Postado 10 de julho de 20195 anos 3 horas atrás, Batata... disse: Depende bastante do dia, mas média está nas 3500 kcal mesmo... só de sexta, sábado e domingo que ando pisando demais na bola com a dieta, namorada quer baladas, chopps, porções e muito chocolates... ai ja viu né, vc acaba indo no embalo rs... preciso me controlar mais... Pra mim já é o contrário. Tendo a comer menos que o previsto, principalmente se acordo tarde... Bate o maior desespero não ter o lanche da manhã e almoçar às 15h kkkk
Postado 10 de julho de 20195 anos Autor Moderador 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Pra mim já é o contrário. Tendo a comer menos que o previsto, principalmente se acordo tarde... Bate o maior desespero não ter o lanche da manhã e almoçar às 15h kkkk Porque não deixa de prontidão lanches naturais ? Pode montá-los com queijo, atum, sardinha, tomate, alface, etc... e é só colocar no meio de um pão integral e mandar ver. @Joana Darc sb... fiz esse treino ontem e me deixou acabado... que tal experimentar ? Tente deixar o mais intenso possível em relação aos descansos, comecei com 60 seg e fui aumentando conforme necessário... Salve galera... treino de ontem hiperextensão aquecimento 1 x 20 Agachamento livre aquecimento 1 x 15 x 50% Agachamento livre 3 x 10 x 75% Cargas moderadas nos terra e alta nos isoladores Levantamento terra Romeno 6 x 10/10/10/8/8/8 + extensora 6 x falha + rest pause (Romeno 3 series pés distância da largura dos ombros + 3 series pés mais afastados) Levantamento terra sumo 6 x 10/10/10/8/8/8 + flexora deitada 6 x drop-set ( Sumo, descer lentamente, pausar antes de tocar no chão 2 seg e subir ) Leg 45 pés altos mais abertos 4 x 8 + 8 (leg primeiras 8 rep amplitude total pause 3 seg no meio da execução tanto na descida, quanto na subida) Passadas 2 x 10 Bons treinos
Postado 12 de julho de 20195 anos Autor Moderador Salve salve galera... ontem Supino reto 5 x 5 Supino inclinado 3 x 8 Supino halteres declinado 3 x 8 Desenv militt 5 x 5 Circuito ( 3 séries ) Elevação lateral drop set + encolhimento + desenv. máquina + remada alta + tríceps pulley + drop set Peso : 86,7 kg Bons treinos Editado 12 de julho de 20195 anos por Batata...
Postado 12 de julho de 20195 anos Moderador Em 10/07/2019 em 13:33, Batata... disse: Porque não deixa de prontidão lanches naturais ? Pode montá-los com queijo, atum, sardinha, tomate, alface, etc... e é só colocar no meio de um pão integral e mandar ver. @Joana Darc sb... fiz esse treino ontem e me deixou acabado... que tal experimentar ? Tente deixar o mais intenso possível em relação aos descansos, comecei com 60 seg e fui aumentando conforme necessário... Salve galera... treino de ontem hiperextensão aquecimento 1 x 20 Agachamento livre aquecimento 1 x 15 x 50% Agachamento livre 3 x 10 x 75% Cargas moderadas nos terra e alta nos isoladores Levantamento terra Romeno 6 x 10/10/10/8/8/8 + extensora 6 x falha + rest pause (Romeno 3 series pés distância da largura dos ombros + 3 series pés mais afastados) Levantamento terra sumo 6 x 10/10/10/8/8/8 + flexora deitada 6 x drop-set ( Sumo, descer lentamente, pausar antes de tocar no chão 2 seg e subir ) Leg 45 pés altos mais abertos 4 x 8 + 8 (leg primeiras 8 rep amplitude total pause 3 seg no meio da execução tanto na descida, quanto na subida) Passadas 2 x 10 Bons treinos Obrigada batata! Já tá anotado aqui farei amanhã! Se não der conta, deixo pra segunda feira porque vendo bem, tá puxado mesmo hahahhaa😌
Postado 12 de julho de 20195 anos Autor Moderador 54 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Obrigada batata! Já tá anotado aqui farei amanhã! Se não der conta, deixo pra segunda feira porque vendo bem, tá puxado mesmo hahahhaa😌 Oi @Joana Darc sb... deixe-me fazer uma observação... o tempo de descanso que dei início de 60 seg, foi nas superséries "terras" ok... o agachamento livre e demais você mantem um tempo de descanso normal... vou fazer esse mesmo treino hoje Abraços...
Postado 12 de julho de 20195 anos Em 10/07/2019 em 10:07, Bravo Costa disse: Depende bastante do dia, mas média está nas 3500 kcal mesmo... só de sexta, sábado e domingo que ando pisando demais na bola com a dieta, namorada quer baladas, chopps, porções e muito chocolates... ai ja viu né, vc acaba indo no embalo rs... preciso me controlar mais... huahuahuahua Beeeeem tenso! Passo por essas provaçoes aqui em casa, mas vcs já sabem o caminho ne?! Como estou aprendendo a "andar", eu fico na minha, mas a tentação é tensa e com o tempo passando parece que fica mais difícil ainda rss e eu esperando o momento em que iria me acostumas com a dieta rs.
Postado 12 de julho de 20195 anos 17 minutos atrás, Andressa Souza disse: huahuahuahua Beeeeem tenso! Passo por essas provaçoes aqui em casa, mas vcs já sabem o caminho ne?! Como estou aprendendo a "andar", eu fico na minha, mas a tentação é tensa e com o tempo passando parece que fica mais difícil ainda rss e eu esperando o momento em que iria me acostumas com a dieta rs. Ei. Não me comprometa não kkkk Quem disse isso não fui... Kkkk
Postado 12 de julho de 20195 anos Moderador 41 minutos atrás, Batata... disse: Oi @Joana Darc sb... deixe-me fazer uma observação... o tempo de descanso que dei início de 60 seg, foi nas superséries "terras" ok... o agachamento livre e demais você mantem um tempo de descanso normal... vou fazer esse mesmo treino hoje Abraços... Normal seria menor que 60s né?
Postado 12 de julho de 20195 anos Autor Moderador Em 12/07/2019 em 11:37, Joana Darc sb disse: Normal seria menor que 60s né? Hoje eu fiz tudo nos 60s de uma série pra outra Em 12/07/2019 em 11:07, Andressa Souza disse: huahuahuahua Beeeeem tenso! Passo por essas provaçoes aqui em casa, mas vcs já sabem o caminho ne?! Como estou aprendendo a "andar", eu fico na minha, mas a tentação é tensa e com o tempo passando parece que fica mais difícil ainda rss e eu esperando o momento em que iria me acostumas com a dieta rs. Calma @Andressa Souza... tudo ao seu tempo... todos começando do zero e aos poucos fomos melhorando... mantenha o foco e continue com determinação... Salve galera Repeti o treino de terça com carga um pouco menor e quase durmo na academia... Cronometrei todo treino para ter ideia do nível de intensidade... foi tenso hiperextensão aquecimento 1 x 20 Agachamento livre aquecimento 1 x 15 x 80 kg Agachamento livre 3 x 8 120 kg desc 60 seg Levantamento terra Romeno 100 kg 6 x 10/10/10/8/8/8 + extensora 6 x 80 kg média de 18 reps 60 seg de descanso Levantamento terra sumo 80kg 6 x 10/10/10/8/8/8 + flexora deitada 6 x comecei com 45kg e terminei com 25kg média de 8 reps 60 seg de descanso Leg 45 - 3 x 20 x 150kg - usei carga baixa... posteriores estavam doendo muito Passadas 3 x 10 passos cada perna - estilo bêbado final da balada Tempo de treino 57:13:33s Pernas estão mais finas porém mais fortes... Bons treinos Editado 27 de outubro de 20195 anos por Batata...
Postado 15 de julho de 20195 anos Autor Moderador Salve galera Supino reto 1 x 20 x 60 kg = aquecimento 5 x 10/10/8/8/6 x 90/100/110/110/120 kg Supino inclinado 3 x 10 x 80 kg Crossover + peck deck 3 series Crucifixo declinado cross + Pullover 3 series Desenvolvimento militar + máquina 4 series Elevação lateral drop-set + Remada alta 4 series Triceps frances + pulley 3 series Paralelas + repulsão entre bancos 3 series Senti um pouco o ombro direito acima dos 100 kg... mas bem menos que antes, recuperação está indo bem... Ontem corri somente 6 kg e senti meu peso kkkk Estou com 88 kg e ganhando peso ... corrida 22 km em São Paulo é daqui 13 dias, tô ferrado, vou correr igual tartaruga de tão pesado kkkk Bons treinos Editado 15 de julho de 20195 anos por Batata...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.