Postado 7 de novembro de 20204 anos Autor Em 01/11/2020 em 11:24, Apollo Galeno disse: E ai? Oii amigo, dias de estresse e ansiedade! Passei pelo cirurgião dia 15 de outubro e ele me disse que estava com a agenda cheia, mas que me operária ainda naquele mês! Quando foi essa semana entraram em contato, querendo me marcar para o dia 30/12, que era a data mais próxima disponível! Não quis, achei ser uma péssima data! Então procurei mais dois cirurgiões de confiança com quem eu poderia estar operando, mas ambos também sem vaga! O problema é que farei também mastopexia então são + ou - 4 horas de cirurgia, por isso a dificuldade de uma vaga! Então ontem conversei com a secretaria do meu cirurgião e ele ia ver a possibilidade de deixar minha cirurgia para março de 2021, depois da minha viagem, pois viajo dia 26 de fevereiro e retorno 9 de março! E essa possibilidade de fazer a cirurgia posteriormente me trouxe paz, o que você acha?? Enfim, parei com meu propionato a tempos, devido a expectativa de fazer a cirurgia a qualquer momento... então mediante aos novos fatos, vou retomar ao uso da testo novamente e semana que vem atualizo com fortinhas!
Postado 9 de novembro de 20204 anos Moderador Em 07/11/2020 em 11:42, Mah39 disse: E essa possibilidade de fazer a cirurgia posteriormente me trouxe paz, o que você acha?? Melhor fazer com calma! Não é uma cirurgia de urgência....portanto.....calma é uma palavra que remete segurança. Quanto a mastopexia não posso expor o que penso ou não.... Em 07/11/2020 em 11:42, Mah39 disse: vou retomar ao uso da testo novamente Estava pensando em outra coisa.... Estava pensando em uma trembo dose bem baixa.......é um progestinico......algo com menor efeito colateral se comparado com a testo.......estimular o Shape com algo novo....
Postado 10 de novembro de 20204 anos Moderador 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Estava pensando em uma trembo dose bem baixa.. Vai dar um efeito bem legal!
Postado 10 de novembro de 20204 anos Autor @Apollo Galeno, @Foston, obrigada rapazes. vocês sempre dispostos a ajudar, mas minha alegria durou pouco, me ligaram da clínica ontem, e minha cirurgia foi marcada para o dia 30/11! Mas já vou providenciar a trembo, para 2021! Abraços!
Postado 17 de novembro de 20204 anos Autor Boa tarde @Apollo Galeno! Fiz hoje meus exames pré operatórios, meu hemograma deu algumas alterações, já enviei para a secretaria do cirurgião, mas ainda não me responderam! Você pode olhar, por gentileza e me dizer se tenho que me preocupar?
Postado 18 de novembro de 20204 anos Moderador 13 horas atrás, Mah39 disse: Você pode olhar, por gentileza e me dizer se tenho que me preocupar? Nada a se preocupar. Esta apresentando algum sinal e sintoma de algo ?
Postado 18 de novembro de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Nada a se preocupar. Esta apresentando algum sinal e sintoma de algo ? Nadinha! Somente a rinite alérgica de sempre! Obrigada!
Postado 19 de novembro de 20204 anos Moderador 13 horas atrás, Mah39 disse: Nadinha! Somente a rinite alérgica de sempre! Obrigada! Perfeito....bendita de sempre....kkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.