Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Feminino Depo Testosterona

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gata, moro na Austria. Mas pode aparecer por aqui assim mesmo :)))

Ela alem da série explicadinha em detalhes, manda vídeo, esclarece dúvidas... o que peguei foi a consultoria online. 

• Respostas 71
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Olha aí @Sereiafit temos uma aluna da Carol Vaz!!

Como são os treinos com ela? 

Olha só sobre sua dieta não tem muito o que mudar não,  mas quando começar o ciclo o Apollo pode aumentar um pouco as kcal. 

Eu não conheço a meia vida do deposteron mas acho que vc pode começar usando 20mg por semana dividindo pelo menos em duas aplicaçoes. 

O primeiro passo é você conseguir voltar a rotina certinha de treinos.  Depois vem o resto.  

Controla a ansiedade e faz um esforço pra voltar logo

250 mg é uma dose muito alta. Veja se consegue algum método de fracionar as doses. Difícil é encontrar um método de garantir a assepsia do método: Há quem divida em diversas seringas de insulina. Há quem deposite num bujão e extraia aos poucos. Há quem conserve a ampola na geladeira, envolvida com aqueles plásticos que envolvem alimentos. Novamente: não posso garantir a segurança desses métodos de conservação.

Postado
  • Autor

Sei q é alto. O difícil vai ser  é fracionar 1ml. 

Sabe que nao tenho ideia onde se xompra aeringa por aqui?!

acho q vou ter q pedir no Amazon 🙈

Postado
  • Moderador
Em 03/02/2019 em 18:38, Carioca2019 disse:

Fazem 4 meses que nao consigo ir mais de 2x/ semana a academia, mas espero antes do fim do mes ter tudo resolvido

Isso é um problema, porque a droga é apenas um pequeno elemento da fórmula. A droga é para o corpo o que o fermento é para o bolo: é possível fazer um bolo sem fermento; mas sem ovos e farinha de trigo, usando prioritariamente o fermento, é impossível.

4 minutos atrás, Carioca2019 disse:

Sei q é alto. O difícil vai ser  é fracionar 1ml. 

Sabe que nao tenho ideia onde se xompra aeringa por aqui?!

acho q vou ter q pedir no Amazon 🙈

Procure no google alguma farmácia perto que venda material hospitalar e compre uma caixa de seringas de insulina. Vem 100 unidades. Aqui no Brasil é relativamente barato. Possa ser que ache em farmácias convencionais.

Postado
  • Autor
10 hours ago, Foston said:

Procure no google alguma farmácia perto que venda material hospitalar e compre uma caixa de seringas de insulina. Vem 100 unidades. Aqui no Brasil é relativamente barato. Possa ser que ache em farmácias convencionais.

Aqui é separado a „Apotheke“ é medicamento somente e outra loja q vende coisad como aspirina, vitaminas e todos os outros artigos de drogaria com excessão aos remedios.

Mas vou injetar c a de insulina?

Não deveria ser intra muscular ?( desculpa, mas nao lembro detalhes... eu injetava sozinha, glúteos e revezava na coxa quando estava dolorida... nao lembro exato o tamnho da agulha, mas lembro clramente de ter optado pela menor ... seria 25x70?

10 hours ago, Foston said:

Postado
  • Moderador

Precisamos de saber sobre sua dieta!!

Qual quantidade vc come por dia de:

Proteina:

Carboidratos;

Gorduras:

Sobre o ciclo o @Foston já citou como será feita a conservação:

18 horas atrás, Foston disse:

Difícil é encontrar um método de garantir a assepsia do método: Há quem divida em diversas seringas de insulina. Há quem deposite num bujão e extraia aos poucos. Há quem conserve a ampola na geladeira, envolvida com aqueles plásticos que envolvem alimentos. Novamente: não posso garantir a segurança desses métodos de conservação.

Sobre a aplicação: Será Subcutânea. Portanto agulhas de insulina e seringas de insulina.

Sobre como fazer: veja videos no youtube.

Sobre a dosagem: Depende da sua dieta e do seu treino.

Aguardamos portanto dieta e treino.

Postado
  • Autor
2 minutes ago, Apollo Galeno said:

Aproveitando para compartilhar....

Veja a hora que ele fala como armazenar e quais os cuidados que temos quer ter.

CAD42D99-F9A2-4EAB-9824-43FB939DF676.jpeg

B1AC9F11-992A-4679-9B95-28C9157692A4.jpeg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.