Postado 24 de dezembro de 20186 anos Eae galera tudo bem? Espero que sim, bom li e reli vários tópicos e ainda não achei oque procurava ,bem vamos lá, a 5 meses ciclei enantato 1ml, e Deca 1ml a cada 5 dias (fiz merda) pra piorar na metade da TPC fui despedido e devido a inúmeros problemas não terminei a TPC, resumindo testo baixa, estradiol alto, fiz exames um recente 08/12/2018 T2=67,7pg/ml REF:39,8, Prolactina=11,4 ng/ml REF:2,1 a 17,7 TT=299,0 REF:241,0 a 827,0 Shbg:29,0nmol REF:10 a 57 Sofro com queda de cabelo, baixo libido e pele oliosa, tenho 28 anos BF baixo e porte atlético , tenho em mãos Examestano 12,5mg 60 capuslas , tamoxifeno 60comprimidos de 20mg, (PROVIRON 30CPLS DE 25MG)"medo do provirom pois já estou com queda de cabelo provável DHT" DHEA 60cpsl 50mg, vit E , e Tadalafil 30 cápsulas , A DUVIDA COMO ADMINISTRAR ISSO PRA ME AJUDAR? ALGUEM PODER ME AJUDAR, MORO CIDADE BEM PEQUENA, SEM ENDOCRINO E SEM MUITO RECURSOS , COM MUITO CUSTO CONSEGUI ESSES "REMEDIOS" algum protocolo? Já faz 5 meses desde do "ciclo" e o exame de 5 meses atrás bateu (T2 34pg/ml ) Help ,me prenseteie nesse Natal porfavor rsrs OBS:moro no interior e consegui um HCG da chorolum, mas vi aqui no fórum que ele "aromatiza* seria viável via de regra já que meu testo está muito baixo? Mesmo após 5 meses de "ciclo"? Fiquem com Deus, um Feliz natal a todos e um próspero ano novo que Deus possa realizar todos os sonhos do fórum ,amém
Postado 24 de dezembro de 20186 anos Moderador Ow Ow Ow....... Vamos lá: Exemestano= 12,5 mg dia sim dia não (usar por 1 mês e repetir exames). Tamoxifeno= 20mg/todo dia até a acabar. Proviron= 25mg 1x ao dia até acabar (ele não converte em DHT pode ficar tranquilo e usaremos ele para elevar sua testo livre . Vit. E= 1 comprimido antes de dormir até acabar (pode usar para sempre) Tadalafila= usar apenas antes do combate caso o soldado estiver preguiçoso (e de quanto é esse tadala??) HCG= Dilua ele em agua bacteriostatica e não na agua que vem com ele (conserve na geladeira e não no congelador) e faça 1000 ui/semana (divida esses 1000ui e faça 500ui na terça e 500ui na sexta) por 5 semanas. Feliz Natal.....e depois me conte como foi ok?? Não se esqueça disso... TMJ
Postado 24 de dezembro de 20186 anos Camarada. Que presentão recebestes se Natal. Kkkk Só não se autodestrua novamente, ok? @Diego T2 essa foto do perfil é sua?
Postado 24 de dezembro de 20186 anos Moderador Agora, Bravo Costa disse: @Diego T2 essa foto do perfil é sua? Boa pergunta......
Postado 31 de dezembro de 20186 anos Autor Em 24/12/2018 em 17:29, Apollo Galeno disse: Ow Ow Ow....... Vamos lá: Exemestano= 12,5 mg dia sim dia não (usar por 1 mês e repetir exames). Tamoxifeno= 20mg/todo dia até a acabar. Proviron= 25mg 1x ao dia até acabar (ele não converte em DHT pode ficar tranquilo e usaremos ele para elevar sua testo livre . Vit. E= 1 comprimido antes de dormir até acabar (pode usar para sempre) Tadalafila= usar apenas antes do combate caso o soldado estiver preguiçoso (e de quanto é esse tadala??) HCG= Dilua ele em agua bacteriostatica e não na agua que vem com ele (conserve na geladeira e não no congelador) e faça 1000 ui/semana (divida esses 1000ui e faça 500ui na terça e 500ui na sexta) por 5 semanas. Feliz Natal.....e depois me conte como foi ok?? Não se esqueça disso... TMJ Obrigado , Deus te abençoe , o tadalafil é de 5mg comprei com 30 cápsulas, última dúvida ,para prolactina alta posso usar cabergolina 1 comprimido na segunda outro na sexta? Desse de ja ,um feliz ano novo pra você e toda sua família Em 24/12/2018 em 17:54, Bravo Costa disse: Camarada. Que presentão recebestes se Natal. Kkkk Só não se autodestrua novamente, ok? @Diego T2 essa foto do perfil é sua? Sim mas não estou mais assim kkkkl graças a Deus 💪
Postado 1 de janeiro de 20196 anos Autor Em 24/12/2018 em 17:29, Apollo Galeno disse: Ow Ow Ow....... Vamos lá: Exemestano= 12,5 mg dia sim dia não (usar por 1 mês e repetir exames). Tamoxifeno= 20mg/todo dia até a acabar. Proviron= 25mg 1x ao dia até acabar (ele não converte em DHT pode ficar tranquilo e usaremos ele para elevar sua testo livre . Vit. E= 1 comprimido antes de dormir até acabar (pode usar para sempre) Tadalafila= usar apenas antes do combate caso o soldado estiver preguiçoso (e de quanto é esse tadala??) HCG= Dilua ele em agua bacteriostatica e não na agua que vem com ele (conserve na geladeira e não no congelador) e faça 1000 ui/semana (divida esses 1000ui e faça 500ui na terça e 500ui na sexta) por 5 semanas. Feliz Natal.....e depois me conte como foi ok?? Não se esqueça disso... TMJ Em 24/12/2018 em 17:54, Bravo Costa disse: Camarada. Que presentão recebestes se Natal. Kkkk Só não se autodestrua novamente, ok? @Diego T2 essa foto do perfil é sua? Irei me cuidar amigão ,Deus abençoe vocês todos e feliz ano novo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.