Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
48 minutos atrás, Logan_82 disse:

Oi minha querida... Como vc esta?

Passou rápido sim, ate que não estou sofrendo tanto com a abstinência de testo kkkk

Oiii querido!! 

Bem melhor graças a Deus, não podemos desanimar né... um grande sábio ogro disse: procurar soluções para os problemas e não problemas para as soluções...by Apollo kkkk

Percebi hein hahahaha, seu shape é insano demais e muitos vão dizer: é né, a genética dele é boa kkkk claro, isso pode ser verdade de fato, mas nós sabemos o quanto se dedica e persiste!! Shape cabulosooooooo hahahaha 

52 minutos atrás, Logan_82 disse:

bstinência de testo

ta normal né kkkkkkkk

Rafael Infante Reaction GIF by Porta Dos Fundos

• Respostas 252
  • Visualizações 38,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa noite meu povo... mais uma atualização!!! Devido a ultima atualização da dieta os gráficos estão igual a bolsa em dia de alta 📈 Preciso concordar com @Mullm Bulk é vida, sempre bate aque

• Boa tarde galera! Sabadão de carnaval tbm é dia de atualização. kkk Bom curti muito essa nova estrategia de ciclo de carbo, de inicio estranhei a quantidade de carboidrato nos dias alto, mas depo

• Bora galera... mais uma atualização!!! Tivemos uma pequena antecipação devido o Upgrade no projeto 3.8 na minha melhor versão. kkk Confesso que a evolução durante essas 12 semanas me surpree

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 30/07/2021 em 20:46, Apollo Galeno disse:

Perfeito...

Amanhã é dia da sua atualização.....ai vamos modificar algumas coisas na sua dieta....

@Apollo Galeno Fala Mestre... tudo blz? Fiquei encucado com o resultado do ultimo exame, então fiz um teste de glicose hj no trabalho. Resultado= 88 jejum de 8hrs. Não sei se serve de referencia pois o laboratorial é mais preciso.

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Logan_82 disse:

@Apollo Galeno Fala Mestre... tudo blz? Fiquei encucado com o resultado do ultimo exame, então fiz um teste de glicose hj no trabalho. Resultado= 88 jejum de 8hrs. Não sei se serve de referencia pois o laboratorial é mais preciso.

Boa Noite....

Otimo...mas não precisa ficar encucado não.....está tudo dentro do esperado para sua atualização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.