Postado 18 de março de 20196 anos Moderador 40 minutos atrás, Rafaellla28 disse: vou seguir , Qualuqer coisa suspendemos ! Amem!! Isso que esperamos!!! Não esqueça que não está sozinha!! Mantenha seus relatos ..... Seus exames estão lindussss........repita essa prolactina no seu retorno... TMJ
Postado 18 de março de 20196 anos Autor 15 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Amem!! Isso que esperamos!!! Não esqueça que não está sozinha!! Mantenha seus relatos ..... Seus exames estão lindussss........repita essa prolactina no seu retorno... TMJ HAHAHAAHAHHAH a gineco disse 2 a 3 meses para refazer ! E após o ciclo irei fazer tudo de novo , então n terá erro ! Meo ora deixar claro de novo , fiquei cm fome 😂😂 Qualuqer mudança relato a vcs !
Postado 18 de março de 20196 anos Moderador 1 minuto atrás, Rafaellla28 disse: Meo ora deixar claro de novo , fiquei cm fome 😂😂 Melhor deixar claro: Está comendo corretamente agora....... Após 15 dias analisamos a resposta de seu corpo.....e TALVEZ modificamos a dieta. TMJ
Postado 20 de março de 20196 anos Autor Boa noite , para a minha desgraça , acho q to querendo me gripar !!! posso tomar algum chá ? Algo q tenha paracetamol ?
Postado 20 de março de 20196 anos Moderador 13 minutos atrás, Rafaellla28 disse: Boa noite , para a minha desgraça , acho q to querendo me gripar !!! posso tomar algum chá ? Algo q tenha paracetamol ? Beba muita agua....e apenas tome remedio para DOR (analgesico) se precisar..... Inflamação é um processo natural de defesa de nosso corpo.
Postado 20 de março de 20196 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Beba muita agua....e apenas tome remedio para DOR (analgesico) se precisar..... Inflamação é um processo natural de defesa de nosso corpo. Mto azarada pqp ! Comecei a fungar já hahaha é certo q uma gripe vindo ! Ia tomar um chazinho daqueles pra gripe ... nao tomo nada então?
Postado 20 de março de 20196 anos Moderador 1 minuto atrás, Rafaellla28 disse: chazinho daqueles pra gripe .. Chazinho natural PODE..... Chazinho que a maquina processou e meteu um monte de sabe lá deus o que: Não Deixe seu corpo planejar e executar as repostas naturais.
Postado 20 de março de 20196 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Chazinho natural PODE..... Chazinho que a maquina processou e meteu um monte de sabe lá deus o que: Não Deixe seu corpo planejar e executar as repostas naturais. Tá vou dormir então 🤦🏼♀️ Fiquei com receio de acordar pior amanhã e de repente fude com tudo!! valew
Postado 21 de março de 20196 anos Autor Em 19/03/2019 em 22:41, Rafaellla28 disse: Tá vou dormir então 🤦🏼♀️ Fiquei com receio de acordar pior amanhã e de repente fude com tudo!! valew Ainda estou meia ruim, mas fiz chá de mel limao e gengibre pra ver se dá uma melhorada , mas segui a dieta prescrita e treinei tudo certo inclusive os hit , estou fazendo nos dias de superior ! Mas a fome a tarde tá demais PQP !!!!!
Postado 21 de março de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Rafaellla28 disse: Mas a fome a tarde tá demais PQP !!!!! Pode xingar 15 dias seguidos aqui.......que vamos ler e vamos colocar um coração ao lado........ Mas mudar dieta ainda não....... Furar dieta é enganar a vc mesmo.....rs A tarde se sentir fome beba água..... TMJ.....e mantenha os relatos
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.