Postado 7 de janeiro de 20196 anos CICLO DE DURATESTON Fala pessoal, beleza? Gostaria de uma ajuda de todos a que se interessarem. Iniciei meu primeiro ciclo de DURATESTON a 5 semanas atrás sendo que finalizei a 5 semana a poucos dias em breve irei para 6 semana, estava em mente fazer apenas as 6 semanas porem minhas doses foram até então baixas, pois estou tomando 250mg (1ml) por semana de dura sendo que o convencional seria 500mg (2ml) por semana, sim foi um puta vacilo e um encontro de desinformações de minha parte, a pergunta é: Será que posso continuar meu ciclo e fazer mais 3 semanas finalizando 8 semanas aumentando minha dose para a convencional visando um maior ganho e amenizando as minhas perdas após o ciclo no início da TPC, já tive ótimos resultados nessas 5 semanas ganhei 4kg porém estou preocupado em terminar meu ciclo e perder tudo isso sendo que não foram resultados tão expressivos quanto se eu tivesse com doses maiores, então o que vocês recomendam? Faço mais semanas do ciclo ou finalizo ele por agora na 6 semana com as doses lineares, sendo que já estou com o eixo bagunçado? Agradeço ajuda de todos!!! Abraços!
Postado 7 de janeiro de 20196 anos 4 horas atrás, Jhow2019 disse: CICLO DE DURATESTON Fala pessoal, beleza? Gostaria de uma ajuda de todos a que se interessarem. Iniciei meu primeiro ciclo de DURATESTON a 5 semanas atrás sendo que finalizei a 5 semana a poucos dias em breve irei para 6 semana, estava em mente fazer apenas as 6 semanas porem minhas doses foram até então baixas, pois estou tomando 250mg (1ml) por semana de dura sendo que o convencional seria 500mg (2ml) por semana, sim foi um puta vacilo e um encontro de desinformações de minha parte, a pergunta é: Será que posso continuar meu ciclo e fazer mais 3 semanas finalizando 8 semanas aumentando minha dose para a convencional visando um maior ganho e amenizando as minhas perdas após o ciclo no início da TPC, já tive ótimos resultados nessas 5 semanas ganhei 4kg porém estou preocupado em terminar meu ciclo e perder tudo isso sendo que não foram resultados tão expressivos quanto se eu tivesse com doses maiores, então o que vocês recomendam? Faço mais semanas do ciclo ou finalizo ele por agora na 6 semana com as doses lineares, sendo que já estou com o eixo bagunçado? Agradeço ajuda de todos!!! Abraços! 500mg não é dose padrão nunca... para primeiro contato 250mg está ótimo. Ai é sua escolha, pode continuar até a semana 8/10 com 250 ou 500mg lembrando que se aumentar dose pode aromatizar mais.
Postado 7 de janeiro de 20196 anos 2 horas atrás, davidevh disse: 500mg não é dose padrão nunca... para primeiro contato 250mg está ótimo. Ai é sua escolha, pode continuar até a semana 8/10 com 250 ou 500mg lembrando que se aumentar dose pode aromatizar mais. Concordo. Manteria as 250 mg
Postado 7 de janeiro de 20196 anos 15 minutos atrás, Bravo Costa disse: Concordo. Manteria as 250 mg time que esta ganhando não se meche 😂
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Moderador Em 07/01/2019 em 03:27, Jhow2019 disse: CICLO DE DURATESTON Fala pessoal, beleza? Gostaria de uma ajuda de todos a que se interessarem. Iniciei meu primeiro ciclo de DURATESTON a 5 semanas atrás sendo que finalizei a 5 semana a poucos dias em breve irei para 6 semana, estava em mente fazer apenas as 6 semanas porem minhas doses foram até então baixas, pois estou tomando 250mg (1ml) por semana de dura sendo que o convencional seria 500mg (2ml) por semana, sim foi um puta vacilo e um encontro de desinformações de minha parte, a pergunta é: Será que posso continuar meu ciclo e fazer mais 3 semanas finalizando 8 semanas aumentando minha dose para a convencional visando um maior ganho e amenizando as minhas perdas após o ciclo no início da TPC, já tive ótimos resultados nessas 5 semanas ganhei 4kg porém estou preocupado em terminar meu ciclo e perder tudo isso sendo que não foram resultados tão expressivos quanto se eu tivesse com doses maiores, então o que vocês recomendam? Faço mais semanas do ciclo ou finalizo ele por agora na 6 semana com as doses lineares, sendo que já estou com o eixo bagunçado? Agradeço ajuda de todos!!! Abraços! Fotos??? Dieta??
Postado 9 de janeiro de 20196 anos Autor Em 07/01/2019 em 08:19, davidevh disse: 500mg não é dose padrão nunca... para primeiro contato 250mg está ótimo. Ai é sua escolha, pode continuar até a semana 8/10 com 250 ou 500mg lembrando que se aumentar dose pode aromatizar mais Entendo, muito obrigado pelas dicas, então manterei desta forma! Se puderem me ajudar dando alguma opinião sobre a TPC já tenho uma boa idéia do que fazer, porém opiniões e informações nunca é demais, agradeço galera!
Postado 10 de janeiro de 20196 anos Moderador Poderia ser muito melhor se colocasse as informações solicitadas..... Editado 10 de janeiro de 20196 anos por Apollo Galeno
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.