Postado 4 de julho de 20196 anos Moderador Se quiser pode compara o Kimera novamente . Caso queira uma sugestão pode comprar capsulas de cafeina com 100 a 150 mg de cafeina por capsula. TMJ
Postado 4 de julho de 20196 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Se quiser pode compara o Kimera novamente . Caso queira uma sugestão pode comprar capsulas de cafeina com 100 a 150 mg de cafeina por capsula. TMJ Valeu Muito Obrigado
Postado 8 de julho de 20195 anos Autor Fotos tiradas hoje 07.07 Peso atual:98.2 As mudanças nesses 15 dias foram bem visíveis, no meu braço estão começando a aparecer as veias,e a barriga é nítida a queima de gordura.
Postado 8 de julho de 20195 anos Moderador Boa Noite.... Com ctz a mudança é nítida!. Perdeu quase 3kg em 15 dias.....foi muito bem! Quanto a dieta vamos manter esse ainda.....na próxima já vamos trocar. Essa dieta ainda consegue muita coisa com vc....... Dificil fazer a dieta proposta? (seja sincero) Como estão os treinos e os Aeróbicos? Como estão as jacadas? E a hidratação? Álcool? Fumo? TMJ
Postado 8 de julho de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Com ctz a mudança é nítida!. Perdeu quase 3kg em 15 dias.....foi muito bem! Quanto a dieta vamos manter esse ainda.....na próxima já vamos trocar. Essa dieta ainda consegue muita coisa com vc....... Dificil fazer a dieta proposta? (seja sincero) Como estão os treinos e os Aeróbicos? Como estão as jacadas? E a hidratação? Álcool? Fumo? TMJ A dieta eu diz com tranquilidade,a única parte que eu não gosto mesmo é do amendoim,não acostumei. Os treinos Aeróbicos estão bem tranquilo, só os 3 primeiros dias foram mais difíceis, pq fiquei com dor no pé esquerdo e me incomodou um pouco,de resto foi tranquilo. As Jacadas eu fiz em 3 situações, 2 vezes no sábado e 1 no domingo eu troquei a janta por uma panqueca com arroz ,as outras refeições mantive sempre. Não bebo e não fumo. Muito obrigado pela atenção e pelos conselhos,muito obrigado mesmo.
Postado 10 de julho de 20195 anos Moderador Em 08/07/2019 em 17:30, Apollo Galeno disse: Quanto a dieta vamos manter esse ainda.....na próxima já vamos trocar. Essa dieta ainda consegue muita coisa com vc....... perfeito.... Obrigado pelo retorno. Próxima atualização : 25/07 TMJ
Postado 24 de julho de 20195 anos Autor Em 09/07/2019 em 21:00, Apollo Galeno disse: perfeito.... Obrigado pelo retorno. Próxima atualização : 25/07 TMJ Foto: 23/07 Agora, AdrianoBira disse: Foto: 23/07
Postado 24 de julho de 20195 anos Autor 11 horas atrás, AdrianoBira disse: Foto: 23/07 1 minuto atrás, AdrianoBira disse: 3 minutos atrás, AdrianoBira disse: Data:24.07 Kg:95.3
Postado 24 de julho de 20195 anos Moderador Boa Noite..... E lá se foram 6 kg.......e a capa de gordura indo embora junto.....e o músculos aos poucos dando as caras. Isso me deixa feliz demais, porque demonstra que está fazendo tudo corretamente.... Vou repetir as perguntas por praxe. Dificil fazer a dieta proposta? (seja sincero) Como estão os treinos e os Aeróbicos? Como estão as jacadas? E a hidratação? Me conte um pouco da sua rotina diária com seus horários........me conte se consegue ficar muito tempo sem comer (15hs) e se consegue levar marmitas..... TMJ
Postado 25 de julho de 20195 anos 11 horas atrás, AdrianoBira disse: Data:24.07 Kg:95.3 Olha a primeira foto e olha está!!! Puta evolução!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.