Postado 5 de dezembro de 20186 anos Boa tarde galera Estou tomando 10 mg de oxadrolona, gostaria de saber se essa quantidade apesar de ser pequena irá alterar exames de TGP TGO, Sangue, Urina, etc.. irei ciclar 8 semanas com 10 mg e nesse meio tempo irei fazer um exame que não pode dar alteração.. Alguém pode me ajudar?? Estou até pensando em fazer com 20 mg por dia mas estou com medo de dar alguma alteração nos exames.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos ninguém tem bola de cristal para saber o que vai alterar... se esta com medo é melhor nem começar, pq qualquer coisa já pode te dar desespero. sempre vai ter alteração nos exames. se não mudar nada, é pq esta tomando pó royal.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos 13 minutos atrás, davidevh disse: ninguém tem bola de cristal para saber o que vai alterar... se esta com medo é melhor nem começar, pq qualquer coisa já pode te dar desespero. sempre vai ter alteração nos exames. se não mudar nada, é pq esta tomando pó royal. Pensei a mesma coisa. Se está tomando é para mudar a mistura hormonal, potencializando o anabolismo. Vai alterar o shbg, fígado (TGO, TGP), perfil lipídico (LDL, HDL) etc
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador Pode ser que sim, pode ser que não...cada corpo responde de uma maneira. Pode ser que altere mas ainda se mantenha dentro dos padrões. Só que se vc nao tiver um exame-base pra saber, nao vai ter como identificar se houve alguma alteração.
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Moderador 43 minutos atrás, Rapha 070890 disse: Boa tarde galera Estou tomando 10 mg de oxadrolona, gostaria de saber se essa quantidade apesar de ser pequena irá alterar exames de TGP TGO, Sangue, Urina, etc.. irei ciclar 8 semanas com 10 mg e nesse meio tempo irei fazer um exame que não pode dar alteração.. Alguém pode me ajudar?? Estou até pensando em fazer com 20 mg por dia mas estou com medo de dar alguma alteração nos exames. Só exames antes, durante e depois para afirmar algo. Não use esteroides sem orientação e exames !
Postado 5 de dezembro de 20186 anos minha maior alteração com tempos de hormônios foi meu hemograma... esse sempre esta bagunçado colesterol e o restante fica tudo ok
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Autor 26 minutos atrás, davidevh disse: minha maior alteração com tempos de hormônios foi meu hemograma... esse sempre esta bagunçado colesterol e o restante fica tudo ok Entendi, eu não acho ruim em alterar pq se quero tomar tem que alterar. O problema e que preciso fazer um exame e não pode alterar muito e por outro lado preciso tomar oxa. pela força q ela dá
Postado 5 de dezembro de 20186 anos 3 minutos atrás, Rapha 070890 disse: Entendi, eu não acho ruim em alterar pq se quero tomar tem que alterar. O problema e que preciso fazer um exame e não pode alterar muito e por outro lado preciso tomar oxa. pela força q ela dá Hum.. tá com medo de cair no dopping
Postado 5 de dezembro de 20186 anos Autor 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: Hum.. tá com medo de cair no dopping Nem tanto.. mas no exames normais quee alteração no tgp e hemograma
Postado 5 de dezembro de 20186 anos 14 minutos atrás, Rapha 070890 disse: Nem tanto.. mas no exames normais quee alteração no tgp e hemograma então não usa nada cara... se quer ficar psico na hora, manda um pre treino e manda bala.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.