Postado 14 de fevereiro de 20196 anos Autor Moderador Salve Ontem foi boxe e abs / na noite de ontem mandei 125mg de testo + 100mg de nandrolona Hoje treino foi de nocautear o caboclo... Agachamento sumo 4 x 8 + avanço 4 x 10 passadas Stiff 4 x 8 + avanço 4 x 10 passadas Flexora 3 x falha + avanço 3 x 10 passadas Extensão quadril cross 3 x 10 + avanço 3 x 10 passadas Terra sumo 3 x 5/5/5 c/ pause de 5 seg Gêmeos sentado 3 x falha Abs Fome insaciável e peso subindo... hoje não irei correr, pernas estão detonadas... farei corrida no domingo
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Autor Moderador Salve Hoje não fui correr, precisei dar um descanso pras pernas... Fiz um treino na manhã de peito e ombros e um treino funcional agora final de tarde Manhã Supino inclinado + Paralelas / 5 series Desenvolvimento militar + Clean Pull / 5 series Supino Reto barra + Peck deck / 5 series com drop-set Ombros e tríceps com um pump legal depois do treino Final de tarde Saco de pancadas, corda, polichinelo, tesoura, abdominais... Ontem foi 50 mg de nandro + 75 mg de sustan Logo de manhã peso: 82,3 kg Abraços...
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Autor Moderador Salve Treino de hoje foi massa Aquecimento terra e agacho carga baixa 1 serie Levantamento terra 6 x 10 x 120 kg Agachamento livre 6 x 10 x 110/100 kg.. 2 ultimas morreu com 8/6 Leg press 4 x 8 + 8 Extensora 3 x falha + rest pause Ganhando peso e medidas muito rápido, não é bom para o que quero no momento pq vai prejudicar meu condicionamento, já estou ficando pesado, hoje 82,8 kg... vou diminuir as quantidades dos recursos nos shots e mexer um pouco na dieta ... 16/03 tem prova de 10 km circuito de rua ... 15 dias antes dou um tempo como terra e o agachamento... Amanhã treino de costas Bons treinos...
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Moderador Em 14/02/2019 em 14:59, Batata... disse: Salve Ontem foi boxe e abs / na noite de ontem mandei 125mg de testo + 100mg de nandrolona Hoje treino foi de nocautear o caboclo... Agachamento sumo 4 x 8 + avanço 4 x 10 passadas Stiff 4 x 8 + avanço 4 x 10 passadas Flexora 3 x falha + avanço 3 x 10 passadas Extensão quadril cross 3 x 10 + avanço 3 x 10 passadas Terra sumo 3 x 5/5/5 c/ pause de 5 seg Gêmeos sentado 3 x falha Abs Fome insaciável e peso subindo... hoje não irei correr, pernas estão detonadas... farei corrida no domingo Batata do céu e esse monte de avanço? Você faz a sua série e depois comeca a fazer passadas no intervalo? Ou faz parado? Gente, eu adorei! E como vc faz pausa no terra sumo? Em qual posição? 2 horas atrás, Batata... disse: Salve Treino de hoje foi massa Aquecimento terra e agacho carga baixa 1 serie Levantamento terra 6 x 10 x 120 kg Agachamento livre 6 x 10 x 110/100 kg.. 2 ultimas morreu com 8/6 Leg press 4 x 8 + 8 Extensora 3 x falha + rest pause Ganhando peso e medidas muito rápido, não é bom para o que quero no momento pq vai prejudicar meu condicionamento, já estou ficando pesado, hoje 82,8 kg... vou diminuir as quantidades dos recursos nos shots e mexer um pouco na dieta ... 16/03 tem prova de 10 km circuito de rua ... 15 dias antes dou um tempo como terra e o agachamento... Amanhã treino de costas Bons treinos... Com essas cargas eu te acompanho 😌😁 Adorei o treino, vou tentar fazer assim pra ver se da certo agachamento e terra no mesmo dia.
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Autor Moderador Oi Joana 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Batata do céu e esse monte de avanço? Você faz a sua série e depois comeca a fazer passadas no intervalo? Ou faz parado? É conjugado, termino o exercício e já parto pra ele, não é parado... pega muito, arde muito, comecei com 10 passadas e lembro que terminei com menos... 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: E como vc faz pausa no terra sumo? Em qual posição? No agacho sumo gosto de pausar em baixo e no terra sumo gosto de pausar em cima. A primeira imagem final da execução, a segunda imagem onde faço a pause 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Com essas cargas eu te acompanho 😌😁 Tenho certeza, vou passar vergonha... 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Adorei o treino, vou tentar fazer assim pra ver se da certo agachamento e terra no mesmo dia. Valeu... Não entre de cara com cargas altas que esta acostumada a usar com eles, comece com cargas moderadas acertando quantas repetições e fazendo progressão de um treino para o outro...
Postado 21 de fevereiro de 20196 anos Autor Moderador Salve Ontem treino de manhã Supino inclinado + cross polia alta 3 series Supino reto + peck deck 3 series Supino halteres declinado + cross polia baixa 3 series Pullover 5 series Final de tarde treino de deltoides e tríceps Desev. Militar + Desenv. máquina 5 series Elevação lateral drop-set 5 series Paralelas + Tríceps pulley 5 series Triceps testa + rep. entre bancos 5 series Hoje Levantamento terra sumo 5 x 5 Agachamento sumo + passadas 4 series Stiff + flexora unilateral 3 series Glúteo cross + flexora unilateral 3 series Flexora deitado 3 x drop-set Gêmeos sentado 5 x falha Ganhando peso, hoje cedo bateu em 83,6 kg em vinte poucos dias já ganhei praticamente 6 kg... me sinto bem, vamos ver se o peso não vai atrapalhar pra correr, por enquanto sem diuréticos... terça mandei 75mg de sustan + 40mg de nandro... amanhã + 75mg de sustan e 40mg de nandro Bons treinos Editado 27 de outubro de 20195 anos por Batata...
Postado 21 de fevereiro de 20196 anos 24 minutos atrás, Batata... disse: Quem é esse com a cara tapada? Ninguém sabe! Kkkkk Treino show.
Postado 22 de fevereiro de 20196 anos Autor Moderador Salve Treino de hoje Barra fixa pegada fechada 3 x falha + Puxada alta pegada aberta neutra 3 x 8 Barra fixa pegada fechada 3 x falha + Puxada alta pegada fachada supinada 3 x 8 Barra fixa pegada aberta 3 x falha + ramada baixa pegada triangulo 3 x 8 Barra fixa pegada aberta 3 x falha + pulldown 3 x 12 Remada curvada 4 x 8 Remada alta 4 x 10 + encolhimento 4 x 12 Hoje cedo acabei mandando hidroclorotiazida e foi o dia inteiro urinando... com certeza amanhã estarei mais leve Amanhã peito/deltoides... domingo 10 km Bons treinos
Postado 24 de fevereiro de 20196 anos Autor Moderador Treino de hoje Supino reto + peck deck 10 series Desenvolvimento militar + elevação lateral 5 series Paralelas + Pulley 5 series Bons treinos...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.