Postado 11 de setembro de 20195 anos Autor 15 minutos atrás, Carolb disse: Oi @drika41 minha cunhada quando usou deca disse que sentiu muita fome, mas muitaaa mesmo. Então deve ser fato relacionado à droga mesmo. E vc tá usando duas. Menina, to com tua dose de testo. Será que a minha vai subir tanto assim tb? 😱 completei uma semana e já percebi agora foi uma considerável subida na libido 😂 @Carolb, eu estou tomando a testo certinha faz uma semana. Você não consegue dosar para saber como está a sua? Quando vi tomei um susto ķkkk A minha libido também ta alta, a fome tá alta 🤣🤣🤣🤣🤣 Tô ansiosa pra começar a ver os resultados
Postado 11 de setembro de 20195 anos @drika41 eu fiz exames antes. Minha testo tava se não me engano na casa de 23 ng/dL. Vou ver se doso com 20 dias após o início. Mas vc usou antes, não? Sei q teve umas paradas por conta do rim, mas interrompeu por quanto tempo?
Postado 11 de setembro de 20195 anos Autor 26 minutos atrás, Carolb disse: @drika41 eu fiz exames antes. Minha testo tava se não me engano na casa de 23 ng/dL. Vou ver se doso com 20 dias após o início. Mas vc usou antes, não? Sei q teve umas paradas por conta do rim, mas interrompeu por quanto tempo? @Carolb depois que eu operei quase nao tomei. Direitinho, estou ha uma semana.
Postado 11 de setembro de 20195 anos 1 hora atrás, drika41 disse: eu estou tomando a testo certinha faz uma semana. Você não consegue dosar para saber como está a sua? Quando vi tomei um susto ķkkk Como vc aplica? na barriga? Fica marca? dói? rsrs Estou só na oxand, mas um dia...
Postado 11 de setembro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Luz_MAO disse: Como vc aplica? na barriga? Fica marca? dói? rsrs Estou só na oxand, mas um dia... @Luz_MAO, eu aplico na barriga, vou revezando o local. Não tenho marcas e nem sinto dor Gente, não seria melhor montar um tópico novo?? Mudei de ciclo, acho que seria mais interessante.
Postado 11 de setembro de 20195 anos 28 minutos atrás, drika41 disse: eu aplico na barriga, vou revezando o local. Não tenho marcas e nem sinto dor Eu usei um remédio que meu endrocrino passou, dizendo que era para emagracer rsrs Saxenda...ele vem como as canetas de insulina, usava uma injeção bem fininha 4 mm, se for essa injeção sei que não dói.
Postado 11 de setembro de 20195 anos Autor 21 minutos atrás, Luz_MAO disse: Eu usei um remédio que meu endrocrino passou, dizendo que era para emagracer rsrs Saxenda...ele vem como as canetas de insulina, usava uma injeção bem fininha 4 mm, se for essa injeção sei que não dói. É mais ou menos isso...não dói nada. É olha só, minha vontade de ganhar massa magra é maior que o medo da dor kkkkkkkk
Postado 11 de setembro de 20195 anos 2 horas atrás, drika41 disse: É mais ou menos isso...não dói nada. É olha só, minha vontade de ganhar massa magra é maior que o medo da dor kkk Tb não sinto nada de nada. Gosto de aplicar no glúteo. Vou só revezando o lado. Está tão sossegado que nem tenho vontade de trocar de lugar. A aplicação é uma piada de tão tranquilo. @drika41 tava conversando com o @Bravo Costa. Será q vc tava usando a dose certa mesmo? Viu que cada tracinho são 2ui? Pq não era pra ter dado tão alta sua testo.
Postado 11 de setembro de 20195 anos Autor 2 minutos atrás, Carolb disse: Tb não sinto nada de nada. Gosto de aplicar no glúteo. Vou só revezando o lado. Está tão sossegado que nem tenho vontade de trocar de lugar. A aplicação é uma piada de tão tranquilo. @drika41 tava conversando com o @Bravo Costa. Será q vc tava usando a dose certa mesmo? Viu que cada tracinho são 2ui? Pq não era pra ter dado tão alta sua testo. @Carolb, sou enfermeira, cansei se aplicar insulina nos meus pacientes ķkkk Não sei se o laboratório errou na análise, posso até repetir
Postado 11 de setembro de 20195 anos 2 minutos atrás, drika41 disse: Carolb, sou enfermeira, cansei se aplicar insulina nos meus pacientes ķkkk Então não teve como errar. Acho que talvez seja bom repetir mesmo. 😐
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.