Postado 15 de fevereiro de 20196 anos Galera do veneno, tudo bem? Esse é o meu primeiro ciclo. Tô ciclando Oxandrolona (60mg/dia) + Enantato de Testosterona (400mg/semana) há seis semanas (iniciei com a Oxan alguns dias depois de iniciar o Enantato). A dúvida é a seguinte, a Oxan está acabando (pote de 90 caps.) E não pretendo comprar mais pra terminar o ciclo. Tendo isso em mente: - Ainda devo continuar com a dosagem de Enantato citado acima até o fim do ciclo (pretendo ciclar de 8 a 10 semanas) ou reduzir a dosagem p/ 100mg/semana (sendo duas aplicações de 50mg cada dia que tomar) fazendo um Cruise até finalizar o ciclo? Editado 15 de fevereiro de 20196 anos por Dr.Dre
Postado 15 de fevereiro de 20196 anos Moderador Na verdade vc montou muito mal este ciclo. Deveria entrar com a ox 1 mês depois do enantato que demora bastante pra fazer efeito e 90caps pra 60mg/dia é muito pouco. Seria melhor se reduzisse a dose e aumentasse o tempo de uso. A dosagem também parece alta pra um iniciante das duas drogas. Não sei quanto resta de enantato, mas reduza pra 200mg/sem e depois 100mg/sem pra não ter um corte abrupto. E monte um ciclo decente da próxima vez.
Postado 15 de fevereiro de 20196 anos Autor 28 minutos atrás, Locemar disse: Na verdade vc montou muito mal este ciclo. Deveria entrar com a ox 1 mês depois do enantato que demora bastante pra fazer efeito e 90caps pra 60mg/dia é muito pouco. Seria melhor se reduzisse a dose e aumentasse o tempo de uso. A dosagem também parece alta pra um iniciante das duas drogas. Não sei quanto resta de enantato, mas reduza pra 200mg/sem e depois 100mg/sem pra não ter um corte abrupto. E monte um ciclo decente da próxima vez. Entendi... Na verdade foram 100 cápsulas (que ainda vão terminar em dois dias). Lembrando que iniciei com a Oxan dias depois de iniciar o Enan. Até agora apliquei 12ml de Enantato (6 semanas). Tenho aproximados 8ml (200mg/ml) ainda. Pela tua experiência, eu termino esses 8ml? Mas pelo que tu escreveu, se eu dividir 200mg/semana e depois 100mg/semana vai passar de doze semanas de ciclo. A última dúvida é se eu poderia reduzir as aplicações pra 1x na semana ao invés de 2x. Valeu! Editado 15 de fevereiro de 20196 anos por Dr.Dre
Postado 18 de fevereiro de 20196 anos Moderador Faça 6 semanas com 2 ml e depois mais 2 semanas com 1ml. O ideal seria que você fracionasse em pelo menos 2 aplicações semanais. Então tomaria 0,5ml seg e qui e depois 0,25ml seg e qui
Postado 6 de março de 20196 anos Em 18/02/2019 em 00:03, Locemar disse: Faça 6 semanas com 2 ml e depois mais 2 semanas com 1ml. O ideal seria que você fracionasse em pelo menos 2 aplicações semanais. Então tomaria 0,5ml seg e qui e depois 0,25ml seg e qui Mas eu pensei que não fosse bom ir diminuindo as doses de testo. vale a pena adotar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.