Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo com stanozolol

Respostas em Destaque

• Autor
24 minutos atrás, Locemar disse:

Acredito que esteja falando da droga oral. O mais difícil aí seria encontrar alguém que venda primo oral de confiança. A injetável já não é fácil de achar, fora o preço bem alto de custo.

Mas e com receita eu encontro?

Tem ideia de quanto custa em média?

• Respostas 15
  • Visualizações 1,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Prescrição ridícula com doses elevadas e com colaterais que lhe tirarão o sono.........e por tempo razoavelmente curto! Já pensou em começar com oxandrolona ? Ou se for optar por estanozolol faça

• Se quiser chegar em algum lugar esqueça DRa........ou farmácias que a Dra.....indicar..... A não ser que a Dra. seja da Maromba incorporada.....o que acho raro e ví apenas umas 5 em minha vida to

Imagens Postadas

• Moderador
59 minutos atrás, Rosymary disse:

Mas e com receita eu encontro?

Tem ideia de quanto custa em média?

Mesmo com receita acho bem difícil porque não é um sal que costuma ter nos laboratórios para ser produzido. Nesta dosagem, me baseando pelo preço da ox, sairia na faixa de 500,00

• Moderador
10 horas atrás, Rosymary disse:

Sim Apollo, acredito que tenha razão, vou mudar a dieta conforme me orientou, sinto que estou precisando muda-la....e obrigada pela dica sobre os AES, vou pedir para a Dra trocar a droga e as quantidades..

O que acha de Primobolan 30 mg/por dia?

Obrigada!

Se quiser chegar em algum lugar esqueça DRa........ou farmácias que a Dra.....indicar.....

A não ser que a Dra. seja da Maromba incorporada.....o que acho raro e ví apenas umas 5 em minha vida toda....

Cantei a bola lindamente para tí lá em cima....

Aguardo trabalho da sua nutricionista com os valores que pedi.......e se quiser ajeito ou dou meus pitacos......

A......fique no básico do Aes mesmo ok....no Básico.....

• Autor
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se quiser chegar em algum lugar esqueça DRa........ou farmácias que a Dra.....indicar.....

A não ser que a Dra. seja da Maromba incorporada.....o que acho raro e ví apenas umas 5 em minha vida toda....

Cantei a bola lindamente para tí lá em cima....

Aguardo trabalho da sua nutricionista com os valores que pedi.......e se quiser ajeito ou dou meus pitacos......

A......fique no básico do Aes mesmo ok....no Básico.....

Muito obrigada mesmo! Assim que tiver a dieta te envio aqui...boas dicas!!

• 3 semanas depois...
  • 6 anos depois...

@Rosymary, ninguém comentou o segundo item da sua receita, e ele diz muito sobre o raciocínio por trás dela.

A silimarina foi colocada ali como proteção hepática, e existe um problema técnico nisso. A lesão de fígado típica dos dezessete alfa alquilados, e o estanozolol é um deles, é predominantemente colestática: o fluxo da bile fica prejudicado. Já a silimarina foi estudada em contextos de lesão hepatocelular, com destruição direta da célula, como intoxicação por cogumelo e hepatites. São mecanismos diferentes, e não há evidência de que ela previna a hepatotoxicidade dos anabolizantes orais. É a ferramenta errada para o tipo errado de dano. O risco maior nem é o de não funcionar, é o de dar sensação de proteção, porque quem se sente protegido tende a usar mais e por mais tempo.

E isso leva a uma consequência prática que quase todo mundo erra. Se o padrão de lesão é colestático, olhar só TGO e TGP não basta, e elas podem vir normais enquanto o problema já está instalado. Os exames que sinalizam colestase são gama GT, fosfatase alcalina e bilirrubinas, e é esse conjunto que precisa estar no pedido. Ao menor sinal de urina escura, fezes claras, coceira pelo corpo sem lesão de pele ou amarelamento nos olhos, a conduta é parar e procurar atendimento, porque esses são sinais de colestase e aparecem antes do amarelo ficar evidente.

Sobre a dose, vinte e cinco miligramas por dia de estanozolol por quarenta e cinco dias em mulher é bastante, e ele é reconhecidamente mais virilizante que a oxandrolona. Voz e clitóris são os efeitos que costumam não regredir, e valem mais atenção do que qualquer outro item da lista.

Sobre o primobolan que você perguntou e que ficou sem resposta técnica: metenolona oral tem uma diferença real em relação aos outros orais, porque ela não é dezessete alfa alquilada, é metilada em outra posição, e por isso é bem menos agressiva ao fígado. O preço disso é que a biodisponibilidade oral dela é baixa, boa parte se perde no caminho. É por esse motivo que as doses citadas são altas, que o efeito é modesto e que o custo fica alto. Você paga caro para absorver pouco. Não é um upgrade, é uma troca de qual órgão paga a conta.

Agora, o ponto que provavelmente vale mais para o seu objetivo, que é glúteo e posterior: o seu treino de segunda tem dez exercícios, e praticamente todas as séries estão marcadas como até a falha. Isso é volume demais e intensidade demais no mesmo lugar. As primeiras quatro a seis séries realmente difíceis por grupo, dentro de uma sessão, capturam a maior parte do estímulo. Depois disso o que se acrescenta é fadiga, que atrapalha a sessão seguinte e a progressão de carga ao longo das semanas. E levar toda série à falha impede justamente o que faz o músculo crescer, que é a carga subir mês a mês.

Eu enxugaria para cinco ou seis exercícios, deixaria só as duas últimas séries de cada um perto da falha, e anotaria carga e repetições para garantir que estão subindo. Elevação pélvica, agachamento, stiff e afundo com carga progredindo entregam mais do que dez exercícios levados à exaustão.

E um cuidado com a dieta: quarenta e um gramas de gordura por dia é pouco para mulher. Abaixo de algo em torno de oito décimos de grama por quilo, é comum aparecerem alterações de ciclo menstrual e de humor. Se for para cortar caloria, prefiro que saia do carboidrato e que a gordura suba um pouco.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.