Postado 2 de fevereiro de 20196 anos Oi, gente! Acabei de ganhar um presente: 15 ampolas de 250mg de Testosterone Depo! Usei fazem uns anos testo + boldenona. Ganhei uns 10-12kg e % de gordura bem baixo. Obviamente, já nao me lembro como montar um ciclo que optimize meu treinamento. Nunca mais fiz uso de nada alem de why 😇 mas manteho a dieta sempre regrada e treino constante. Tenho 37 anos, 60kg, 167cm; Dieta : 1600 cal, low carb/ Jejum Intermittent Objetivo? Secar aquela gordurinha da barriga e mais volume, sobretudo coxa/bunda ( pacote basico, né?) Sei q Oxa é a favorita das meninas, o que nao sei se encontro por aqui, e já que Testo é o que tenho em mãos, gostaria da sugestão de vocês para um ciclo e o q adicionar.
Postado 2 de fevereiro de 20196 anos Moderador Em 10/09/2018 em 20:45, Apollo Galeno disse: Dieta: detalhe tudo o que vc come normalmente Medicações em uso: Problemas de Saúde: Ciclos feitos: Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso. Antes de mais nada, completa o topico, ta bom?
Postado 2 de fevereiro de 20196 anos Autor Dieta: cafe preto sem açúcar; 2 ovos; 10ml azeite; 50g abacate 240g peito de frango; 100g brocolis ou vagem; 70g tomate; 30 ml leite de coco 1 dose whey ON ou USN Em uso: Multivitaminico, e creatina (Growth, Black Sone Labs tenho mas nao estou usando) — Nao faco uso de nehum medicamento e nao tenho problemas de saúde Obrigada
Postado 2 de fevereiro de 20196 anos Moderador Bem vinda! Seu caso tem tudo pra dar certo. Você usava qual dose de testosterona? Quais colaterais tinha?
Postado 2 de fevereiro de 20196 anos Autor Eu nao lembro a dose.. sei que era a cada 3 dias + boldenona ( fome insana, mais pelos, e nessecidade absuluta de sexo umas 5x/dia 🙈 a voz mudou um pouco)
Postado 2 de fevereiro de 20196 anos Moderador 23 horas atrás, Carioca2019 disse: Acabei de ganhar um presente: 15 ampolas de 250mg de Testosterone Depo! Qual marca do presente?? 4 horas atrás, Carioca2019 disse: Dieta: cafe preto sem açúcar; 2 ovos; 10ml azeite; 50g abacate 240g peito de frango; 100g brocolis ou vagem; 70g tomate; 30 ml leite de coco 1 dose whey ON ou USN Em uso: Multivitaminico, e creatina (Growth, Black Sone Labs tenho mas nao estou usando) Poderia colocar o nome das refeições..... Usa anticoncepcional??
Postado 3 de fevereiro de 20196 anos Autor Nao uso nada, nem anticoncepcional ou remedio pra dor ou resfriado Eu divido a ptn em porcoes de aprox 30g/ refeição. Como quando tenho vontade, o q me deixa com cafe da manha as 10:00, almoco as 13-14:00 ( parte do frango e legumes ou como de uma vez ou divido), jantar as 17:00, whey n leite de coco as 20:00. entre 7-10:00 tomo um suco de limao com gengibre e clhorela sem açúcar laboratorio Serbio: Galenika
Postado 3 de fevereiro de 20196 anos Autor Uns 15anos. Pausa de +- 2 anos (gravidez e bebe pra cuidar). Nos ultimos 5 anos nao treino tao intenso como antes de ser mae. Fazem 4 meses que nao consigo ir mais de 2x/ semana a academia, mas espero antes do fim do mes ter tudo resolvido
Postado 3 de fevereiro de 20196 anos Carioca... Penso que vc poderia aguardar um pouco para dar início ao uso de AES. Acerte sua rotina de treino, recupere sua dieta e procure treinar pelo menos 3x musculação e 2x corrida... Assim, vc recupera sua maturidade muscular e vai tirar melhor proveito do ciclo. O que já vimos aqui, mulheres usando testosterona e não conseguiram fazer dieta e perderam a constância do treino... só engordaram, não ganharam MM.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.