Postado 10 de fevereiro de 20196 anos Autor Gata, moro na Austria. Mas pode aparecer por aqui assim mesmo :))) Ela alem da série explicadinha em detalhes, manda vídeo, esclarece dúvidas... o que peguei foi a consultoria online.
Postado 10 de fevereiro de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Olha aí @Sereiafit temos uma aluna da Carol Vaz!! Como são os treinos com ela? Olha só sobre sua dieta não tem muito o que mudar não, mas quando começar o ciclo o Apollo pode aumentar um pouco as kcal. Eu não conheço a meia vida do deposteron mas acho que vc pode começar usando 20mg por semana dividindo pelo menos em duas aplicaçoes. O primeiro passo é você conseguir voltar a rotina certinha de treinos. Depois vem o resto. Controla a ansiedade e faz um esforço pra voltar logo 250 mg é uma dose muito alta. Veja se consegue algum método de fracionar as doses. Difícil é encontrar um método de garantir a assepsia do método: Há quem divida em diversas seringas de insulina. Há quem deposite num bujão e extraia aos poucos. Há quem conserve a ampola na geladeira, envolvida com aqueles plásticos que envolvem alimentos. Novamente: não posso garantir a segurança desses métodos de conservação.
Postado 10 de fevereiro de 20196 anos Autor Sei q é alto. O difícil vai ser é fracionar 1ml. Sabe que nao tenho ideia onde se xompra aeringa por aqui?! acho q vou ter q pedir no Amazon 🙈
Postado 10 de fevereiro de 20196 anos Moderador Em 03/02/2019 em 18:38, Carioca2019 disse: Fazem 4 meses que nao consigo ir mais de 2x/ semana a academia, mas espero antes do fim do mes ter tudo resolvido Isso é um problema, porque a droga é apenas um pequeno elemento da fórmula. A droga é para o corpo o que o fermento é para o bolo: é possível fazer um bolo sem fermento; mas sem ovos e farinha de trigo, usando prioritariamente o fermento, é impossível. 4 minutos atrás, Carioca2019 disse: Sei q é alto. O difícil vai ser é fracionar 1ml. Sabe que nao tenho ideia onde se xompra aeringa por aqui?! acho q vou ter q pedir no Amazon 🙈 Procure no google alguma farmácia perto que venda material hospitalar e compre uma caixa de seringas de insulina. Vem 100 unidades. Aqui no Brasil é relativamente barato. Possa ser que ache em farmácias convencionais.
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Autor 10 hours ago, Foston said: Procure no google alguma farmácia perto que venda material hospitalar e compre uma caixa de seringas de insulina. Vem 100 unidades. Aqui no Brasil é relativamente barato. Possa ser que ache em farmácias convencionais. Aqui é separado a „Apotheke“ é medicamento somente e outra loja q vende coisad como aspirina, vitaminas e todos os outros artigos de drogaria com excessão aos remedios. Mas vou injetar c a de insulina? Não deveria ser intra muscular ?( desculpa, mas nao lembro detalhes... eu injetava sozinha, glúteos e revezava na coxa quando estava dolorida... nao lembro exato o tamnho da agulha, mas lembro clramente de ter optado pela menor ... seria 25x70? 10 hours ago, Foston said:
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Moderador Precisamos de saber sobre sua dieta!! Qual quantidade vc come por dia de: Proteina: Carboidratos; Gorduras: Sobre o ciclo o @Foston já citou como será feita a conservação: 18 horas atrás, Foston disse: Difícil é encontrar um método de garantir a assepsia do método: Há quem divida em diversas seringas de insulina. Há quem deposite num bujão e extraia aos poucos. Há quem conserve a ampola na geladeira, envolvida com aqueles plásticos que envolvem alimentos. Novamente: não posso garantir a segurança desses métodos de conservação. Sobre a aplicação: Será Subcutânea. Portanto agulhas de insulina e seringas de insulina. Sobre como fazer: veja videos no youtube. Sobre a dosagem: Depende da sua dieta e do seu treino. Aguardamos portanto dieta e treino.
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Moderador Aproveitando para compartilhar.... Veja a hora que ele fala como armazenar e quais os cuidados que temos quer ter.
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Autor 2 minutes ago, Apollo Galeno said: Aproveitando para compartilhar.... Veja a hora que ele fala como armazenar e quais os cuidados que temos quer ter.
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Moderador Adeque sua dieta para CICLO nas seguintes quantidades: (olhe no final da tabela que me mandou que as proporções estão diferentes das que vou posta) Protein: 150g/dia Carbs: 60g/dia fat: 70g/dia
Postado 11 de fevereiro de 20196 anos Autor treino gluteo + costa quads + bi/triceps hasmstrings, abs, panturriha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.