Postado 14 de abril de 20196 anos Autor 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Na quinta semana aumentar para 10mg. Sobre as fotos: Vc não vê mas nos vemos. Seu quadriceps está começando a mostrar mais as caras, e seu abdômen está delimitando mais ainda.......e isso é muito bom! Dieta: (180) 6:00 jejum - água cm limao 4 ovos inteiros / 20 g de farinha de aveia / 10 gramas de farinha coco / canela e 1 banana ( faço panqueca ) 200 ml de café preto sem açúcar . 9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin 12hs 100g de arroz + 50g de feijão + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO 16 hs 150g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia para adoçar + 5g de creatina (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado pos treino whey 21hs 100g de batata/mandioca/abobora + 50g de arroz + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 copo de suco de uva integral. Veja o que acha.......e me fale.... Eu não notei diferença nenhuma, mas se vc diz 🙏🏻 Sem problema algum nas alterações ! Tranquilo pra mim ! Amanha já faço as alterações 🙂
Postado 26 de abril de 20196 anos Autor Em 14/04/2019 em 14:39, Apollo Galeno disse: Aguardamos fotos nos perfis.... Breve relato de como está sendo os treinos, como está sendo dieta, colaterais, peso atual e peso de inicio...... Oiiiii boa noite Olhei minha avaliação em 12/3 meu peso era 57 kg . me pesei hoje 58.8
Postado 28 de abril de 20196 anos Autor @Apollo Galeno envio foto novamente ? Não notei nada ainda , apesar de algumas pessoas que convivem cmgo sim , dizem que estou mais seca 😂 fico no ódio ! Minha menstruação não veio, é comum ? as acnes cessaram um pouco !
Postado 28 de abril de 20196 anos Moderador Boa Tarde.... Quanto está seu peso? Aumentou para 10 mg a oxandrolona?
Postado 28 de abril de 20196 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde.... Quanto está seu peso? Aumentou para 10 mg a oxandrolona? Me pesei faz uns 3 dias 58,8. sim aumentei na 5 semana .
Postado 28 de abril de 20196 anos Moderador Quer modificar algum alimento da dieta ou refeição? Está difícil comer alguma refeição? Como está a realização dos HIT pós treino?? 3 horas atrás, Rafaellla28 disse: Não notei nada ainda , apesar de algumas pessoas que convivem cmgo sim , dizem que estou mais seca 😂 fico no ódio ! Minha menstruação não veio, é comum ? as acnes cessaram um pouco ! Só vejo relato positivo no seu caso. Comparado com sua avaliação inicial ganhou quase 2kg e mesmo assim as pessoas estão falando que está mais seca, portanto isso para mim significa massa muscular a caminho.....repare no seu abdômen novamente, repare na sua cintura em flancos bilaterais, repare nas suas dorsais contraídas...... Menstruação parar para mim é outro sinal comum em ciclo de Aes e ponto positivo tbm pois significa que a droga presta e está a fazer efeito. Acnes diminuírem é variável.....mas é bom tbm! Editado 28 de abril de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 28 de abril de 20196 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quer modificar algum alimento da dieta ou refeição? Está difícil comer alguma refeição? Como está a realização dos HIT pós treino?? Só vejo relato positivo no seu caso. Comparado com sua avaliação inicial ganhou quase 2kg e mesmo assim as pessoas estão falando que está mais seca, portanto isso para mim significa massa muscular a caminho.....repare no seu abdômen novamente, repare na sua cintura em flancos bilaterais, repare nas suas dorsais contraídas...... Menstruação parar para mim é outro sinal comum em ciclo de Aes e ponto positivo tbm pois significa que a droga presta e está a fazer efeito. Acnes diminuírem é variável.....mas é bom tbm! Sim o abdômen e mto notável , e quando estou treinando ele fica totalmente aparente a definição . Sim esse mês a menstruação ainda não veio ... amo treinar costas e um dos treinos que mais gosto . Aparece ainda acne mas está bem melhor que nas primeiras semanas . estou treinando 6 x na semana e me sinto com bastante força , tanto que consegui aumentar a carga basicamente em tudo . que bom os resultados estão mais notáveis , meu esforço tá valendo a pena então!
Postado 28 de abril de 20196 anos Moderador 1 minuto atrás, Rafaellla28 disse: Como está a realização dos HIT pós treino?? ??? Quero que se pese hoje.....ou amanhã......esse peso que me passou é o de 15 dias atrás.....não vale....rs 7 minutos atrás, Rafaellla28 disse: que bom os resultados estão mais notáveis , meu esforço tá valendo a pena então! Sem sombra de duvidas!! Vai valer muito mais ainda se mantiver a determinação......estamos ainda na 6- 7 semana ........
Postado 28 de abril de 20196 anos Autor 15 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quer modificar algum alimento da dieta ou refeição? Está difícil comer alguma refeição? Como está a realização dos HIT pós treino?? Só vejo relato positivo no seu caso. Comparado com sua avaliação inicial ganhou quase 2kg e mesmo assim as pessoas estão falando que está mais seca, portanto isso para mim significa massa muscular a caminho.....repare no seu abdômen novamente, repare na sua cintura em flancos bilaterais, repare nas suas dorsais contraídas...... Menstruação parar para mim é outro sinal comum em ciclo de Aes e ponto positivo tbm pois significa que a droga presta e está a fazer efeito. Acnes diminuírem é variável.....mas é bom tbm! A dieta pra mim é bem tranquila . O q eu acabo deixando pq n consigo comer tudo e a panqueca da manhã , 4 ovos inteiros deixa ela enorme e acabo forçando pra terminar ela é da ânsia . O hit continuo faZendo em dias que treino superior 15 minutos 1 minutos 6km 1 minuto 10/11 km. 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: ??? Quero que se pese hoje.....ou amanhã......esse peso que me passou é o de 15 dias atrás.....não vale....rs Sem sombra de duvidas!! Vai valer muito mais ainda se mantiver a determinação......estamos ainda na 6- 7 semana ........ Me pesei faz 3 dias , deu 58,8 . Mas me peso amanhã novamente ! Ah outra coisa , tenho um pote de pasta de amendoim , posso incluir ela no café da manhã quem sabe ? O q vc acha ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.