Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, ysahhsc23 disse:

pra mim tá bacon puriinn kkkkkk

Hahahahah

Amiga, essa pele ainda estica... Daqui a pouco vai colar valendo... Ela retrai. A prega cutânea já está bem pequena.

Uma dica: tome Whey Protein (preferência da Optimun Nutrition - Gold Standart)... Se possível 2 doses ao dia... Os aminoácidos vai atuar sinistramente na sua pele... Mas lembrando que será em substituição na sua dieta.

Mas só para não me entender mal... A pele está ótima. Kkk

• Respostas 244
  • Visualizações 26,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olá pessoal, Buenas. Dia de atualizar e tópico, acredito que estou encerrando o projeto hoje, fechando em 14 semanas. O que eu usei nesse projeto foi: TESTENAT DEPOT DE 4ML  250MG/ML  (seg /

• OLÁ, boa noite meus quiridoxx. Estou finalizando hoje meu projeto, encerrando em 14 semanas e 6 dias. Ontem comecei a desidratação, e hoje este é o resultado: HOJE / ANTES

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Não falta muito não.......volume vc tem.....tatuagem vc tem........top preto vc tem.....algo no braço esquerdo vc tem........beiçola vc tem....kkkk Vamos chegar o mais próximo possível.......

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, KaliBlackMetal disse:

Eu também sou do Nordeste ❤️🤘💪👏 Maranhão

De onde você é?  Sou de são Luís

48 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Acho que o vídeo ajuda a ter uma base melhor, até pq a foto engana um pouco aos olhos, ou deixa meio despercebido alguns detalhes.

😂😂😂😂

Medo, porém... ciente. Estou acostumando já com esses altos e baixos da dieta. 

Voce esta Linda,  e chegando perto do seu objetivo.  Já vejo que melhorou bastante os cortes nos últimos dias.  Não sei o que se passa, mas temos fases ruins e boas..  Tente manter o foco,  vc vai precisar estar com a mente fortalecida pra encarar as próximas semanas. Boa sorte! 

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tente manter o foco,  vc vai precisar estar com a mente fortalecida

Isso que to tentando fazer nesses ultimos dias, na vdd no momento mais épico do meu shape, aconteceu alguns problemas. Estou tentando manter o foco, mas o corpo reagiu aos problemas. To com falta de fome, dor de cabeça, pressão se mantém baixa. Mas não vou parar devido a isso, logo passa, TUDO PASSA.

Postado

Oiii quiridoxx, estou passando pra dar o ar da graça.

Devido a mudança de casa estou meio sumida e na correria.

Só passando pra dizer que acredito que tenha somente mais uma aplicação de masteron, ta bem no finalzinho. Acabando eu paro? Compro mais? 

Aguardo a resposta.

Só atualizando, a fome voltou, mas to conseguindo comer e não sentir fome depois, então ta suave. Achei que diminuindo a quantidade ia "passar fome", mas ta super tranquilo.

Estou me sentindo mais seca, as espinhas estão vindo e indo de leve. Dor de cabeça as vezes e nada de retenção. Cabelo não tá caindo, a voz ta normal, libido ta ótima. Estou bem feliz que está dando tudo certo.

Aguardo a resposta a respeito do masteron.

Ah a testo nao acabou nem o primeiro bujão ainda kkkkk estou usando 7ui. A oxandrolona acredito que vai dar pra mais uns 15 dias ainda.

Postado
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não precisa de outro.

E o peso como anda ? Vendo mais cortes musculares no espelho ?

Me pesei hoje 66.5 

Ah contei hj a ox, tem mais 25 comprimidos ainda, ou seja, mais 25 dias 🤩. Estou vendo ótimos resultados no espelho, meu abdômen está bem mais marcado, a perna em contração está beeem marcada, costa bem desenhada, sinceramente... estou muuuito feliz com os resultados. Mas tá oscilando a parte da fome, dias estou uma draga, dias nao sinto fome.

Ahh, então masteron acabou! Acabou! 

Continuo com a oxandrolona e a testo, isso?!

E mais um detalhe, eu treino perna com meu noivo, e só to percebendo a força que tenho, pq ele está arregando nos pesos, enquanto pra mim Tá super de boa, ele fica todo dolorido e eu bem tranquila kkkkkkk. Estou fazendo como falou, 40 a 50 segundos em contração máxima, e dói viu. Mas tô vendo resultados.

Postado
  • Autor
Em 31/07/2019 em 18:21, Bravo Costa disse:

Daqui a pouco vai colar valendo... Ela retrai

Meu amigo, que feitiçaria é essa kkkkkkkk, estava notando isso hoje. Agora estou sempre conferindo a pele, e de ontem estou reparando que a pele ta rígida, antes ela tava mais molinha pra puxar, agora parece que o "coro" ta colado kkkkkk. 

Em 31/07/2019 em 18:21, Bravo Costa disse:

Uma dica: tome Whey Protein (preferência da Optimun Nutrition - Gold Standart)

Eu estou com whey na dieta agora, de pós treino imediato na academia. Porém ainda tenho 1 pote cheinho de Caseína. Até queria saber se pode ser a caseína (pra não desperdiçar) @Apollo Galeno , pode?

Postado
32 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Porém ainda tenho 1 pote cheinho de Caseína. Até queria saber se pode ser a caseína (pra não desperdiçar) @Apollo Galeno , pode?

Pode jogar a caseina na dieta antes de dormir pq é de absorção lenta.

33 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Meu amigo, que feitiçaria é essa kkkkkkkk, estava notando isso hoje. Agora estou sempre conferindo a pele, e de ontem estou reparando que a pele ta rígida, antes ela tava mais molinha pra puxar, agora parece que o "coro" ta colado kkkkkk. 

Eu disse kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.