Postado 29 de maio de 20196 anos Oii pessoal, boa noite. Vim aqui ver se consigo algumas dicas a respeito de colaterais que tive no último ciclo. Além da queda de cabelo que já está se normalizando agora com finasterida e minoxidil, tive muitas acnes, e no momento (após 2 meses+ Sem usar aes) elas estão beeem menos, as que tive estão manchadas de roxo e secas, mas ainda da algumas. Tem algo que possa ajudar a tirar as manchas? Ou algo que ajude a não sair mais tantas? Como sabem, voltei ao uso de Aes e tenho medo de enxer tuuudo denovo.
Postado 30 de maio de 20196 anos Moderador Posso deixar como sugestão o vitanol 0,25% ( e apenas esse. Não use % maior). Aplicar uma pequena camada (tamanho de um feijão) antes de dormir (caso fique na luz proteja com protetor). Ao acordar lave bem o rosto , sem secar com a toalha. Seja suave , não arraste pano no rosto. Use noite sim/noite não inicialmente. Depois avalia-se a sensibilidade e pode aumentar. E desde hoje compre e use um protetor solar. (indispensável para sua vida). TMJ
Postado 30 de maio de 20196 anos 23 horas atrás, ysahhsc disse: Oii pessoal, boa noite. Vim aqui ver se consigo algumas dicas a respeito de colaterais que tive no último ciclo. Além da queda de cabelo que já está se normalizando agora com finasterida e minoxidil, tive muitas acnes, e no momento (após 2 meses+ Sem usar aes) elas estão beeem menos, as que tive estão manchadas de roxo e secas, mas ainda da algumas. Tem algo que possa ajudar a tirar as manchas? Ou algo que ajude a não sair mais tantas? Como sabem, voltei ao uso de Aes e tenho medo de enxer tuuudo denovo. Para manchas tenho gostado muito de Alpha arbutin 2% + ácido hialuronico Comprei esse https://www.cultbeauty.co.uk/the-ordinary-alpha-arbutin-2-ha.html Entrega no Brasil E o preço é ótimo. Tenho percebido que minha pele fica mais hidratada e assim, menos oleosa, devido o ácido hialuronico. Quanto mais desidratada fica, mais óleo produz, até porque este serum é livre de óleo apesar de hidratante.
Postado 31 de maio de 20196 anos 1 hora atrás, Carolb disse: Para manchas tenho gostado muito de Alpha arbutin 2% + ácido hialuronico Comprei esse https://www.cultbeauty.co.uk/the-ordinary-alpha-arbutin-2-ha.html Entrega no Brasil E o preço é ótimo. Tenho percebido que minha pele fica mais hidratada e assim, menos oleosa, devido o ácido hialuronico. Quanto mais desidratada fica, mais óleo produz, até porque este serum é livre de óleo apesar de hidratante. Mas ta tudo em inglês 😂😂 não consegui entender nada kkkkk. 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Posso deixar como sugestão o vitanol 0,25% ( e apenas esse. Não use % maior). Aplicar uma pequena camada (tamanho de um feijão) antes de dormir (caso fique na luz proteja com protetor). Ao acordar lave bem o rosto , sem secar com a toalha. Seja suave , não arraste pano no rosto. Use noite sim/noite não inicialmente. Depois avalia-se a sensibilidade e pode aumentar. E desde hoje compre e use um protetor solar. (indispensável para sua vida). TMJ Isso compra na farmácia mesmo?
Postado 31 de maio de 20196 anos 1 hora atrás, ysahhsc disse: Mas ta tudo em inglês 😂😂 não consegui entender nada kkkkk. Pior...jogo no Google tradutor. Kkk Também adoro Vitanol e uso(sou meio paranóica com minha pele 😬), uso conjugado ao serum que mandei e ácido glicolico. Sofri muito com acne na adolescência, por isso esse desespero kkkk. Editado 31 de maio de 20196 anos por Carolb
Postado 31 de maio de 20196 anos Moderador 10 horas atrás, ysahhsc disse: Mas ta tudo em inglês 😂😂 não consegui entender nada kkkkk. Isso compra na farmácia mesmo? Sim
Postado 31 de maio de 20196 anos 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sim Acho que precisa de receita especial, não @Apollo Galeno?
Postado 31 de maio de 20196 anos 1 hora atrás, Carolb disse: Acho que precisa de receita especial, não @Apollo Galeno? Precisa sim, mas já consegui é ja comprei, kkkkk desesperada?! Prazer, eu. Na vdd esse foi um dos colaterais que não me importei até agora, mas agora que já estão secas e manchadas da pra começar a tratar né. Estética tbm é importante, né não 😋
Postado 1 de junho de 20196 anos Moderador 8 horas atrás, ysahhsc disse: Precisa sim, mas já consegui é ja comprei, kkkkk desesperada?! Prazer, eu. Na vdd esse foi um dos colaterais que não me importei até agora, mas agora que já estão secas e manchadas da pra começar a tratar né. Estética tbm é importante, né não 😋 Use protetor solar.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.