Postado 9 de julho de 20195 anos 6 horas atrás, ysahhsc disse: Oii pessoal, bom dia. Gostaria de tirar um dúvida. Só atualizando, sem colaterais até o momento. Poucas espinhas só. Mas venho notando desde a semana passada que to tendo bastante azia, gostaria de saber se te haver com os Aes, ou não. Não é uma azia leve, pra ter uma idéia a azia chegou a me acordar de madrugada.
Postado 9 de julho de 20195 anos 14 minutos atrás, ysahhsc disse: Não é uma azia leve, pra ter uma idéia a azia chegou a me acordar de madrugada. Já vi algumas meninas postarem aqui sentir azia quando fazem uso de oxandrolona. Eu também tive. Mas pode ser alimentação também. Pode ser "n" fatores...
Postado 9 de julho de 20195 anos Será que tem problema tomar um remédio pra azia? E qual seria indicado? Pq ta fod@#
Postado 10 de julho de 20195 anos Moderador 11 horas atrás, ysahhsc disse: to tendo bastante azia, gostaria de saber se te haver com os Aes, ou não. Qual horário fica forte e qual fica fraco? Qual refeição é antes do horário que fica mais forte? Está tomando Oxandrolona com uma refeição ou está tomando em jejum? Editado 10 de julho de 20195 anos por Apollo Galeno
Postado 10 de julho de 20195 anos Eu tive asia qnd minhas oxandrolonas eram manipuladas... Desde que peguei de um laboratório de 'confiança' isso não aconteceu mais... Mas eu também tenho esse problema se como muitos carboidratos e vou dormir logo em seguida.
Postado 10 de julho de 20195 anos 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Qual horário fica forte e qual fica fraco? Qual refeição é antes do horário que fica mais forte? Está tomando Oxandrolona com uma refeição ou está tomando em jejum? Depois do treino e na hr de dormir que da azia, depois do treino como a banana, la na academia mesmo, e chegando no trabalho já como a marmita, depois disso começa a azia, anoite quando deito pra dormir começa dnv, antes de dormir tomo a caseina e como o amendoim. Tomo a ox depois da refeição da manhã (antes do almoço), e anoite junto com a caseína (antes de dormir).
Postado 10 de julho de 20195 anos Eita Duas coisas que sozinhas me dão azia: amendoim e banana. Tente combinar com outros alimentos.
Postado 10 de julho de 20195 anos 51 minutos atrás, Bravo Costa disse: Eita Duas coisas que sozinhas me dão azia: amendoim e banana. Tente combinar com outros alimentos. Kkkkkkkk sério. Até poderia ser isso, mas já faz 1 mês pra mais que tem o amendoim na minha dieta e não tinha dado azia até então, e banana comi a vida todinha e nunca deu tbm. Descartei. A ox ja faz mais de 1 mês que to usando, acredito que não seria dela. Pq só daria agora? Vou tentar nao tomar mais nada antes de comer, as vezes tomo as coisas e depois empurro com a comida, vou fazer o contrário pra ver. Teria problema tomar stomazil ou sorrisal, essas coisas?
Postado 10 de julho de 20195 anos Eu tenho refluxo por acidez.. tomo pantoprazol... Usando AEs como Stano, se eu não usar (tipo acabou, tenho que comprar) em 3 dias meu estômago está uma bosta... Demora 5 dias para ficar bom de novo
Postado 10 de julho de 20195 anos 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Eu tenho refluxo por acidez.. tomo pantoprazol... Usando AEs como Stano, se eu não usar (tipo acabou, tenho que comprar) em 3 dias meu estômago está uma bosta... Demora 5 dias para ficar bom de novo Então, na verdade to tomando pantoprazol, fiquei com receio em falar, mas comecei a tomar hoje, 1 comprimido pela manhã em jejum. Já deu uma aliviada hoje, vamos ver anoite na hr de dormir. Tem problema de tomar o pantoprazol?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.