Postado 19 de janeiro de 20214 anos Autor Olá, @Apollo Galeno, long time no see you! Obrigada pela lembrança. Estou aqui, firme e forte nos treinos, nem tão firme e forte na dieta - 80% saudável e 20% sendo feliz...rs. No ano passado a @Joaninhame ajudou muito, out of the forum. Sempre no caminho do melhor EU. O caminho é longo e cheio de percalços, mas eu nunca desisti, há três anos e meio entrei nele e não saio mais. No auge dos meus 45, estou no meu melhor momento. Grande abraço!
Postado 20 de janeiro de 20214 anos Moderador 10 horas atrás, Lilika43 disse: Olá, @Apollo Galeno, long time no see you! Obrigada pela lembrança. Estou aqui, firme e forte nos treinos, nem tão firme e forte na dieta - 80% saudável e 20% sendo feliz...rs. No ano passado a @Joaninhame ajudou muito, out of the forum. Sempre no caminho do melhor EU. O caminho é longo e cheio de percalços, mas eu nunca desisti, há três anos e meio entrei nele e não saio mais. No auge dos meus 45, estou no meu melhor momento. Grande abraço! Que bom saber que vc está bem! E tem que ser feliz tbm né......essa vida fitness é complicada mesmo! Cada um faz conforme toca sua música! O importante é sempre dançar! Otimo receber essa msg sua de retorno! Fiquei feliz! Grande abraço e parabéns por tudo que alcançou! TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.