Postado 22 de setembro de 20195 anos Autor Boa noite, desculpa a demora pessoal. Segue as fotos. Esqueça antes, direita depois. Meu peso inicial 93,7 peso atual 88,3 Ela peso inicial 73 atual 68,2
Postado 22 de setembro de 20195 anos Moderador Boa tarde.... A diferença do esposo é ABSURDA de evidente! Está no caminho certo!!!! Quero ouvir mais um pouco de vcs.......de cada um.........responder abaixo..... PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= CABELO/PELOS= ACNE= LÍBIDO= CLÍTORIS= VOZ= OUTROS (conte suas felicidades ou infelicidades com o Shape)= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=
Postado 22 de setembro de 20195 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCI CABELO/PELOS= ACNE= LÍBIDO= CLÍTORIS= VOZ= OUTROS (conte suas felicidades ou infelicidades com o Shape)= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 93 / 88 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Nesses últimos 15 dias sinto que chego no limite mais cedo CABELO/PELOS= Normal ACNE= LÍBIDO= Normal de quem não usa aes CLÍTORIS= VOZ= OUTROS (conte suas felicidades ou infelicidades com o Shape)= Muito feliz com a evolução 0 a 100% A DIETA= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por enquanto está tranquilo SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= umas 10 semanas usando 0,75ml de enantato de testo
Postado 23 de setembro de 20195 anos 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 73kg inicial 68,2kg atual 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ainda não percebi aumento na força, depois que comecei a usar testosterona 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: CABELO/PELOS= Normal, 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: ACNE Já tenho tendência, mas por enquanto nada além do normal 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: LÍBIDO Aumentou um pouco 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: CLÍTORIS Normal 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: VOZ Normal 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: 0 a 100% A DIETA 90% bem feitos! Eu estou muito empolgada com esse novo estímulo do jejum, me senti menos retida, me senti mais focada e a muito tempo não via mudanças, dessa vez eu vi, mesmo que pequenas. 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por enquanto tudo ok 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 2 semanas usando Enantato de Testosterona 9ui por semana.
Postado 24 de setembro de 20195 anos Moderador Perfeito.... Boa Noite.... Daria para eu modificar a estrategia com ele....mas mas.... vou usar o pressuposto que unidos irão mais longes! Ainda mais quando o negocio é dieta e treino! Vamos seguir mais 15 dias.....inclusive para a testo dela acumular bem....... No demais.....espero relato bem mais feliz dos dois daqui 15 dias.....tenho ctz que terei..... Proxima Atualização= 09/10 E parabéns pela evolução dos dois em suas devidas velocidades!! Mas...parece que agora entenderam que o pouco é muito...........e que dieta é o segredo! TMJ
Postado 24 de setembro de 20195 anos Autor 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito.... Boa Noite.... Daria para eu modificar a estrategia com ele....mas mas.... vou usar o pressuposto que unidos irão mais longes! Ainda mais quando o negocio é dieta e treino! Vamos seguir mais 15 dias.....inclusive para a testo dela acumular bem....... No demais.....espero relato bem mais feliz dos dois daqui 15 dias.....tenho ctz que terei..... Proxima Atualização= 09/10 E parabéns pela evolução dos dois em suas devidas velocidades!! Mas...parece que agora entenderam que o pouco é muito...........e que dieta é o segredo! TMJ Top, manteremos assim, concordo plenamente que juntos vamos mais longe! Como minha esposa disse: mesmo que não seja tão evidente as mudanças, elas nos fazem felizes e querer mais e mais. Queremos um projeto sólido de evolução constante. Temos em mente um antes e depois para mostrar mais para frente, pois eu já cheguei a pesar 117,0 kg e minha esposa 95 kg, enfim... bora mais 15 dias 👊 Abraços
Postado 4 de outubro de 20195 anos Autor Boa tarde pessoal, passados mais 13 dias vamos dar uma atualizada. Peso inicial 93 , peso atual 88,8 Força/ resistência/ carga: diminuiu (acredito que pelo jejum) Acne normal Libido normal Dieta 90% Água já virou vício, não bebo menos de 3 litros NUNCA De uma maneira geral não percebi evoluções no shape, talvez seja a hora de mudar o treino, a estratégia, não sei... Estamos bem motivados e esse jejum intermitente é um desafio a parte, que com certeza se minha esposa não estivesse fazendo eu não conseguiria. A única coisa que está me incomodando é que nesses últimas semanas tenho perdido bastante rendimento no treino, não estou conseguindo ter o mesmo desempenho de meses atrás, porém sempre treinamos até a falha. Bom acho que é Isso segue as fotos do início do projeto (dir) e as tiradas hj (esq)
Postado 4 de outubro de 20195 anos Boa tarde pessoal, Como dito pelo marido, esse jejum foi um bom desafio, acho que mudou principalmente minha mente. Percebo a diferença no meu abdômen. Então, Força: normal Libido: normal Clitóris: pouco inchado Voz: as vezes fica mais rouca Acne e oleosidade: aumentando Mestruacao: regular Dieta: 90% Água: 3L Sempre! Peso inicial 73kg Peso atual 69kg (Estou no meu período menstrual.) 4 semana de Enantato de Testosterona, 3ui por aplicação. FOTOS DA ESQUERDA INICIAL FOTOS DA DIREITA ATUAL
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.