Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo de Oxandrolona

Featured Replies

• Respostas 63
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

@Apollo Galeno O jejum foi tenso nos dois primeiros dias. Depois acostumei.

A dieta levo bem, mas sinto muita falta de Doces e pão , nao vou mentir.

Estou tomando sim a ioimbina, chá verde e chá de hibisco.

O jejum, como grande parte dele é dormindo estou levando bem.

Vou tentar aumentar o aeróbico para 6 vezes na semana, apesar do meu trabalho ser complicado vou tentar.

Postado
  • Moderador

Dieta

07hs: 5mg de ioimbina

12:00: Café da manhã: 1 copo de suco verde(abacaxi, couve, gengibre e hortelã) em jejum, 3 ovos cozidos ou fritos +  1 Banana.+ 1 xicara de café + 200 ml de chá de Hibisco + 100 ml de iogurte greco + 1 scoop de Whey

13hs= 5 mg de Ioimbina

15:00: 130g de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + uma xícara pequena de café sem açúcar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco

17hs pré treino = 50g de boi/frango/peixe + 50 g de batata da sua escolha OU mandioca +  xícara pequena de café sem açúcar + 1 Laranja

18hs=  5mg de ioimbina

Durante seu treino = 750 ml de chá verde

19:00/20:10 treino de musculação

20:30 pós treino = 100g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + 2 ovos + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco

REPETECO

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria, sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/11

TMJ

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta

07hs: 5mg de ioimbina

12:00: Café da manhã: 1 copo de suco verde(abacaxi, couve, gengibre e hortelã) em jejum, 3 ovos cozidos ou fritos +  1 Banana.+ 1 xicara de café + 200 ml de chá de Hibisco + 100 ml de iogurte greco + 1 scoop de Whey

13hs= 5 mg de Ioimbina

15:00: 130g de boi/frango/peixe + 150 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + uma xícara pequena de café sem açúcar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco

17hs pré treino = 50g de boi/frango/peixe + 50 g de batata da sua escolha OU mandioca +  xícara pequena de café sem açúcar + 1 Laranja

18hs=  5mg de ioimbina

Durante seu treino = 750 ml de chá verde

19:00/20:10 treino de musculação

20:30 pós treino = 100g de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja a vontade (obrigatório) + 2 ovos + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de chá de Hibisco

REPETECO

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria, sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/11

TMJ

Beleza! 

Posso substituir as vezes não todos os dias a banana por mamão?

Posso Incluir o termogenico oxyelite  pro?

Obrigada 

Postado
29 minutos atrás, Vanessa Martins disse:

oxyelite  pro

Você sabe que o Oxyelite foi descontinuado há anos, né?

Você estará usando algo que nem saberá o que é.

Postado
  • Autor
Em 16/11/2019 em 09:28, Odin disse:

Você sabe que o Oxyelite foi descontinuado há anos, né?

Você estará usando algo que nem saberá o que é.

Nossa não sabia não.  Obrigada .  Sou  leiga  nesses suplementos 

Em 16/11/2019 em 12:47, Apollo Galeno disse:

Sim.....

Não...

Consegue trocar esse treco ?

Não  consigo trocar, mas não tem problema. Não vou usar. Vou jogar fora.  Não sabia que não prestava.Obrigada.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde! Conforme combinado segue fotos. 

Nao perdi peso na balança. Mas sinto a roupa mais folgada e as pessoas estao falando que estou mais magra. Já me acostumei com o Jejum, sem problemas. Nao consegui treinar 5 dias na semana essa última vez  apenas 3 dias estou com minha internada. 

Nao sei se tive boa evolução. Espero os comentários.

20191130_115352.jpg

20191130_115422.jpg

20191130_121127.jpg

Agora, Vanessa Martins disse:

Boa tarde! Conforme combinado segue fotos. 

Nao perdi peso na balança. Mas sinto a roupa mais folgada e as pessoas estao falando que estou mais magra. Já me acostumei com o Jejum, sem problemas. Nao consegui treinar 5 dias na semana essa última vez  apenas 3 dias estou com minha internada. 

Nao sei se tive boa evolução. Espero os comentários.

20191130_115352.jpg

20191130_115422.jpg

20191130_121127.jpg

@Apollo Galeno

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.