Postado 14 de julho de 20204 anos Autor 12 horas atrás, Joaninha disse: onde tem aplicado? preocupação com as partes intimas? medo de crescer la? a voz nao muda de um dia para o outro.. é só observar como ela se mantem todos os dias .. aí vc vai saber se esta modificando ou nao. Com essa dose não é esperado nada disso, apenas um pouco mais de oleosidade. Voce esta cada vez melhor! Tenho aplicado no abdômen! Essa coceira tem aparecido no dia seguinte à aplicação! Sim, tenho medo de crescimento do clitóris, essas coisas! Kkkk! A voz estou sempre comparando nos áudios do watts! Mas bom saber que não preciso ficar tão preocupada com colaterais mais severos, pois já quero usar o propionato para sempre! Kkkk Muito obrigada!
Postado 15 de julho de 20204 anos Moderador 14 horas atrás, Mah39 disse: Tenho aplicado no abdômen! Essa coceira tem aparecido no dia seguinte à aplicação! experimente tambem no gluteo hipertrofia de clitoris exigiria uma dose bem mais elevada.. e olhe lá... a voz tbm .. mesma coisa.. Acompanhado por exames , estando tudo dentro da normalidade, acredito que possa ser usado a longo prazo sim. Eu temia que aparecessem mais colaterais com o tempo para mim, porém, nao foi isso que aconteceu. Me sinto muito bem.
Postado 15 de julho de 20204 anos Moderador Em 13/07/2020 em 19:00, Mah39 disse: LÍBIDO= Alta Aeeee....kkkk Boa Noite....... Literalmente um Bikini.....kkkk Seu Shape é bem bem bonito! Perfil tipico da categoria! Parte superior pode sempre focar em dorsais e deltoides.....sempre...... Precisamos apenas de focar mais nesse gluteo que já subiu bastante......mas quero ele mais alto! Volume e formato ele já tem....quero alto! Conseguimos focar nos gluteos essa semana ??? @Joaninha poderia lascar com essa bunda por favor !? Quem sabe 2x na semana foco em gluteo.......deixar quadricpes de lado (1x na semana) e colocar posterior e gluteos umas 2x na semana ? Em 13/07/2020 em 19:00, Mah39 disse: OUTROS= Oleosidade na pele diminuiu òtimo! DIETA Pré treino (1 hora e meia antes de treinar) = 1 Dose de Whey com 25g de proteina + Meia beterraba.(seja criativa) Pré treino Imediato (40 minutos)= 1 xicara de café + 3 g de creatina. Durante o treino= 10g de dextrose + 1000ml de agua (ir bebendo durante o treino) Pós treino Imediado= 2 Bananas ou 200g de frutas +1 colher de doce de leite ou leite condensado Ref.1 4 ovos inteiros 2 fatias de pão de forma 30g de Tapioca 30g de queio da sua escolha e fazer junto com os ovos. 1 xícara de Café s/ açúcar 30 min. antes da ref 2= 200 ml de chá hibisco.(4 colheres sopa de chá para 1 litro de agua) colocar 3 gotinhas de stevia para descer caso necessario ref. 2 120 gr de patinho moido ou frango 150 gr de batata da sua escolha ou mandioca ou 160g de abobora. ( ou uma mistura das 3 com 150g de total) 1 xícara de Café s/ açúcar Salada a vontade (obrigatorio) 30 min. antes da ref 3= 200 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!) + 200 ml de chá hibisco. ref. 3 130 gr de patinho moido / frango/ peixe 100 gr de batata da sua escolha ou mandioca ou 120g de abobora. Salada (obrigatorio) + 2 azeitonas 30 min. antes da ref 4= 200 ml de chá hibisco. ref. 4 3 ovos inteiros 30g de milho e fazer pipoca 250 ml de iogurte.] Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 01/08 TMJ
Postado 15 de julho de 20204 anos Moderador 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Parte superior pode sempre focar em dorsais e deltoides.....sempre...... Precisamos apenas de focar mais nesse gluteo que já subiu bastante......mas quero ele mais alto! Volume e formato ele já tem....quero alto! Conseguimos focar nos gluteos essa semana ??? @Joaninha poderia lascar com essa bunda por favor !? Quem sabe 2x na semana foco em gluteo.......deixar quadricpes de lado (1x na semana) e colocar posterior e gluteos umas 2x na semana ? sim! vou fazer algo diferente e muuito bom pra ela!! @Mah39 vc treina acompanhada? me mostra o que tem feito, por favor? consegue isolar e trabalhar bem o gluteo? como ta de consciencia corporal?
Postado 15 de julho de 20204 anos Autor 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aeeee....kkkk Boa Noite....... Literalmente um Bikini.....kkkk Seu Shape é bem bem bonito! Perfil tipico da categoria! Parte superior pode sempre focar em dorsais e deltoides.....sempre...... Precisamos apenas de focar mais nesse gluteo que já subiu bastante......mas quero ele mais alto! Volume e formato ele já tem....quero alto! Conseguimos focar nos gluteos essa semana ??? @Joaninha poderia lascar com essa bunda por favor !? Quem sabe 2x na semana foco em gluteo.......deixar quadricpes de lado (1x na semana) e colocar posterior e gluteos umas 2x na semana ? Hehe! Enfim as coisas melhoraram por aqui! O marido agradece! Sim, tenho dado prioridade para dorsais e deltóides! Conseguimos sim, já aumentei o volume de treino de glúteos e posterior, mas devo estar errando em algo, pois o progresso está lendo! Mas com a ajuda a Joana, agora vai! Ja dei início a nova dieta pela manhã! Obigada, por tudo!
Postado 15 de julho de 20204 anos Autor 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aeeee....kkkk Boa Noite....... Literalmente um Bikini.....kkkk Seu Shape é bem bem bonito! Perfil tipico da categoria! Parte superior pode sempre focar em dorsais e deltoides.....sempre...... Precisamos apenas de focar mais nesse gluteo que já subiu bastante......mas quero ele mais alto! Volume e formato ele já tem....quero alto! Conseguimos focar nos gluteos essa semana ??? @Joaninha poderia lascar com essa bunda por favor !? Quem sabe 2x na semana foco em gluteo.......deixar quadricpes de lado (1x na semana) e colocar posterior e gluteos umas 2x na semana ? Hehe! Enfim as coisas melhoraram por aqui! O marido agradece! Sim, tenho dado prioridade para dorsais e deltóides! Conseguimos sim, já aumentei o volume de treino de glúteos e posterior, mas devo estar errando em algo, pois o progresso está lendo! Mas com a ajuda a Joana, agora vai! Ja dei início a nova dieta pela manhã! Obigada, por tudo!
Postado 15 de julho de 20204 anos Autor @Joaninhafaz 3 semanas que estou treinando sozinha! Minha personal está afastada para ter bebê, mas me deixou uma periodização de 8 semanas! Treinei glúteos hoje, vou postar meu treino de segunda e o de hoje: Segunda: posterior/quadríceps Flexora 4x10 5 placas (dificuldade em progredir carga) Stiff 30kg (cada lado) Stiff abduzido 4x10 25kg Posterior em pé 4x10 8kg Extensora 4x10 (todas as placas) Agachamento hack 45 4x10 100kg Quarta: glúteos Elevação pélvica 4x10 120kg Afundo reverso 4x10 25kg Glúteos cabo 4x10 (dificuldades em progredir carga aqui também) Abdutora 45 + normal 4x10 carga total+pesinho de 10kg Agachamento guiado 4x10 30kg Sumô smith 4x10 50kg Na sexta treinaria quadriceps e faria somente um exercício para glúteos, a Elevação pélvica! Os exercícios seriam esses nessas 8 semanas! Semana 1 3x12 a 15 Semana 2 4x10 a 12 Semana 3 5x6 a 08 (aqui aumento o peso de todos os exercicios! Estou fazendo alongamento do gluteo e isquios, gostaria de fazer todos os dias, 2 vezes ao dia, mas confesso que tem me faltado disciplina com os alongamentos, procurarei me dedica mais! Editado 15 de julho de 20204 anos por Mah39
Postado 15 de julho de 20204 anos Moderador 27 minutos atrás, Mah39 disse: @Joaninhafaz 3 semanas que estou treinando sozinha! Minha personal está afastada para ter bebê, mas me deixou uma periodização de 8 semanas! Treinei glúteos hoje, vou postar meu treino de segunda e o de hoje: Segunda: posterior/quadríceps Flexora 4x10 5 placas (dificuldade em progredir carga) Stiff 30kg (cada lado) Stiff abduzido 4x10 25kg Posterior em pé 4x10 8kg Extensora 4x10 (todas as placas) Agachamento hack 45 4x10 100kg Quarta: glúteos Elevação pélvica 4x10 120kg Afundo reverso 4x10 25kg Glúteos cabo 4x10 (dificuldades em progredir carga aqui também) Abdutora 45 + normal 4x10 carga total+pesinho de 10kg Agachamento guiado 4x10 30kg Sumô smith 4x10 50kg Na sexta treinaria quadriceps e faria somente um exercício para glúteos, a Elevação pélvica! Os exercícios seriam esses nessas 8 semanas! Semana 1 3x12 a 15 Semana 2 4x10 a 12 Semana 3 5x6 a 08 (aqui aumento o peso de todos os exercicios! Estou fazendo alongamento do gluteo e isquios, gostaria de fazer todos os dias, 2 vezes ao dia, mas confesso que tem me faltado disciplina com os alongamentos, procurarei me dedica mais! vc esta em qual semana? o que é agachamento hack 45? No agachamento guiado e sumô smith que vc escreveu a unica diferença é a abertura das pernas ne? vc faz elevaçao pelvica na barra com 120kgs ?
Postado 16 de julho de 20204 anos Autor 54 minutos atrás, Joaninha disse: vc esta em qual semana? Semana 2 o que é agachamento hack 45? No agachamento guiado e sumô smith que vc escreveu a unica diferença é a abertura das pernas ne? Sim! vc faz elevaçao pelvica na barra com 120kgs ? Sim! Comecei o ciclo de ox com 70kg na elevaçao!
Postado 16 de julho de 20204 anos Moderador Detalha pra mim o que vc iria fazer no treino de sexta pode manter a periodização.. vou modificar poucas coisas no seu treino então... Fiquei bem curiosa pra te ver zerando a extensora ou fazendo elevação pelvica com todo esse peso. Segunda: posterior/quadríceps Flexora 4x15 faça apenas com 2-3 placas, mas faça com o tronco levantado do banco, cotovelo apoiado e quadril totalmente apoiado. Excentrica deve ser feita em 3s. Romano unilateral Faça dessa forma 4x10 de cada perna, e ao final de cada set faça mais 10 com as duas pernas : Agachamento livre sem extensão total do tronco: conforme seu esquema de progressao Extensora 4x10 (todas as placas) hack 4x10 100kg Finaliza com 50 repeticoes de agachamento sumô com halter de 30kgs, quicando pra queimar os gluteos, e depois mais 100 repeticoes de gluteo em ponte , sem peso mesmo, ou com halter/anilha/caneleira apoiado na pelve. 3 horas atrás, Joaninha disse: Quarta: glúteos Elevação pélvica 4x10 120kg Quero que faça em tripla contração, com uma mini band nos joelhos, e sem descer a barra até o chão. Tensão constante. Desce esse peso e faça corretamente : Afundo reverso 4x10 25kg ok... esse aqui eu queria ver a execução porque ela faz toda a diferença Glúteos cabo 4x10 (dificuldades em progredir carga aqui também)- não foque em carga nesse exercicio!! quero que faça o movimento com a perna estendida, na diagonal, fique na faixa de 12-20 reps sempre e faça o mais lento possivel, mantem a amplitude BAIXA e a tensão constante no gluteo! Se nao souber como fazer exatamente te mando video ! Abdutora 45 + normal 4x10 carga total+pesinho de 10kg Eu to desconfiando disso.. ou sua maquina é muito leve.. mas sendo assim, faça com o tronco para frente, reto , e inclinado para trás , 4x10 de cada posição, sem descanso, e sem tirar a tensão do gluteo medio. Agachamento bulgaro com dupla contração : 4x10 Leg Press com pés altos e em posição de sumô : 4x15 ( aumentar 5 reps a cada semana)
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.