Postado 29 de agosto de 20195 anos Moderador Expectativa passada: Carbo Alto- sua TMB normal Carbo Médio- reduza o carbo em 20% da TMB Carbo Baixo- reduza o Carbo em 40% da TMB Deixei os dias de alto nos dias que vc é Forest Gump...... Médio 1 dia no fds para comer algo +/- diferente.... Baixo em 2 dias para dar um crash metabolico.... Proteina e gordura igual nos dias de alto e medio .....e sobre um pouco gordura na dia de baixo...... Realidade passada: Atualizando minha dieta nesse período de cruise, farei, atendendo as orientações de @Apollo Galeno, uma lapidada no BF. Farei nas quintas-feiras e sábado dieta low carb; e domingo dieta zero carb. Nos demais dias a dieta mencionada anteriormente. Nos dias low carb deixarei carboidratos apenas antes e após o treino de musculação e carboidrato pós treino de corrida (se houver). Com isso, buscarei fazer deficit de 20% nos dias de low carb e 40% nos dias de zero carb @Bravo Costa ainda vou te colocar numa cadeira com as mãos atadas e te dar comida na boca conforme o que falo!! kkkkkk
Postado 29 de agosto de 20195 anos Autor 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Bravo Costa ainda vou te colocar numa cadeira com as mãos atadas e te dar comida na boca conforme o que falo!! kkkkkk Kkkkkkk Eu só errei a quantidade de cada dia? Fiquei confuso agora kkkk 😕 Ou é para reduzir os carboidratos em 20 e 40% e nao as calorias da TMB? Ps. Estou hoje em low carb kkkkk
Postado 29 de agosto de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: vou te colocar numa cadeira com as mãos atadas e te dar comida na boca conforme o que falo!! kkkkkk Esse menino anda muito temoso! Amarra ele mesmo!. Ta parecendo comigo e o meu mimimi tempos atras 😂😂😂
Postado 29 de agosto de 20195 anos Autor 32 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Esse menino anda muito temoso! Amarra ele mesmo!. Ta parecendo comigo e o meu mimimi tempos atras 😂😂😂 ❤️
Postado 30 de agosto de 20195 anos Moderador 9 horas atrás, Bravo Costa disse: Ou é para reduzir os carboidratos em 20 e 40% e nao as calorias da TMB? Irá modificar apenas os carbos conforme os dias.......proteina e gordura mantem nos dias de alto e medio.....e nos de baixo.....gordura sobe um pouco (0,5g/kg no dia)
Postado 4 de setembro de 20195 anos Autor Bom dia Marombas e Marombas Dieta sendo seguida sem dificuldade. Aeróbicos praticamente TSD. TTPDC. BF já está baixando e peso tb. Acompanharei sábado se ha perda de MM. Sem muito para não virar " Relato de Ciclo" kkkk E manter o foco no topico principal kkkk Regra é regra... @Apollo Galeno, é impressionante como o carboidrato é meu vilão kkkk com menos carbo meu corpo seca bem, com ele meu corpo incha kkkk Carbo é so o necessário! Kkkk Simbora
Postado 4 de setembro de 20195 anos Moderador 9 horas atrás, Bravo Costa disse: @Apollo Galeno, é impressionante como o carboidrato é meu vilão kkkk com menos carbo meu corpo seca bem, com ele meu corpo incha kkkk Carbo é so o necessário! Kkkk Simbora Sim....isso mesmo......com elasticos de dieta achamos seu meio termo...... Carbo é o famoso valete....... Quero só ver o resultado Sr.......kkkkk TMJ
Postado 15 de setembro de 20195 anos Autor Boa tarde Marombas e Marombas Daqui a pouco chego com as BOAS novas sobre a execução do protocolo que Apollo propôs. Mantendo MM e baixando BF. Visualmente em mais seco... Vou sair e já volto com a postagem...
Postado 19 de setembro de 20195 anos Em 15/09/2019 em 14:46, Bravo Costa disse: Boa tarde Marombas e Marombas Daqui a pouco chego com as BOAS novas sobre a execução do protocolo que Apollo propôs. Mantendo MM e baixando BF. Visualmente em mais seco... Vou sair e já volto com a postagem... Oiiii... Não voltou ainda!!!! kkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.