Postado 29 de maio de 20196 anos Autor 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: o retorno ao seu médico. Fui hoje e ele falou que é normal pq a garganta ainda está irritada e tal, tirou o clenil pq não tenho mais secreção e deixou somente a nebulização com o soro. Eu acho que está melhorando, a tosse não está tão profunda ... difícil de explicar ... rsrsrs 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: coração meio "acelerado" ? Não ! 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: bonzinho sim Obaaaaa ! Caracaaaaaa ... A qualidade do Abdômen é sinistra com a Oxandrolona, PQP ! Agora eu entendo aquelas atletas Fitness 😆 A pele do meu abdômen ainda está grossa, né ?! Ainda tem que afinar mais ?!
Postado 29 de maio de 20196 anos Moderador Vou corrigir um pouco sua fala: " A qualidade do Abs é sinistra com dieta,treino + empurrãozinho da oxa" . Não existe milagre.....existe suor,determinação, mérito...rs Que fenômeno de abs minha querida! O sol vai rachar no verão........rs A pele vai virar pele de camaleão....rs Show!! TMJ
Postado 1 de junho de 20196 anos Autor Em 30/05/2019 em 00:34, Apollo Galeno disse: Não existe milagre.....existe suor,determinação, mérito...rs Com certeza, e olha que já vivi isso na pele. Depois da gravidez do meu filho engordei e nem me dei conta, inacreditável, né ?! Por uma foto um dia eu vi o quanto estava cheinha e não gostei do que vi. E aí começou minha vida no mundo das Dietas e Exercícios. E eu amei essa vida Fitness pq nenhum dinheiro pode comprar um belo físico, só conseguimos com trabalho constante, disciplina, garra e paixão ! Mais a diferença é notável de um abdômen com uso de Aes e sem, eu já trinquei minha barriga sem nada mas é diferente. Só quem já trincou das duas formas para entender 🤣🤣 Vou deixar uma foto de quando eu era “cheinha”, barriga enorme e do quanto eu mudei somente com dieta e exercícios. Perdi toda a gordura do meu corpo para depois ganhar massa magra de qualidade, e acho que esse é o caminho. Não é fácil mas é gratificante !!! @Apollo Galeno Cancela a primeira foto, por favor. Foram duas e uma sem tampar o meu rosto 😬😅 Valeuuu 😉 Editado 1 de junho de 20196 anos por Agan81
Postado 1 de junho de 20196 anos Moderador 3 horas atrás, Agan81 disse: Não existe milagre.....existe suor,determinação, mérito...rs Mantenho minhas palavras! E olha que pelas diferenças das fotos vc teve muito dos 3! Fotos cheias de suor, determinação e mérito! Quanto ao Aes é apenas um empurrão.......vai por mim! Tem metabolismos individuais que nem de empurrão precisam........rs OUtro fato que as as pessoas não entendem: Escolher um padrão de vida saudável e com exercícios eleva sua expectativa de vida! Diminui vários e vários problemas de saúde associados a estilo de vida sedentário, sem dieta, sem objetivos, etc........ E de quebra escolhendo esse estilo de vida ainda ganha um corpo bacana, ganha uma estima lá em cima, ganha muitas coisas....... Obrigado por compartilhar.... TMJ
Postado 1 de junho de 20196 anos Autor 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: E de quebra escolhendo esse estilo de vida ainda ganha um corpo bacana, ganha uma estima lá em cima, ganha muitas coisas....... Verdade !!!! Pede para alguém apagar a minha primeira foto, por favor ! A pessoa colocou duas e uma estou com o meu rosto aparecendo. Obrigada 🙏🏻 ☺️
Postado 2 de junho de 20196 anos Moderador 3 horas atrás, Agan81 disse: Verdade !!!! Pede para alguém apagar a minha primeira foto, por favor ! A pessoa colocou duas e uma estou com o meu rosto aparecendo. Obrigada 🙏🏻 ☺️ Não está disponível a foto. Já foi apagada.
Postado 2 de junho de 20196 anos Autor @Apollo Galeno Boa tarde, Vamos ao relato da segunda quinzena do meu ciclo de Oxandrolona 10mg. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 57,200 kg ... Continuo sentindo as roupas mais apertadas na panturrilha e coxa e largas na cintura. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A cada semana que passa minha força e resistência está aumentando bastante. Ex: Na Cadeira extensora consegui utilizar 70 kg, para mim é tanto ... rsrsrs. Panturrilha no Leg Press ( 180 kg ) ! CABELO/PELOS= Por enquanto tudo normal ! ACNE= Nadinha 🙌🏻 LÍBIDO= Não senti nada de anormal não. CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal OUTROS= O calor que eu sentia durante os treinos melhorou, já não sinto o meu corpo tão quente. Meu rosto também não está tão vermelho quanto antes. A tosse ainda está aqui me incomodando e durante essas duas semanas eu não fiz cardio pq realmente eu não conseguia. Mas eu ando bastante durante o dia, acho que isso me ajudo. Devo caminhar uma hora e meia todos os dias. Chupei algumas balas sem açúcar ( com Xilitol ) pq não aguentava de tanta tosse. A coceira no bico do meu seio direito as vezes aparece, mais não é todo dia. Segui a dieta 100 % Em relação a modificação da dieta 😬 Se puder adicionar creme de leite para eu tomar quentinho com o café 😍 100 gramas de creme de leite tem 206 kcal ( o que eu uso ... rsrsrs) Aqui também é bem fácil achar aqueles biscoitos de arroz, o único ingrediente e arroz mesmo, sem adição de nada. Queria perguntar também se eu posso consumir moela e fígado de galinha 😬 Eu gosto 🤷🏻♀️ Ah! Não tão importante mas quem não chora não mama, né ?! Refeição livre ?! 😅😁 Adiantei para hoje o relato pq amanhã não terei tempo, meu dia será Punk. Vou mandar as fotos e aguardo ansiosa a opinião de vocês. Obrigada ☺️😙
Postado 2 de junho de 20196 anos Moderador Boa Tarde. Parabéns pela atualização sempre pontual. E pela organização empregada até o momento. Suas fotos demonstram uma ótima evolução em todo o corpo! Gluteos subindo. Membros superiores bem marcados (lindos). Quadriceps formando as divisões. Abs delimitando quadrado. Show.....enfoque nos posteriores ok! Tudo que vemos na frente é empurrado pelo que está atrás. DIETA: (150) Refeicao 01: 80 gr de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou 65grs de banana + 1 xícara de café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C Refeicao 02: 1 dose de Whey Refeicao 03: 80 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 Pre Treino: + 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100g de arroz + 50g de Feijão (deixar de molho 24hs para não dar Pumps Imortals) (1h e meia antes de treinar) Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 3 bolachas de Arroz (10 minutos antes de treinar) Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + 50g de Feijão (deixar de molho 24hs para não dar Pumps Imortals) + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar Antes de Dormir: 2 ovos + 20g de aveia + 1 tomate + 50g de mozarella (fazer omelete)+ 150mg de Vit C Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana . OUUUUUU aeróbico de baixa intensidade que seria andar na esteira na velocidade 6 por 40 minutos nesse caso fazer 5x na semana pós treino. (IMPORTANTÍSSIMO FAZER CORRETAMENTE UM DOS DOIS!!). Se vc está andando acelerado em uma frequencia de até 130 a 140 bpm sem parar por 40 minutos seguidos está ótimo! Gosta de Batata/mandioca? Teria facilidade para o uso? Veja o que achou e me diga....... Sobre a refeição livre= Escolha 1 (UMA) de novo (UMA) do seu dia e coma o que tiver vontade!! De preferencia que seja a refeição PÓS treino. Me avise quando for feito e como se sentiu. TMJ
Postado 2 de junho de 20196 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Parabéns Obrigada ☺️ 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Gosta de Batata/mandioca? Teria facilidade para o uso? Gosto de batata sim. Agora é super difícil achar batata doce e mandioca aqui. 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Veja o que achou e me diga....... Está ótimo ... A mozzarella antes de dormir pode ser substituída por amendoim algumas vezes ou não ?! Se sim, qual a quantidade ?! 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Me avise quando for feito e como se sentiu. Obaaaaaa 😍 Obrigada !
Postado 6 de junho de 20196 anos Autor @Apollo Galeno Oiiiii Passando para avisar que a tosse foi embora 🙌🏻🙌🏻 E já voltei com o Hit !! Ah! Tem problema se eu não tomar o café no Pós Treino ?! Pq eu como o meu Pos às 22/22:30 ... O sono vai embora, né ?! 🤣🤣🤣 Dia de sábado e domingo eu consigo seguir tudo direitinho pq sábado quando eu malho e na parte da manhã, e domingo eu descanso. TMJ 😁 Editado 6 de junho de 20196 anos por Agan81
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.