Pular para o conteúdo

Duvida sobre ciclo DECA X DURA X STANO

Respostas em Destaque

Fala galera beleza?

Bom, estou com uma duvida em um ciclo que pretendo fazer, eu antes tava com corpo maneiro, tinha feito um ciclo e tals, de DECA X DURA X STANO também, porem sofri um acidente e levei 25 pontos na cabeça e tive que fica de repouso e antes disso deu um abcesso no meu braço direito tive que drenar o pus que deu...

Tou querendo começa um ciclo DECA X DURA X STANO , ja comprei 8 ampolas de deca, 8 de dura e 1 stano injetavel de 30 ml, estou com duas duvidas,

Posso lança junto DECA E DURA ? já que são ambas oleosas? 

no caso o Stano seria dia sim dia não, quando não for dia de aplica stano iria aplica a deca e dura,

iria fazer todo ciclo ate acaba, tanto as ampolas como as 30 ml de stano..

Outra duvida, como falei anteriormente fiz a drenagem do abcesso no braço começo do ano passado, mais ou menos em fevereiro, gostaria de saber se tem algum problema aplica no mesmo braço que foi retirado, no caso no deltoide.

Meu objetivo e ganho de massa e definição, antes estava até com shape da hr, mais tive que fica sem malhar forçadamente, atualmente estou com 

1.80

77 kg

20 anos

provavelmente entorno de 15% a 23% de gordura 

Peço a ajuda também na TPC, 

Outra duvida e como seria melhor a aplicação, se seria primeiramente aplica deca e dura e depois parti para o stano, ou começa os 3 juntos, ou depois de quantas aplicação começa stano?

Me da essa força ae pessoal por favor..

forte abraço galera.

13 minutos atrás, lindaosoueu disse:

Fala galera beleza?

Bom, estou com uma duvida em um ciclo que pretendo fazer, eu antes tava com corpo maneiro, tinha feito um ciclo e tals, de DECA X DURA X STANO também, porem sofri um acidente e levei 25 pontos na cabeça e tive que fica de repouso e antes disso deu um abcesso no meu braço direito tive que drenar o pus que deu...

Tou querendo começa um ciclo DECA X DURA X STANO , ja comprei 8 ampolas de deca, 8 de dura e 1 stano injetavel de 30 ml, estou com duas duvidas,

no caso o Stano seria dia sim dia não, quando não for dia de aplica stano iria aplica a deca e dura,

Outra duvida, como falei anteriormente fiz a drenagem do abcesso no braço começo do ano passado, mais ou menos em fevereiro, gostaria de saber se tem algum problema aplica no mesmo braço que foi retirado, no caso no deltoide.

Meu objetivo e ganho de massa e definição, antes estava até com shape da hr, mais tive que fica sem malhar forçadamente, atualmente estou com 

1.80

77 kg

20 anos

Outra duvida e como seria melhor a aplicação, se seria primeiramente aplica deca e dura e depois parti para o stano, ou começa os 3 juntos, ou depois de quantas aplicação começa stano?

forte abraço galera.

Corrigindo, 10 ampola de deca e 10 de dura 

Editado em por lindaosoueu

• Respostas 4
  • Visualizações 1,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Use sua curiosidade e navegue pelos relatos do fórum... Existem milhões de tópicos iguais aos seu.   

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Falta informação! (Fotos, dieta e etc..) Amigo, qual a finalidade do ciclo? (Vai competir)? Conhece todos os mecanismos funcionais das drogas que vai usar? Esse seu problema no braço, f

• Estude sobre dieta e treino!! Para não falar que não ajudei em nada. Dieta (use a proporção) Proteina= 140g/dia Carboidrato= 240g/dia Gordura= 85g/dia TMJ  

49 minutos atrás, lindaosoueu disse:

Fala galera beleza?

1.80

77 kg

20 anos

forte abraço galera.

Corrigindo, 10 ampola de deca e 10 de dura 

Falta informação! (Fotos, dieta e etc..)

Amigo, qual a finalidade do ciclo? (Vai competir)?

Conhece todos os mecanismos funcionais das drogas que vai usar?

Esse seu problema no braço, foi devido ao ciclo anterior certo?

Esse estano é aquoso ou oleoso?

Se for aquoso, vende para outro, ou joga fora!

Amigo, você é jovem, está com os hormônios na flor de pele! Não faça nada, que se possa arrepender no futuro!

Nandrolona é uma das drogas mais agressivas, no que conta ao eixo hormonal! (Pode muito bem nunca mais ficar a funcionar a 100% novamemte).

Esse seu ciclo é um ciclo para fisiuculturistas profissionais! Com acompanhamento médico constante!

Você nem sabe como fazer tpc e já quer usar três drogas!

E acredito que o mesmo seja para a dieta!

A minha opinião é, estude mais sobre o assunto! Entretanto, Monte uma DIETA a sério, para os seus objectivos! Seja intenso nos treinos, de o máximo de si e mais 20%! Descanse no mínimo 8 horas por dia! Seja persistente nos treinos, prima pela execução sinta apenas o músculo proposto a trabalhar.

Faça isso com empenho e dedicação e tudo muda!

Quer se ferrar na mesma?

Usa apenas testosterona! (Pelo menos é o mais seguro dentro das escolhas)!

• 7 anos depois...

@lindaosoueu, vou começar pelas perguntas práticas e depois volto ao ciclo, porque o abscesso que você teve é o ponto mais importante desta conversa.

Dá para misturar deca e dura na mesma seringa? Dá. As duas são soluções oleosas, compatíveis entre si, e misturar é comum. O cuidado é com o volume total por aplicação. No deltoide, o confortável fica perto de 1 a 2 ml. Volumes maiores são mais seguros em glúteo ou na lateral da coxa.

Pode aplicar no braço que teve o abscesso? Se a drenagem foi há quase um ano, a pele cicatrizou bem e não ficou caroço, endurecimento nem dor no local, o músculo pode voltar a ser usado. Mesmo assim, eu daria preferência a glúteo e coxa, que aceitam mais volume e têm menos risco de lesar nervo. O mais importante, porém, é entender por que o abscesso aconteceu. Na maioria das vezes, a causa é contaminação: frasco multidose furado várias vezes, agulha reaproveitada, pele mal limpa ou produto já contaminado. Se a causa não for corrigida, ele volta em qualquer músculo.

O stano de 30 ml merece atenção justamente por isso. Se for suspensão aquosa, é o tipo de frasco com mais risco de contaminação a cada uso, e as aplicações costumam doer mais. @Arnaldo Santos. perguntou exatamente isso. Se for usar, limpe a tampa com álcool a cada vez, use agulha nova para aspirar e outra para aplicar, e nunca devolva o resto da seringa ao frasco. Sinais de alerta: vermelhidão, calor ou inchaço que piora depois de 48 horas, ou febre. Nesses casos, procure atendimento, sem esperar.

Sobre o ciclo em si, concordo com @Arnaldo Santos. Aos 20 anos e voltando de um período parado, três drogas não são necessárias. A memória muscular vai trazer de volta boa parte do shape só com treino e a dieta que @Apollo Galeno passou. Se ainda assim decidir usar, só testosterona é a opção mais simples de controlar. A deca prolonga a supressão do eixo e complica a recuperação, e o stano pesa no colesterol e nas articulações.

Sobre a TPC: ela só começa quando o éster mais longo do ciclo sai do corpo. Com deca, isso leva mais tempo que com testosterona sozinha, outro motivo para simplificar. Exames antes, durante e depois dão a base para planejar a TPC com segurança.

Se o acidente na cabeça teve perda de consciência ou concussão, vale ter liberação médica antes de voltar a cargas pesadas.

Para simular o protocolo com exames de base, TPC e controle, o gerador de protocolo hormonal do site ajuda como rascunho para ajustar com acompanhamento, não como prescrição: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.