Postado 30 de novembro de 20186 anos Autor 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Até agora só ví um profissional da area alimentar que entregou algo digno aqui nesse FORUM...... Blz.....está no 9 dia.....o que sentiu até agora?? O primeiro fator erro é tomar algo parecido com Aes e não Aes. Fotos estão bem embaçadas mesmo. Perfil correto, porem qualidade d efoto pessima. Responda. Não quero saber de nutrologo. QUero saber de vc. Tem uma balança para pesar seus alimentos? Faça uma dieta do que é que come atualmente e coloque aqui para corrigirmos para vc. Coloque nome da refeição, horário, alimentos com quantidade (coloque o que gosta de comer), hora do treino/acorda/dorme. TMJ A....e troque de personal..... @Locemar tem plena razão no que fala. Café da manha as 8h30: 2 ovos com 1/3 de tomate, ou 2 colheres de cottage ou 2 fatias de blanquet de peito de peru Almoço 12:00 120 de patinho ou frango sem tempero, e 100g de legumes ( repolho ou vagem, ou couve flor , ou brocolis) Pré treino 15h00 meia fruta ( tipo meia maça ou umas 6 cranberrys passas ou uva passa com duas castanhas do pará) Pós treino 18h00 Whey hidrolisado da ON + 50g de frango Jantar 21h00 120- 150 g de file mignon ou frango ou peixe depende ... e as vezes quando estou com vontade como um bolinho de ovo com whey e pasta de amendoin só . Não faço outras medidas Quanto ao o que senti foi aumento da libido só , aparecereu uma espinha só e estou conseguindo pegar muito mais carga. Não tenho balança ... mas compro na quantidade certa minhas marmitas... Vou tirar outras fotos !! Editado 30 de novembro de 20186 anos por Isabellacob
Postado 30 de novembro de 20186 anos 17 minutos atrás, Isabellacob disse: Whey hidrolisado Pq hidrolisado? 17 minutos atrás, Isabellacob disse: meia fruta ( tipo meia maça Sacanagem com a maçã kkkk Ela já tem pouca caloria, ainda come meia kkkk É guria, minha opinião: torça para sua oxandrolona ser boa... Kkkk Pq no geral, vc está bem... Para seu objetivo a dieta é fundamental e ao mesmo tempo complexa. Pq vc quer ganhar massa (pede carboidratos) e perder BF (pede restrição calórica). Talvez fosse melhor focar no início em perde de BF (dieta um pouco restritiva) e depois aumentar aos poucos o carboidrato e se for o caso, aumentar a dose de oxandrolona, focando em ganho de massa
Postado 30 de novembro de 20186 anos Moderador 40 minutos atrás, Isabellacob disse: mas compro na quantidade certa minhas marmitas... Alguém faz suas marmitas?
Postado 30 de novembro de 20186 anos Moderador DIETA:(130) Café da manha as 8h30: (tomar omega 3) 3 ovos inteiros + 1/3 de tomate + 50g de aveia + 1 banana (mistura tudo faça panqueca e passe o cottage em cima) Beber 1 xicara de cafe c/sucralose Almoço 12:00 (tomar omega 3) 150g de patinho ou frango sem tempero (tempere com alho, cebola rs) 150g de Batata da sua escolha/mandioca/abobora Legumes ( repolho ou vagem, ou couve flor , ou brocolis) Salada Verde SEMPRE Pré treino 15h00 50g de arroz + 50g de carne de boi ou frango Quando chegar na academia tome 1 Xicara de café c/ sucralose Durante o treino beba 750ml de chá verde. Pós treino 18h00 (imediato= Whey e não precisa de ser hidrolizado, está rasgando grana) Jantar 19h00 (tomar omega 3) 150 g de carne boi /frango/ peixe 150g de Batata da sua escolha/mandioca/abobora Salada Verde SEMPRE Antes de dormir Bolinho de 2 ovos + 1 dose WHey + Pasta de amendoin 30g ou Meio abacate. Poste novas fotos com melhor qualidade. A dieta foi montada conforme o que me passou. Aguardo
Postado 1 de dezembro de 20186 anos Autor Gente muito obrigada pelas dicas de dieta, vou segui las . Aqui as fotos , nao estou vendo resultados infelizmente DPS de 10 diss: Gente muito obrigada pelas dicas de dieta, vou segui las . Aqui as fotos , nao estou vendo resultados infelizmente DPS de 10 diss: 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Alguém faz suas marmitas? Compro saquinhos prontos , da best your shape 20 horas atrás, Bravo Costa disse: Pq hidrolisado? Sacanagem com a maçã kkkk Ela já tem pouca caloria, ainda come meia kkkk É guria, minha opinião: torça para sua oxandrolona ser boa... Kkkk Pq no geral, vc está bem... Para seu objetivo a dieta é fundamental e ao mesmo tempo complexa. Pq vc quer ganhar massa (pede carboidratos) e perder BF (pede restrição calórica). Talvez fosse melhor focar no início em perde de BF (dieta um pouco restritiva) e depois aumentar aos poucos o carboidrato e se for o caso, aumentar a dose de oxandrolona, focando em ganho de massa Brigada bravo , eh isso!! Concordo..
Postado 1 de dezembro de 20186 anos 3 minutos atrás, Isabellacob disse: Gente muito obrigada pelas dicas de dieta, vou segui las . Aqui as fotos , nao estou vendo resultados infelizmente DPS de 10 diss: A dieta passada pelo Apollo está bem adequada para o seu objetivo. Acho que é aguardar um pouco mais. Se não ver resultado nos próximos 7 dias, vc pode ter duas opções: fazer exame de sangue para saber se sua oxandrolona é Oxandrolona mesmo (embora possa ser subdosada) ou considere substituir sua oxandrolona pela Oxandrolona 5mg Landerlan
Postado 1 de dezembro de 20186 anos Autor 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: A dieta passada pelo Apollo está bem adequada para o seu objetivo. Acho que é aguardar um pouco mais. Se não ver resultado nos próximos 7 dias, vc pode ter duas opções: fazer exame de sangue para saber se sua oxandrolona é Oxandrolona mesmo (embora possa ser subdosada) ou considere substituir sua oxandrolona pela Oxandrolona 5mg Landerlan Fechado , vou atyalizando vcs! Brigada de Novo!!!
Postado 1 de dezembro de 20186 anos Moderador 10 dias não é nada. Primeiramente vc vai ver ganho de força e rendimento. Espere 1 mês pra começar a ver resultados. Lembre que a dose é baixa e por isso serão ganhos modestos preservando sua saúde também. Até daria pra ser algo mais agressivo como seu treinador quer, mas o estrago também seria maior. Paciência e consistência.
Postado 1 de dezembro de 20186 anos Moderador Boa Tarde... Antes vc não tinha dieta...... Sua dieta agora está bem adequada para ver resultado com ou sem oxandrolona. Porem a quantidade calculada é para usuária de Aes. Já que encomenda suas refeições coma sem dó!! Não tem desculpa para não atingir seus resultados ok?? E o café da manhã é muito importante tbm!! Esqueci de falar......3 litros de água por dia Obrigatórios!! NAda de Álcool......Obrigatório tbm!! HIT 3x na semana no final do treino= OBRIGATÓRIO TBM!! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.. Próximas fotos= 16/12 TMJ
Postado 3 de dezembro de 20186 anos Autor Em 01/12/2018 em 12:52, Locemar disse: 10 dias não é nada. Primeiramente vc vai ver ganho de força e rendimento. Espere 1 mês pra começar a ver resultados. Lembre que a dose é baixa e por isso serão ganhos modestos preservando sua saúde também. Até daria pra ser algo mais agressivo como seu treinador quer, mas o estrago também seria maior. Paciência e consistência. Justo ! Ok ! Vou refazer meus treinos hoje e essa semana passo pra voces. Brigada !! Em 01/12/2018 em 15:01, Apollo Galeno disse: Boa Tarde... Antes vc não tinha dieta...... Sua dieta agora está bem adequada para ver resultado com ou sem oxandrolona. Porem a quantidade calculada é para usuária de Aes. Já que encomenda suas refeições coma sem dó!! Não tem desculpa para não atingir seus resultados ok?? E o café da manhã é muito importante tbm!! Esqueci de falar......3 litros de água por dia Obrigatórios!! NAda de Álcool......Obrigatório tbm!! HIT 3x na semana no final do treino= OBRIGATÓRIO TBM!! Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.. Próximas fotos= 16/12 TMJ É Isso ! Já aderi a dieta. Ok !! Brigada Apollo ! Editado 3 de dezembro de 20186 anos por Isabellacob
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.