Postado 19 de janeiro de 20205 anos Autor Em 16/01/2020 em 11:22, Apollo Galeno disse: começar a tomar meio comprimido as 9hs e meio comprimido 1 hora antes do seu treino. Esqueci de te perguntar, qndo não treino, sabdo e domingo, tomo nos mesmo horários, correto? As 9 e as 17.30?
Postado 22 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 19/01/2020 em 18:16, Belle disse: Esqueci de te perguntar, qndo não treino, sabdo e domingo, tomo nos mesmo horários, correto? As 9 e as 17.30?
Postado 23 de janeiro de 20205 anos Autor Segue os exames. Coletei sabdo eles, comecei a ox segunda, hoje 4 dias as espinhas deram as caras no rosto, mas nao sao as amareladas, sao aquelas internas, que doem e ficam duras, mas não aparecem, so fica um caroço vermelho, menos mal.. estou passando sabonete gramado de enxofre no rosto e o de ácido nas costas.
Postado 23 de janeiro de 20205 anos Moderador 36 minutos atrás, Belle disse: Coletei sabdo eles, comecei a ox segunda, hoje 4 dias as espinhas deram as caras no rosto, mas nao sao as amareladas, sao aquelas internas, que doem e ficam duras, mas não aparecem, so fica um caroço vermelho, menos mal.. estou passando sabonete gramado de enxofre no rosto e o de ácido nas costas. Seu SHBG irá tender a despencar com o uso da Oxa..... Sua testo é testo mesmo.....qual a concentração dela ? Busque no mercado livre ou internet sabonete com acido glicólico e acido salicílico e compre....
Postado 23 de janeiro de 20205 anos Autor 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: qual a concentração dela ? Busque no mercado livre ou internet sabonete com acido glicólico e acido salicílico e compre.... Testo de 2% Comprei o sabonete esse já que vc tinha indicado, so não passei no rosto pq tenho bastante sardas e como o sol esta muito forte fiquei com medo, mas uso protetor solar sempre, mesm quando fico só em casa. Posso passar no rosto tbm?
Postado 23 de janeiro de 20205 anos Moderador 3 minutos atrás, Belle disse: Comprei o sabonete esse já que vc tinha indicado, so não passei no rosto pq tenho bastante sardas e como o sol esta muito forte fiquei com medo, mas uso protetor solar sempre, mesm quando fico só em casa. Posso passar no rosto tbm? Comprou o sabonete liquido ? Ou comprou o sabonete com enxofre ?
Postado 23 de janeiro de 20205 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Comprou o sabonete liquido ? Ou comprou o sabonete com enxofre ? Tenho os dois, o de acidos líquido com aquela concentracao que vc tinja falado, salicílico 4% e glicolico 6% e comprei agora o de enxofre.
Postado 23 de janeiro de 20205 anos Moderador 4 minutos atrás, Belle disse: Testo de 2% Valorize essa farmácia que fez o creme. O correto era vc conseguir uma receita e manipular na concentração de 0,8% a 1 % no máximo estourando.
Postado 23 de janeiro de 20205 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: O correto era vc conseguir uma receita e manipular na concentração de 0,8% a 1 % no máximo estourando. O médico me deu em novembro, mes que vem peço pra ele novamnete nessa concentração então.. valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.