Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo para ganho de força

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, sou natural e só faço treinos de força, e gostaria de quebrar um platô fazendo um ciclo. 

Faço 6 reps de agachamento com 55 de cada lado (130 kg no total) e 6 reps levantamento terra com 65 de cada lado (150 no total), e travei nesses números, estou querendo fazer um ciclo curto de dianabol (40 ou 50 mg dia) por 4 semanas por ser um AE de ação rápida e provavelmente quebrará o meu platô já que sou natural. 

Será q posso conseguir segurar meus ganhos de força depois que eu terminar o ciclo? O objetivo aqui não é hipertrofia (se bem q vou ganhar alguma coisa provavelmente) e ainda não cheguei no meu limite natural de massa. Vcs acham q seria interessante eu jogar um propionato junto tbm? Quero usar um IA junto. 

Sei q para hipertrofia esse não seria um bom ciclo, mas meu objetivo é ganhar força e manter depois que o ciclo acabar, hipertrofia seria só consequência. 

Obrigado e um abraço.

• Respostas 4
  • Visualizações 573
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quanto tempo de treino?

e qual é o seu treino?

as vezes mudando seu treino poder aumentar a força e ainda sem começar um ciclo, é bom levarmos nosso corpo ao limite do limite natural...

Sou atleta de strongman e powerlifting e ainda nunca fiz um ciclo, mas pretendo com certeza...

meu terra é de 300kg agacho 280kg e supino (lixao) 130kg e meu peso corporal 140kg

Postado
  • Autor

Cara, meu tempo de treino vai ser difícil te dizer, comecei treinar em 2010, mas sempre parando e voltando, eu fiz o stronglifts 5x5 e consegui chegar nesses números no agachamento e levantamento terra em menos de 2 meses (acrescentando 2 kg por treino), pensei em começar o madcow 5x5, mas o madcow tem uma progressão mais lenta, estou querendo fazer um smolov jr agora, q eu posso acrescentar 15 kg no meu agachamento em 3 semanas, e depois acho q faço o ciclo, mas o meu medo é aquele lá, de perder minha força depois q acabar o ciclo. 

Eu sou leve peso 74 kg e uns 12% de bf (tenho 1,70), creio q meu limite natural seja por volta dos 80 kg, eu sei q quem cicla antes do limite natural consegue segurar melhor os ganhos depois, mas isso ganho de massa, agora força não sei, o material sobre ciclo para força é praticamente escasso tanto em português quanto em inglês, aí fica difícil.

Postado
  • Moderador

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

• 2 meses depois...
Postado
Em 03/03/2019 em 20:49, Mr Henry disse:

Boa noite galera, sou natural e só faço treinos de força, e gostaria de quebrar um platô fazendo um ciclo. 

Faço 6 reps de agachamento com 55 de cada lado (130 kg no total) e 6 reps levantamento terra com 65 de cada lado (150 no total), e travei nesses números, estou querendo fazer um ciclo curto de dianabol (40 ou 50 mg dia) por 4 semanas por ser um AE de ação rápida e provavelmente quebrará o meu platô já que sou natural. 

Será q posso conseguir segurar meus ganhos de força depois que eu terminar o ciclo? O objetivo aqui não é hipertrofia (se bem q vou ganhar alguma coisa provavelmente) e ainda não cheguei no meu limite natural de massa. Vcs acham q seria interessante eu jogar um propionato junto tbm? Quero usar um IA junto. 

Sei q para hipertrofia esse não seria um bom ciclo, mas meu objetivo é ganhar força e manter depois que o ciclo acabar, hipertrofia seria só consequência. 

Obrigado e um abraço.

Existem drogas como Halotestin, Trembolona, dianabol, testosterona etc, que aumentam e muito a sua força, mas primeiro ciclo sem testo ... sua dieta está como ?

poste algumas fotos, como o solititado a cima por favor .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.