Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Projeto para melhorar a estética (3 filhos)

Featured Replies

Postado
  • Moderador

12hs- Almoco- 120 gr file frango c fio azeite + 80g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre  + 2 ovo (café s/ açucar)

15hs- Lanche- pre treino- 1 banana + 1 dose de Whey (café s/ açucar)

18hs - Jantar- 120 gr file frango fio azeite + 50g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre + 50g de abacate + 2 ovo (café s/ açucar)

20hs- 1 ovo + 30g de Amendoin + 20g de Aveia

Liquido no intervalo do jejum apenas Água.

• Respostas 145
  • Visualizações 17,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Em 28/05/2019 em 17:00, Apollo Galeno disse:

12hs- Almoco- 120 gr file frango c fio azeite + 80g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre  + 2 ovo (café s/ açucar)

15hs- Lanche- pre treino- 1 banana + 1 dose de Whey (café s/ açucar)

18hs - Jantar- 120 gr file frango fio azeite + 50g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre + 50g de abacate + 2 ovo (café s/ açucar)

20hs- 1 ovo + 30g de Amendoin + 20g de Aveia

Liquido no intervalo do jejum apenas Água.

Oi....eu de novo. Que magica e essa? Os 2 primeiros dias fiquei para morrer. Tremia, raciocinio ruim, mal humor e sono.

Hj acordei bem. Animada. Controle da fome. Chegou a hora do almoco e estava com fome....nao louca de fome. Muito feliz 😀 

Obs.dieta 100%

Postado
  • Autor
Em 08/06/2019 em 13:40, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Apenas estou organizando os relatos aqui para poder continuar sempre ajudando quem quer ser ajudado.

E assim sendo canalizando meu pouco tempo diário que resta para ajudar.

Próxima foto e atualização: 12/06

TMJ

Oi apolo.

Bem vou postar hj que e meu dia mais calmo. 

Lembrando que meu maior objetivo e melhorar minha saude. Composicao corporal e disposicao. E com isso acredito que meu corpo tbm ira melhorar.

A dieta e o jejum para mim sao calmos. Gosto de comer limpo. Me adaptei ate aos ovos. Sempre acreditei que comemos para viver e nao vivemos para comer. Mas minha dificuldade tem sido as pessoas ao meu redor. E como nao sou apenas "eu" tbm preciso achar um jeito de agrada-los. 

Minha familia nao entende de nutricao entao acham que estou desenvolvendo algum transtorno alimentar. E o jejum acreditam que esta me matando rs. 

Meu marido e desses que come de tudo em grandes porcoes o dia todo e alem de nao engordar mantem massa magra. Entao nao entende que eu preciso ter limites. Estou relatando isso pq as vezes acabo tendo que furar a dieta por pressao. Entao sei que os resultados serao realmente aos poucos.

O treino esta perfeito. 4x na semana e hiit ao final.

As fotos posto ao longo da semana.

O gel passo todo dia no mesmo horario. Animo e libido otimos.

Obrigado pelo apoio. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

happy i like it GIF

Oi. Nao sumi nao. Esta semana a dieta, treino e jejum estao otimos. So nao consegui tirar as fotos ainda. Tive tantos problemas no trabalho. Stress a mil. Isso pode afetar meu resultado? Estou esperando o resultado dos exames p postar.

Obs. Amelhor testo para uso continuo tendo em vista meus objetivos e o gel mesmo? 

Abracos

Agora, ferreirajose disse:

Oi. Nao sumi nao. Esta semana a dieta, treino e jejum estao otimos. So nao consegui tirar as fotos ainda. Tive tantos problemas no trabalho. Stress a mil. Isso pode afetar meu resultado? Estou esperando o resultado dos exames p postar.

Obs. Amelhor testo para uso continuo tendo em vista meus objetivos e o gel mesmo? 

Abracos

Por causa dos problemas tbm estou com insonia 😞

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.