Postado 16 de julho de 20195 anos Olá!! Treino há 8 anos, porém só para manter a forma, sem seguir uma dieta correta. Mas agora resolvi ganhar um pouco de volume, não quero ficar monstra, só ganhar um pouco de pernas e bumbum! Estava iniciando com um couch, porém ele faleceu de dengue há pouco tempo ☹️ . Há princípio me indicou Boldenona, comprei mas qdo ia iniciar aconteceu essa fatalidade. Confesso que deprimi, e desanimei completamente...acabei engordando um pouco! Mas agora quero focar novamente e gostaria muito da ajuda de vcs!! Vamos lá!! Idade: 39 Altura: 1,55 Peso: 57 Anticoncepcional: Diu Mirena Sem problemas de saúde Ciclo sugerido: Boldenona 300mg/ml da X Pharma 0,25 ml de segunda e quinta feira por 10 semanas Dieta: Tomar em jejum: meio limão espremido com 200 ml de água + 5 gr de glutamina Refeição 1 / café da manha 8:00 Cha ou café sem açúcar 1 ovo inteiro + 20 gr queijo Opção 1 ovo inteiro + 60 gr de banana ou mamão Opção 1 iogurte desnatado + 20 gr de whey Suplementação: 1 caps de multivitaminico + 1 caps Intense Refeição 2 /12:00 Comer folhas verdes antes da refeição 110 gr de frango ou Patinho ou 100 gr de Tilapia + 80 gr de legumes variados + 100 gr de mandioca ou batata doce ou 50 gr de arroz integral 1 caps de Intense Retirar carbo 3 x na semana Pós treino: 35 gr de whey + 5 gr de Bcaa Refeição 3/ lanche da tarde 16:30 80 gr de banana ou maçã + 30 gr pasta de amendoim Opção 1 ovo inteiro + 2 torradas + 2 fatias de peito Peru Opção 1 iogurte desnatado + 100 gr de banana 1 caps de vitamina D Refeição 4 / jantar 19:00 Comer folhas de cores verde antes da refeição 100 gr de Patinho ou 100 gr de frango ou Tilapia + 80 gr de legumes de cores verdes Opção 1 ovo + 20gr de tapioca + 100gr de frango Refeição 5/ 23:00 100 gr de Patinho + folhas verdes à vontade Opção 2 ovos + folhas verdes a vontade Treino: Dia 1 Aquecer 5 min na bike Cadeira extensora 3x20 Agachamento livre 4x 12 Leg press 45ª 4x 15 Leg press sentada 4x12( pes unidos) Avanço 3 x 20 passos Cadeira extensora drop 3 x 10-10-10 Panturrilha sentada 5x30 HIIT(30”/30”) 10 x Dia 2 Aquecer 5 min esteira Abd supra banco declinado 5x20 Puxador aberto frente + supino reto com halter 3x 10+10 Peck deck + remada sentada 3x10+10 Elevação lateral Drop 3x10-10-10 Elevação frontal 2x10 a 12 Rosca direta + triceps corda 3x 15 +15 Tríceps francês + rosca martelo 3x15+15 HIIT(30”/30”) 10 x Dia 3 Aquecer 5 min na bike Agachamento livre 5x 10 ( carga máxima) Elevação pélvica 4x15 Flexor sentado 4x10 a 12 ( carga máxima) Flexor deitado 4x10 ( contrair o glúteo) Stiff 4x10 a 12 Agachamento sumô 4 x 12 ( subir em 5 segundos, sempre contrair o glúteo) Panturrilha em pé máquina 5x 25 HIIT(30”/30”) 10 x Dia 4 Abd remador 5x15 Abd supra banco declinado 5x20 Agachamento livre 4x15 Flexor sentado 4x15 Cadeira extensora 4x 15 Adutor 4x20 Abdutor 4x 20 Já posto as fotos Editado 16 de julho de 20195 anos por Danyzinhaloira Fotos
Postado 16 de julho de 20195 anos Moderador Boa Noite.... Agora está completo..... Meus pêsames pela fatalidade que o próprio homem por descuido causa. Usem repelente! Sobre o Aes: Por hora sem uso de nenhum AES...... Sobre a dieta: Essa dieta foi montada né.....mas o que vc come todo dia realmente ? Quais são seus horários e rotinas diárias de trabalho/estudo/treino ? TMJ
Postado 16 de julho de 20195 anos Fez exames de sangue (testosterona livre e total, T4 livre, TSH etc)?
Postado 16 de julho de 20195 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Agora está completo..... Meus pêsames pela fatalidade que o próprio homem por descuido causa. Usem repelente! Sobre o Aes: Por hora sem uso de nenhum AES...... Sobre a dieta: Essa dieta foi montada né.....mas o que vc come todo dia realmente ? Quais são seus horários e rotinas diárias de trabalho/estudo/treino ? TMJ Bom dia!! Sim, foi montada por ele! Estou seguindo ela há 20 dias. Minha rotina: 5:50 acordo e tomo água com limão 7:00 entro no trabalho 8:30 café da manhã No intervalo até o almoço tomo um pouco de café com adoçante 12:30 almoço 15:30 lanche da tarde 18:30 janta ( pré treino) acrescento carbo qdo treino inferiores Treino das 20:00 as 21:30 Pós treino 22:30 ceia ( por esses dias não ando comendo😬) Alguns dias treino as 14:00 e uso o almoço como pré treino
Postado 16 de julho de 20195 anos Autor 49 minutos atrás, Bravo Costa disse: Fez exames de sangue (testosterona livre e total, T4 livre, TSH etc)? Olá!! Fiz sim, mais tarde mando aqui pra vc!
Postado 16 de julho de 20195 anos Moderador Boa Tarde.... Aguardamos os exames..... A dieta eu tirei todas as substituições..........siga o protocolo e mantenha suas atualizações e terás resultados. Dieta: Tomar em jejum: meio limão espremido com 200 ml de água Refeição 1 / café da manha 8:00 (1 capsula de omega 3) 3 ovos inteiros + 1 maça OU 1 Banana Refeição 2 /12:00 (1 capsula de vitamina D de 5000ui + Omega 3) Comer folhas verdes antes da refeição (comer a vontade e é obrigatório) + 1 colher de azeite extra virgem 80 gr de frango ou Patinho ou Tilapia + 80 gr de legumes variados + 100 gr de mandioca ou batata doce Pós treino:1 Banana + 35 gr de whey + 5 gr de Bcaa (quando for esse horário, acabou o BCAA não precisa de comprar outro) Se vc treinar nesse horário a próxima refeição será a de numero 5 (menos os ovos )e a de numero 3 (+ os ovos da 5) ficará sua ultima refeição. Refeição 3/ lanche da tarde 16:30 150 ml de Iogurte Natural + 1 colher sopa de Amendoim Refeição 4 / jantar 19:00 80 gr de Patinho ou 100 gr de frango ou Tilapia + 100 gr de mandioca ou batata doce Pós treino: 1 Banana + 35 gr de whey + 5 gr de Bcaa (quando for esse horário, acabou o BCAA não precisa de comprar outro) Refeição 5/ 23:00 (+ Omega 3) 80 gr de Patinho + 70 gr de mandioca ou batata doce + folhas verdes à vontade 2 ovos inteiros + folhas verdes a vontade Água= Beber 2 litros durante o dia + beber 1 litro durante o treino (obrigatório) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer 4x na semana. ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 02/08 TMJ
Postado 17 de julho de 20195 anos Autor 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde.... Aguardamos os exames..... A dieta eu tirei todas as substituições..........siga o protocolo e mantenha suas atualizações e terás resultados. Dieta: Tomar em jejum: meio limão espremido com 200 ml de água Refeição 1 / café da manha 8:00 (1 capsula de omega 3) 3 ovos inteiros + 1 maça OU 1 Banana Refeição 2 /12:00 (1 capsula de vitamina D de 5000ui + Omega 3) Comer folhas verdes antes da refeição (comer a vontade e é obrigatório) + 1 colher de azeite extra virgem 80 gr de frango ou Patinho ou Tilapia + 80 gr de legumes variados + 100 gr de mandioca ou batata doce Pós treino:1 Banana + 35 gr de whey + 5 gr de Bcaa (quando for esse horário, acabou o BCAA não precisa de comprar outro) Se vc treinar nesse horário a próxima refeição será a de numero 5 (menos os ovos )e a de numero 3 (+ os ovos da 5) ficará sua ultima refeição. Refeição 3/ lanche da tarde 16:30 150 ml de Iogurte Natural + 1 colher sopa de Amendoim Refeição 4 / jantar 19:00 80 gr de Patinho ou 100 gr de frango ou Tilapia + 100 gr de mandioca ou batata doce Pós treino: 1 Banana + 35 gr de whey + 5 gr de Bcaa (quando for esse horário, acabou o BCAA não precisa de comprar outro) Refeição 5/ 23:00 (+ Omega 3) 80 gr de Patinho + 70 gr de mandioca ou batata doce + folhas verdes à vontade 2 ovos inteiros + folhas verdes a vontade Água= Beber 2 litros durante o dia + beber 1 litro durante o treino (obrigatório) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer 4x na semana. ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Próximas fotos= 02/08 TMJ Muito obrigada pela ajuda Apollo! Vou enviar meus exames conforme solicitado, só estou apanhando para postar hahahahah
Postado 18 de julho de 20195 anos Me preocuparam os seguintes exames e sugiro refazer em outro laboratório: T3 e T4 livre. Senti falta do TSH (importante) Sua testosterona total está muito boa. Não sei se seria o caso agora ciclar com Boldenona. Minha sugestão é, se for ciclar, usar oxandrolona, pois vc usar essa sua testosterona e deixa ela livre com a oxandrolona. Outra, investigativa para descartar um possível hipotireoidismo, antes de entrar com QQ AEs
Postado 18 de julho de 20195 anos Autor 16 minutos atrás, Bravo Costa disse: Me preocuparam os seguintes exames e sugiro refazer em outro laboratório: T3 e T4 livre. Senti falta do TSH (importante) Sua testosterona total está muito boa. Não sei se seria o caso agora ciclar com Boldenona. Minha sugestão é, se for ciclar, usar oxandrolona, pois vc usar essa sua testosterona e deixa ela livre com a oxandrolona. Outra, investigativa para descartar um possível hipotireoidismo, antes de entrar com QQ AEs Também fiquei preocupada! Irei refazer amanhã e incluir o TSH.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.