Postado 15 de novembro de 20195 anos Moderador Quer modificar algo na dieta ?? Colocar ou tirar algo? De 0 a 100% como foi esses 15 dias ? Está conseguindo fazer o jejum intermitente? Está usando chá verde?? Está usando a Ioimbina ?? Conseguiria aumentar o numero de dias que faz aeróbico?
Postado 15 de novembro de 20195 anos Autor @Apollo Galeno O jejum foi tenso nos dois primeiros dias. Depois acostumei. A dieta levo bem, mas sinto muita falta de Doces e pão , nao vou mentir. Estou tomando sim a ioimbina, chá verde e chá de hibisco. O jejum, como grande parte dele é dormindo estou levando bem. Vou tentar aumentar o aeróbico para 6 vezes na semana, apesar do meu trabalho ser complicado vou tentar.
Postado 15 de novembro de 20195 anos Moderador Dieta 07hs: 5mg de ioimbina 12:00: Café da manhã: 1 copo de suco verde(abacaxi, couve, gengibre e hortelã) em jejum, 3 ovos cozidos ou fritos + 1 Banana.+ 1 xicara de café + 200 ml de chá de Hibisco + 100 ml de iogurte greco + 1 scoop de Whey 13hs= 5 mg de Ioimbina 15:00: 130g de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + uma xícara pequena de café sem açúcar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco 17hs pré treino = 50g de boi/frango/peixe + 50 g de batata da sua escolha OU mandioca + xícara pequena de café sem açúcar + 1 Laranja 18hs= 5mg de ioimbina Durante seu treino = 750 ml de chá verde 19:00/20:10 treino de musculação 20:30 pós treino = 100g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + 2 ovos + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco REPETECO Agua= beber 3,2 litros de agua diaria, sendo 1 litro durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 30/11 TMJ
Postado 16 de novembro de 20195 anos Autor 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Dieta 07hs: 5mg de ioimbina 12:00: Café da manhã: 1 copo de suco verde(abacaxi, couve, gengibre e hortelã) em jejum, 3 ovos cozidos ou fritos + 1 Banana.+ 1 xicara de café + 200 ml de chá de Hibisco + 100 ml de iogurte greco + 1 scoop de Whey 13hs= 5 mg de Ioimbina 15:00: 130g de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + uma xícara pequena de café sem açúcar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco 17hs pré treino = 50g de boi/frango/peixe + 50 g de batata da sua escolha OU mandioca + xícara pequena de café sem açúcar + 1 Laranja 18hs= 5mg de ioimbina Durante seu treino = 750 ml de chá verde 19:00/20:10 treino de musculação 20:30 pós treino = 100g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + 2 ovos + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco REPETECO Agua= beber 3,2 litros de agua diaria, sendo 1 litro durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 30/11 TMJ Beleza! Posso substituir as vezes não todos os dias a banana por mamão? Posso Incluir o termogenico oxyelite pro? Obrigada
Postado 16 de novembro de 20195 anos 29 minutos atrás, Vanessa Martins disse: oxyelite pro Você sabe que o Oxyelite foi descontinuado há anos, né? Você estará usando algo que nem saberá o que é.
Postado 16 de novembro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Vanessa Martins disse: Posso substituir as vezes não todos os dias a banana por mamão? Sim..... 3 horas atrás, Vanessa Martins disse: Posso Incluir o termogenico oxyelite pro? Não... Consegue trocar esse treco ?
Postado 17 de novembro de 20195 anos Autor Em 16/11/2019 em 09:28, Odin disse: Você sabe que o Oxyelite foi descontinuado há anos, né? Você estará usando algo que nem saberá o que é. Nossa não sabia não. Obrigada . Sou leiga nesses suplementos Em 16/11/2019 em 12:47, Apollo Galeno disse: Sim..... Não... Consegue trocar esse treco ? Não consigo trocar, mas não tem problema. Não vou usar. Vou jogar fora. Não sabia que não prestava.Obrigada.
Postado 30 de novembro de 20195 anos Autor Boa tarde! Conforme combinado segue fotos. Nao perdi peso na balança. Mas sinto a roupa mais folgada e as pessoas estao falando que estou mais magra. Já me acostumei com o Jejum, sem problemas. Nao consegui treinar 5 dias na semana essa última vez apenas 3 dias estou com minha internada. Nao sei se tive boa evolução. Espero os comentários. Agora, Vanessa Martins disse: Boa tarde! Conforme combinado segue fotos. Nao perdi peso na balança. Mas sinto a roupa mais folgada e as pessoas estao falando que estou mais magra. Já me acostumei com o Jejum, sem problemas. Nao consegui treinar 5 dias na semana essa última vez apenas 3 dias estou com minha internada. Nao sei se tive boa evolução. Espero os comentários. @Apollo Galeno
Postado 30 de novembro de 20195 anos Moderador Por Favor Responda: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= OUTROS (suas impressoes sobre tudo de novo que está fazendo!)= 0 a 100% A DIETA= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= AERÓBICOS=
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.