Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
48 minutos atrás, Logan_82 disse:

Oi minha querida... Como vc esta?

Passou rápido sim, ate que não estou sofrendo tanto com a abstinência de testo kkkk

Oiii querido!! 

Bem melhor graças a Deus, não podemos desanimar né... um grande sábio ogro disse: procurar soluções para os problemas e não problemas para as soluções...by Apollo kkkk

Percebi hein hahahaha, seu shape é insano demais e muitos vão dizer: é né, a genética dele é boa kkkk claro, isso pode ser verdade de fato, mas nós sabemos o quanto se dedica e persiste!! Shape cabulosooooooo hahahaha 

52 minutos atrás, Logan_82 disse:

bstinência de testo

ta normal né kkkkkkkk

Rafael Infante Reaction GIF by Porta Dos Fundos

• Respostas 252
  • Visualizações 36,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa noite meu povo... mais uma atualização!!! Devido a ultima atualização da dieta os gráficos estão igual a bolsa em dia de alta 📈 Preciso concordar com @Mullm Bulk é vida, sempre bate aque

• Boa tarde galera! Sabadão de carnaval tbm é dia de atualização. kkk Bom curti muito essa nova estrategia de ciclo de carbo, de inicio estranhei a quantidade de carboidrato nos dias alto, mas depo

• Bora galera... mais uma atualização!!! Tivemos uma pequena antecipação devido o Upgrade no projeto 3.8 na minha melhor versão. kkk Confesso que a evolução durante essas 12 semanas me surpree

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 30/07/2021 em 20:46, Apollo Galeno disse:

Perfeito...

Amanhã é dia da sua atualização.....ai vamos modificar algumas coisas na sua dieta....

@Apollo Galeno Fala Mestre... tudo blz? Fiquei encucado com o resultado do ultimo exame, então fiz um teste de glicose hj no trabalho. Resultado= 88 jejum de 8hrs. Não sei se serve de referencia pois o laboratorial é mais preciso.

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Logan_82 disse:

@Apollo Galeno Fala Mestre... tudo blz? Fiquei encucado com o resultado do ultimo exame, então fiz um teste de glicose hj no trabalho. Resultado= 88 jejum de 8hrs. Não sei se serve de referencia pois o laboratorial é mais preciso.

Boa Noite....

Otimo...mas não precisa ficar encucado não.....está tudo dentro do esperado para sua atualização.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)