Ir para conteúdo

Ciclo feminino com Primobolan

Featured Replies

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, CarolAlmeida disse:

0.8% está bom?

Ela já usou antes testosterona a 0,8%. A questão é que ela relata tendência a queda de cabelo e usou muito pouco tempo esta dose. Depois de uns 03 meses 0,8% pode gerar esse colateral. 0,4% é uma dose bem interessante, podendo ser aumentada. Se ela sentir que não terá queda de cabelo, pode ousar subir a dose.

Apenas deve ter extremo cuidado com o bebê dela: aplicar o gel em local impossível de contato com ele, como as nádegas e lavar as mãos diversas vezes antes de tocar a criança. Ainda assim eu evitaria o gel ... nunca se sabe ! Resta a opção dos injetáveis subcutâneos.

Em 08/02/2019 em 14:20, CarolAlmeida disse:

ele receitou Ostarine 12mg + 4 injeçcoes de testo bioidêntica 50mg por semana

Que estranho ... toda testosterona é bioidêntica e não existe nas farmácias testosterona a 50mg. Ao menos que eu saiba.

• Respostas 123
  • Visualizações 45,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
13 horas atrás, Foston disse:

Ela já usou antes testosterona a 0,8%. A questão é que ela relata tendência a queda de cabelo e usou muito pouco tempo esta dose. Depois de uns 03 meses 0,8% pode gerar esse colateral. 0,4% é uma dose bem interessante, podendo ser aumentada. Se ela sentir que não terá queda de cabelo, pode ousar subir a dose.

Apenas deve ter extremo cuidado com o bebê dela: aplicar o gel em local impossível de contato com ele, como as nádegas e lavar as mãos diversas vezes antes de tocar a criança. Ainda assim eu evitaria o gel ... nunca se sabe ! Resta a opção dos injetáveis subcutâneos.

Verdade...duas coisas que me fazem tem receio de empilhar com o gel é isso: a queda de cabelo e ter bebê pequena. Achei a logística meio complicada nesse mês q usei. Vivia com medo de tocar nela com o gel.

E sobre a questão da testo: foi aplicada no consultório do outro médico que eu ia. Perguntei para a moça que aplicou  que tipo de testo era aquela, ela me respondeu exatamente isso: uma ampola de testo bioidentica manipulada de 200mg onde ela aplicou em mim intramuscular 1/4 da ampola.

Na quinta vez que fui ela aplicou 1/4 de uma ampola de deposteron.

A queda de cabelo começou por volta de 3 meses depois de ter iniciado isso aí com a Ostarine. O gel realmente usei só 1 mês, concomitantemente.

Postado
  • Moderador
16 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Pelo q vi umas 2000cal, é isso? 160 de proteina, 53g de gordura e o resto de carbo, ficou assim?

Esqueça calorias nessa fase.....conte macrossss.....

Seu trabalho diario exige muita força ou desgaste mental??

Quanto que deu o resto de carbo?? rs

Sobre a testo manipulada começe com 0,5%.....o @Foston já deixou bem claro........depois se necessário elevamos....mas faça logo!!

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esqueça calorias nessa fase.....conte macrossss.....

Seu trabalho diario exige muita força ou desgaste mental??

Quanto que deu o resto de carbo?? rs

Sobre a testo manipulada começe com 0,5%.....o @Foston já deixou bem claro........depois se necessário elevamos....mas faça logo!!

Acabei de jogar a dieta no myfitnesspal. Ficou:

204g de P

82g de G

126g de C

😱😱🤣

Ai que meda, comida pra caramba..nem tinja visto esse frango no jantar. Estava sem ele. Confesso que depois de ver isso fiquei com medo de vir gordura junto 😬 pois apesar de falsa magra, acumulo muito fácil. Está em 4g de proteína por kg. Sei que das proteínas não se deve ter medo, mas não é muito pra mim? 

Meu trabalho exige mais esforço mental. Pq tomo de conta de tudo, vim de um período q deu tudo muito errado, mas graças a Deus e muita garra, consegui reerguer e estou vencendo as dificuldades. Mas foi um período de grande estresse emocional. 

Postado
  • Moderador
11 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Verdade...duas coisas que me fazem tem receio de empilhar com o gel é isso: a queda de cabelo e ter bebê pequena. Achei a logística meio complicada nesse mês q usei. Vivia com medo de tocar nela com o gel.

E sobre a questão da testo: foi aplicada no consultório do outro médico que eu ia. Perguntei para a moça que aplicou  que tipo de testo era aquela, ela me respondeu exatamente isso: uma ampola de testo bioidentica manipulada de 200mg onde ela aplicou em mim intramuscular 1/4 da ampola.

Na quinta vez que fui ela aplicou 1/4 de uma ampola de deposteron.

Em ambos os casos, provavelmente, foi o deposteron.

Não estou dizendo que é o caso, mas existem médicos inescrupulosos cobrando uma pequena fortuna (+ a consulta que é paga pelo plano de saúde) somente pra aplicar deposteron em seus pacientes, dizendo se tratar de testosterona bioidêntica. Toda testosterona, de qualquer ester, é bioidêntica ! Torna-se uma redundância. O termo bioidêntico serve apenas para diferenciar os derivados da testosterona - como a boldenona, por exemplo - da própria testosterona. Assim a boldenona é uma (derivada da) testosterona não bioidêntica, ao passo que a testosterona é bioidêntica. Contudo o termo bioidêntico não pode ser eliminado e nem deveria. Existem centenas de artigos no google acadêmico utilizando-o.

Uma ampola deposteron custa R$12,00. Quanto lhe cobraram por essa aplicação, que mal lhe pergunte?

Postado
  • Autor

O médico na consulta falou apenas que faríamos a aplicação de testosterona, essa coisa de bioidentica foi a técnica que me respondeu quando me mostrou o produto. Foi 50,00 reais a aplicação. Claro que o lucro é grande.

Postado
  • Autor
Em 04/03/2019 em 13:40, Apollo Galeno disse:

Joga apenas 100g de frango na janta!

Tire uma das  colheres de azeite....

Não esqueça das fotos as cada 15 dias.

TMJ

Oi pessoal. Terminei a terceira semana do ciclo e nem postei fotos e atualizações. Peço desculpa. Neste feriado treinei e dietei. Mas semana passada tive uma virose que me impediu de treinar e fazer a dieta direito. 😑

Colaterais permanecem: queda de cabelo, algumas espinhas na região do queixo e um pouquinho mais de pelos nessa área. São coisas que sempre tive na vida, agora um pouco mais. Libido continua normal, em relação a resultados estou vendo bem pouca diferença na verdade. O que sinto que mais o primobolan tem me ajudado é na recuperação, que era antes muito, muito ruim. Passava uns 5 dias dolorida e cansada depois de um bom treino. Agora, se quisesse treinar perna todo dia conseguia. Haha.

Esse fds prometo sem falta as fotos até pq preciso saber que rumo tomar. 

Postado
  • Autor

Olá

Seguem as fotos. 

Fiquei triste, gente. Pelo que vi só engordei. Vejam a área de flancos....😭 também percebi que minha assimetria do lado direito piorou. Vejam área de trapézio, ombro, glúteo. Vou ter que dar uma atenção especial a isso. Quem tiver dicas a dar, agradeço. Estou sentindo uma fisgada no ombro quando treino peito e tenho pegado bem mais leve que gostaria. Comecei a fazer alguns exercícios pra manguito mas não tem adiantado tanto. Oscilação de peso foi em torno de 800g a mais.

2019-03-09_10.12.28.jpg

2019-03-09_10.08.23.jpg

2019-03-09_10.06.28.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.