Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo- Oxandrolona- por onde começar?

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Poxa..  Vc parecia tão motivada..  Todo mundo aqui te apoiando e disposto a te ouvir e te ajudar ai de repente vc desiste e chuta o balde? 

Cadê sua motivação? 

Busque razões para ser melhor,  para você mesma.  Trabalhe sua mente,  sua auto estima e sua autoconfiança. 

Também estou sem entender o motivo de ter parado o ciclo..  Pode ser sincera..  Medo de colaterais ou apareceu algum colateral forte e insuportável?  

• Respostas 44
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

falamos aqui não passa de mera conversa de buteco!!

Porque parou? Médico ?? Qual o motivo? Está morrendo?? Decisão propria? Porque começou?

Jamais..tudo que falaram aqui foi e é de mta valia p mim e todos os membros. De tanto ler e reler todos os tópicos.. e ver sempre batendo na tecla de se fazer os exames necessários antes de começar um ciclo.. achei por bem te-los em mãos.. Mas só perdi tempo esperando essa consulta.

Qdo digo q interrompi o ciclo..na vdd tomei por apenas 3 dias.. 

Vou recomecar amanhã mesmo seguindo todas as orientações já prestadas neste fórum..🙏🙏 nao me abandone @Apollo Galeno.. os motivos que me fizeram começar vão mto além da estética.. 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Também estou sem entender o motivo de ter parado o ciclo..  Pode ser sincera..  Medo de colaterais ou apareceu algum colateral forte e insuportável?  

Não.. nenhum.. na vdd..li um relato de uma moça de 2017 se n me engano..q relatou a perda de aproximadamente 70% do cabelo e me assustei.. pensei q talvez fosse legal ter os exames p ver se os derivados de dht não me fariam mal.. já q sofro c bastante queda de cabelo normalmente.. 

De toda forma..vou recomeçar esse ciclo..de forma gradual e seguindo as orientações que já me deram aqui..  

Mto obrigada pela ajuda galera..vcs são phodasticos!!!

Postado
  • Moderador
45 minutos atrás, Aspirante a maromba disse:

Vou recomecar amanhã mesmo seguindo todas as orientações já prestadas neste fórum..🙏🙏 nao me abandone @Apollo Galeno.. os motivos que me fizeram começar vão mto além da estética.

Ok. Trato feito!

Todos vamos te ajudar.

A ideia de colher exames esta correta, mantenha essa intenção......mas continue com o planejado.

Postado
  • Autor
Em ‎26‎/‎02‎/‎2019 em 15:23, Aspirante a maromba disse:

Desjejum- 05:10

1 limão espremido + 1 col. se sopa de vinagre de maça orgânico.

Café da manhã- 08:30

2 ovos mexidos + 30g de clara pasteurizada

20 g de mussarela

lanche da manhã: 11:00

Café sem açúcar + 20g de whey + 10g de leite em po desnatado

Almoço: 13:15

80gde abobora moranga cozida

50g de cenoura + 50g couve manteiga

120g de peito de frango grelhado em um fio de azeite

50g de arroz integral

Lanche da Tarde I- 15:30

1 fatia de pão 100% integral

20g de queijo canastra

Lanche da tarde II- 17:30

100g de morangos congelados

20g de whey

5 g de xilitol.

Jantar- 21:00

200g de tilapia grelhada em azeite (5g aproximadamente)

50g de brócolis no vapor

Mto obrigada @Apollo Galeno

Vocês acham que preciso mexer na dieta que coloquei no inicio do post? Percebe-se pelas fotos que dei uma engordadinha marota nos últimos dias 😓.. pensei em talvez diminuir um pouquinho.. o que acham?

Postado
13 horas atrás, Aspirante a maromba disse:

Jamais..tudo que falaram aqui foi e é de mta valia p mim e todos os membros. De tanto ler e reler todos os tópicos.. e ver sempre batendo na tecla de se fazer os exames necessários antes de começar um ciclo.. achei por bem te-los em mãos.. Mas só perdi tempo esperando essa consulta.

Vou recomecar amanhã mesmo seguindo todas as orientações já prestadas neste fórum..🙏🙏 nao me abandone @Apollo Galeno.. os motivos que me fizeram começar vão mto além da estética.. 

Não.. nenhum.. na vdd..li um relato de uma moça de 2017 se n me engano..q relatou a perda de aproximadamente 70% do cabelo e me assustei.. pensei q talvez fosse legal ter os exames p ver se os derivados de dht não me fariam mal.. já q sofro c bastante queda de cabelo normalmente.. 

De toda forma..vou recomeçar esse ciclo..de forma gradual e seguindo as orientações que já me deram aqui..  

Ótima decisão a de retomar o ciclo. Tenha certeza de que terá o melhor apoio aqui. Em relação aos colaterais, se forem se agravando muito você poderá descontinuar o uso da droga, entao não precisa ficar assustada. Estarei acompanhando. Vai dar certo demais! 

Postado
  • Moderador
14 horas atrás, Aspirante a maromba disse:

Ta..  Mas exame nenhum é capaz de prever se vc vai ter colaterais ou não no caso do DHT..  Ele pode desencadear vários efeitos colaterais,  mas cada um tem uma tolerância para apresentar eles,  e alguns tem queda de cabelo,  mudança na voz,  acne,  outros não..

No caso do cabelo,  a gente vê se vc tem essa tendência a partir dos seus antecedentes..  Isso pode indicar uma predisposição genética. 

O que quero dizer é que você só vai descobrir após experimentar e ganhar conhecimento sobre si. 

Boa sorteee

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

você só vai descobrir após experimentar e ganhar conhecimento sobre si

Verdade... farei o experimento.. de toda forma, como estou começando com a dosagem bem pequena, ao primeiro sinal de colaterais corro aqui para dividir com vcs e decidir sobre a suspensão ou não do uso!!! 😅

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Aspirante a maromba disse:

Vocês acham que preciso mexer na dieta que coloquei no inicio do post? Percebe-se pelas fotos que dei uma engordadinha marota nos últimos dias 😓.. pensei em talvez diminuir um pouquinho.. o que acham?

Siga o que foi proposto.....fielmente...rs

Depois reavaliamos........

Primeiro ligue o carro.....depois vemos o que melhorar nele........rs

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Aspirante a maromba disse:

Verdade... farei o experimento.. de toda forma, como estou começando com a dosagem bem pequena, ao primeiro sinal de colaterais corro aqui para dividir com vcs e decidir sobre a suspensão ou não do uso!!! 😅

Que medo todo e esse mulher?  😂 quem foi que te apavorou assim? 

Fica Tranquila.  Se fosse tão ruim assim não tinha tanta gente usando,  direto... 

😌

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.