Postado 21 de outubro de 20195 anos Boa noite amigos, @Apollo Galeno faremos a atualização na sexta -feira. Estamos em viagem e chegaremos no final da semana.
Postado 21 de outubro de 20195 anos Moderador 12 minutos atrás, AF27 disse: Boa noite amigos, @Apollo Galeno faremos a atualização na sexta -feira. Estamos em viagem e chegaremos no final da semana. Excelente! Avisado! Não entendo qual dificuldade do povo de avisar antes! Orgulhoso de vcs casal! TMJ
Postado 25 de outubro de 20195 anos Autor Boa tarde amigos e amigas, segue as fotos, esquerda início do projeto direita hoje. Esses últimos 10 dias tem sido tensos, viajamos muito e bebi pouca água, nossa dieta se manteve na média, porém pouco conseguimos fazer o jejum, muito pela rotina da viagem. Os treinos tbm foram prejudicados, mas nada de muito. Digo que treinamos uns 3 dias a menos do que o normal. Eu sigo tomando minhas 190mg de testo semana. Tudo normal, sem colaterais Libido normal para melhor Estou na expectativa de iniciar o ciclo 🙂 Tmj Boa tarde amigos e amigas, segue as fotos, esquerda início do projeto direita hoje. Esses últimos 10 dias tem sido tensos, viajamos muito e bebi pouca água, nossa dieta se manteve na média, porém pouco conseguimos fazer o jejum, muito pela rotina da viagem. Os treinos tbm foram prejudicados, mas nada de muito. Digo que treinamos uns 3 dias a menos do que o normal. Eu sigo tomando minhas 190mg de testo semana. Tudo normal, sem colaterais Libido normal para melhor Estou na expectativa de iniciar o ciclo 🙂 Tmj Boa tarde amigos e amigas, segue as fotos, esquerda início do projeto direita hoje. Esses últimos 10 dias tem sido tensos, viajamos muito e bebi pouca água, nossa dieta se manteve na média, porém pouco conseguimos fazer o jejum, muito pela rotina da viagem. Os treinos tbm foram prejudicados, mas nada de muito. Digo que treinamos uns 3 dias a menos do que o normal. Eu sigo tomando minhas 190mg de testo semana. Tudo normal, sem colaterais Libido normal para melhor Estou na expectativa de iniciar o ciclo 🙂 Tmj
Postado 25 de outubro de 20195 anos Boa noite amigos, Realmente essa semana não foi a melhor, mantivermos o máximo, mas ainda esses dois últimos dias comi algo que não me fez bem e sair da rotina também me prejudica no funcionamento do intestino. Mas o aumento da disposição e da força foi bem significativ. Eu Peso inicial 73kg Atual 68,8 kg Ele Inicial 93kg Atual 89.0 kg
Postado 26 de outubro de 20195 anos Moderador Pelas fotos não 'notei tantas modificações marcadas nesses 15 dias.....acredito que seja o que relataram tbm.... A balança tbm não alterou tanto.....o que queria que ocorresse...... Estão próximos....bem próximos para iniciar com algo a mais...... Vou manter mais 15 dias de mesma estratégia......até porque é uma ótima estratégia dietética..... Próximas fotos= 11/11
Postado 26 de outubro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Pelas fotos não 'notei tantas modificações marcadas nesses 15 dias.....acredito que seja o que relataram tbm.... A balança tbm não alterou tanto.....o que queria que ocorresse...... Estão próximos....bem próximos para iniciar com algo a mais...... Vou manter mais 15 dias de mesma estratégia......até porque é uma ótima estratégia dietética..... Próximas fotos= 11/11 Bora!!! Esses próximos dias não temos nenhuma viagem. Rotina normal. Tmj
Postado 11 de novembro de 20195 anos Autor Boa tarde! Finalizando mais 15 dias. Aplicações de enantato ok, mudei o lab por não ter mais Lander disponível, estamos usando Premium. Dieta nesses 15 dias ficou em 80% Treino e hit 99% Libido normal Água 100% Peso 91kg ( subiu 2 em 15 dias) será o novo enantato ou dieta? Estamos com foco total, os 20% negativo da dieta é quando realmente não temos o que fazer, mesmo assim mantendo o equilíbrio. Acredito que iniciar um ciclo agora me ajudaria a manter o foco mais ainda. Segue as fotos do início do projeto esq, e as atuais dir.
Postado 11 de novembro de 20195 anos Boa tarde Amigos, Nesses últimos dias Força: melhorou Libido: normal Clitóris: inchado Voz: as vezes fica mais rouca Acne e oleosidade: aumentando Dieta: 80% Água: 3L Sempre! Peso inicial 73kg Peso atual 70 Kg Enantato de Testosterona, 3ui por aplicação. FOTOS DA ESQUERDA INICIAL FOTOS DA DIREITA ATUAL
Postado 11 de novembro de 20195 anos 57 minutos atrás, AF27 disse: Boa tarde Amigos, Nesses últimos dias Força: melhorou Libido: normal Clitóris: inchado Voz: as vezes fica mais rouca Acne e oleosidade: aumentando Dieta: 80% Água: 3L Sempre! Peso inicial 73kg Peso atual 70 Kg Enantato de Testosterona, 3ui por aplicação. FOTOS DA ESQUERDA INICIAL FOTOS DA DIREITA ATUAL Que diferença nessa última quinzena, parece que a balança subiu, mas achei vc bem mais seca. Parabéns!!!! 3ui quantas vezes na semana? @AF27?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.