Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Olá, @Apollo Galeno, long time no see you!

Obrigada pela lembrança.

Estou aqui, firme e forte nos treinos, nem tão firme e forte na dieta - 80% saudável e 20% sendo feliz...rs.

No ano passado a @Joaninhame ajudou muito, out of the forum.

Sempre no caminho do melhor EU. O caminho é longo e cheio de percalços, mas eu nunca desisti, há três anos e meio entrei nele e não saio mais. No auge dos meus 45, estou no meu melhor momento.

Grande abraço!

• Respostas 11
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Ola, a divisão parece ok para mim. Só vou opinar sobre o aeróbico.. HIIT não é o supra sumo nem é o melhor dos formatos de aeróbicos, cada 1 tem sua utilidade e bate de maneira diferente em pesso

• Não faça HIT em dias de pernas......

• Não sou muito entendido em nome de máquinas e nem em planos. Mas acho que esse seu está com muitos exercícios o que faz o treino longo. Para mim um bom treino faz em 45 minutos 60 no máximo. Por

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, Lilika43 disse:

Olá, @Apollo Galeno, long time no see you!

Obrigada pela lembrança.

Estou aqui, firme e forte nos treinos, nem tão firme e forte na dieta - 80% saudável e 20% sendo feliz...rs.

No ano passado a @Joaninhame ajudou muito, out of the forum.

Sempre no caminho do melhor EU. O caminho é longo e cheio de percalços, mas eu nunca desisti, há três anos e meio entrei nele e não saio mais. No auge dos meus 45, estou no meu melhor momento.

Grande abraço!

Que bom saber que vc está bem! E tem que ser feliz tbm né......essa vida fitness é complicada mesmo! Cada um faz conforme toca sua música! O importante é sempre dançar!

Otimo receber essa msg sua de retorno! Fiquei feliz!

Grande abraço e parabéns por tudo que alcançou!

TMJ

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar