Postado 19 de novembro de 20195 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Quais? Cesariana e prótese mamária (4 anos)
Postado 19 de novembro de 20195 anos Moderador Só pra reforçar, também sugiro que primeiro você seque mais. Muita gente tem a falsa ideia de que hormônios irão queimar gordura. A ox só vai fazer você ganhar volume mantendo o BF% atual, ou seja, sem qualidade muscular. O ciclo é até válido, mas guarde para o momento apropriado. No momento, foque totalmente na dieta. Se confia na sua personal, então não precisamos avaliar seu treino.
Postado 19 de novembro de 20195 anos 19 horas atrás, Bella disse: Tenho dieta acompanhada por profissional e treino com personal de 3 a 4x na semana. Meu amor melhor vc rever seus profissionais que esta te acompanhando,eles nao te cobra ? Nao te orienta? Nao te da puxão de orelhas quando vc nao entrega resultados ?Tem algo errado neste negocio sim. 🤔 com sua dieta e com seu treino tambem. Vc esta jogando dinheiro lixo com estes acompanhamentos . Meu dinheiro é sagrado e uso pra compra comida da minha dieta. Personal nao uso nem o da Academia mais ,pq quando precisei de verdade eles estava la batendo papo ou ate no celular. Quer um conselho ? Escute o povo do fórum o treino e a dieta que vão te passar e veras resultados notáveis no primeiro mês se vc focar em tudo que eles te orientar sem mais sem menos . Bjs e acompanhando 😙
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.