leva a maioria das usuárias de primeiro contato a apresentar diversos efeitos colaterais. Sobre dieta: Como se alimenta? Tenta seguir algo fixo todo dia? Toma Anticoncepcional? Estamos aqui para te ajudar. TMJ Boa noite @Apollo Galeno to com cabelo com bastante oleoso fora isso to com um pouca dificuldade para dormi fiz minha avaliação e foi átimo baixo a gordura de 35%pra 30% E não to tomando Anticonpciona. To evitando máximo carboidratos Tomo whey com banana antes do treino e no lanche damanha 2 ovos e no almoço como saladas e frango grelhado e a tarde como uma fruta e a noite tomo shake com 33g de proteína.. E ganhe massa magra
Postado 24 de outubro de 20186 anos Moderador Consegue colocar em quantidade e horario o que voce come por dia? Hora do seu treino? Sobre a dificuldade para dormir sugiro tomar Melatonina pela noite.....
Postado 24 de outubro de 20186 anos Autor 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Consegue colocar em quantidade e horario o que voce come por dia? Hora do seu treino? Sobre a dificuldade para dormir sugiro tomar Melatonina pela noite..... Consigo sim amanhã eu começo a marcar pra depois passar pra vc aqui pq não tenho costume de vê a quantidade que eu como. Mais eu treino as 8:30 damanha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.