Postado 27 de junho de 20205 anos Moderador Em 25/06/2020 em 21:51, will.torres1 disse: Boa noite!! Fiz o mesmo protocolo ano passado e estou pensando em refazer, porém tive um colateral que incomodou muito, com o avanço do protocolo meu rosto ficou muito vermelho...usei a marca Gold...gostei muito desse protocolo, porém esse colateral foi muito foda... Será que alguém aqui do fórum sabe alguma forma de inibir?? Usou o dobro da dose do @Mullm. Usou laboratorio diferente tbm. Esse tipo de reação depende de uma magnitude de fatores a se analisar (deita, aerobicos, shape quando começou, suplementação que estava em uso, etcc.) Resumo: testo e nandrolona (de boa procedencia nunca ouvi relato do tipo)
Postado 30 de junho de 20205 anos Moderador Em 26/06/2020 em 00:27, Joaninha disse: voce usou nandrolona e testosterona da Gold e sentiu vermelhidao apenas no rosto? nunca vi ninguem relatando isso, tanto com a marca, quanto com as substancias. @Locemar já viu ? Isso ta com cara de alergia ao sal ou solvente. Também nunca vi relato assim.
Postado 1 de julho de 20205 anos Autor Em 23/06/2020 em 17:19, Apollo Galeno disse: Nova Atualização= 01/07 (apenas quero o peso e uma perspectiva de abre ou não abre as academias) Bom dia Grande mestre. Academia aberta amanha, horário já marcado 7:00 da manhã. Vamos começar a brincadeira? rsrs Vou mudar meu estilo de treino, trabalhar com carga e reoganizar os grupos musculares. Conforme for seu direcionamento, já passo como será. Peso: 97,7kg foi para 97,4kg Abs: 93,5cm foi para 92,5cm Dieta/Agua/Cardio/Treino: 100% # Ciclo de carbos (NOVOS CARBOS) Alto: Carbo 400g Proteina 230g Gordura 60g Médio: Carbo 250g Proteina 230g Gordura 60g Baixo: Carbo 100g Proteina 260g Gordura 80g CARBO TREINO MEDIO Seg: Peito + lateral e frontal BAIXO Ter: abs+Panturilha MEDIO Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior BAIXO Quinta: abs+panturilha MEDIO Sexta: Ombro completo + biceps ALTO Sábado: Perna BAIXO Domingo: OFF Agua= 5 litros dia ( 1,5 litro pelo menos desses durante seu treino), Aerobico= 7x na semana.
Postado 1 de julho de 20205 anos 18 horas atrás, Locemar disse: Isso ta com cara de alergia ao sal ou solvente. Também nunca vi relato assim. Pode ser, vou mudar a marca dos produtos. Estou providenciando da marca Landerlan
Postado 1 de julho de 20205 anos Moderador # Ciclo de carbos (NOVOS CARBOS) Alto: Carbo 400g Proteina 230g Gordura 60g Médio: Carbo 250g Proteina 230g Gordura 60g Baixo: Carbo 100g Proteina 260g Gordura 80g CARBO TREINO MEDIO Seg: Peito + lateral e frontal BAIXO Ter: abs+Panturilha MEDIO Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior BAIXO Quinta: abs+panturilha MEDIO Sexta: Ombro completo + biceps ALTO Sábado: Perna BAIXO Domingo: OFF Deixo como sugestão iniciar a prima Diana então... Terá que modificar toda sua dieta para esse horario das 07hs.... Como se planejou para isso ??
Postado 1 de julho de 20205 anos Autor 38 minutos atrás, Apollo Galeno disse: # Ciclo de carbos (NOVOS CARBOS) Alto: Carbo 400g Proteina 230g Gordura 60g Médio: Carbo 250g Proteina 230g Gordura 60g Baixo: Carbo 100g Proteina 260g Gordura 80g CARBO TREINO MEDIO Seg: Peito + lateral e frontal BAIXO Ter: abs+Panturilha MEDIO Quarta: Triceps + Dorsal e Posterior BAIXO Quinta: abs+panturilha MEDIO Sexta: Ombro completo + biceps ALTO Sábado: Perna BAIXO Domingo: OFF Deixo como sugestão iniciar a prima Diana então... Terá que modificar toda sua dieta para esse horario das 07hs.... Como se planejou para isso ?? Vamos manter a dieta dessa forma e qtd? Vou mudar o treino, proposto: Sugestão CARBO TREINO Seg: Peito + ombro lateral e frontal Ter: abs + dorsal + Omb. posterior Quarta: Panturilha + Quadriceps Quinta: abs + Biceps e Triceps Sexta: Pant. + Ombro completo Sábado: Perna posterior Domingo: OFF Qual dosagem da diana? A prevista do inicio 20mg? 4x5mg Sobre a dieta e o horário do treino, tenho 3kg de hipercalorico que ganhei a um tempo aqui. Ele tem dextrose, whey, caseina, frutose. Pensando em jogar esse hiper + glutamina + creatina as 6:30 e partir para o treino, tomar o bccaa intra e fazer a refeição solida imediato pós treino. E o cardio continuo fazendo separado, a noite. Essa semana o treino ficará assim: Quinta: Ombro completo e biceps Sexta: Perna completa Editado 1 de julho de 20205 anos por Mullm
Postado 1 de julho de 20205 anos Moderador 12 minutos atrás, Mullm disse: obre a dieta e o horário do treino, tenho 3kg de hipercalorico que ganhei a um tempo aqui. Ele tem dextrose, whey, caseina, frutose. Pensando em jogar esse hiper + glutamina + creatina as 6:30 e partir para o treino, tomar o bccaa intra e fazer a refeição solida imediato pós treino. E o cardio continuo fazendo separado, a noite. Quero que me responda como ficaria a dieta com esse treino as 07hs.... Vc sempre montou suas dietas com os macros que lhe passei.... Quero que me responda.... Que hs acordaria? Que hs iria dormir ? 13 minutos atrás, Mullm disse: Qual dosagem da diana? A prevista do inicio 20mg? 4x5mg Ainda não disse porque primeiro vamos resolver a dieta....
Postado 1 de julho de 20205 anos Autor 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Que hs acordaria? Que hs iria dormir ? A estrutura da dieta ficaria a mesma, 5 refeições, iria dividir o café da manha no pré e pós treino Acordar 6:10/20 6:30 Shake pré treino 7:00 treino 9:00 Café da manha 13:00 almoço 17:00 lanche 19:00: aerobico 20:00 janta Agora vou regular minha rotina melhor Domir 22/23h maximo
Postado 2 de julho de 20205 anos Moderador 53 minutos atrás, Mullm disse: 9:00 Café da manha 20:00 janta JOgue sua maior parte dos carbos nesses horarios..... E em ambas coma uma fruta + outros carboidratos. 55 minutos atrás, Mullm disse: 6:30 Shake pré treino Quero ver a composição desse treco.... DIana= inicialmente 20mg/dia. 10mg ,40min antes dos seus treino (irá tomar junto com alguma coisa que estamos decidindo ainda) + 5mg as 12hs e outras 5mg as 19hs.
Postado 2 de julho de 20205 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: JOgue sua maior parte dos carbos nesses horarios..... E em ambas coma uma fruta + outros carboidratos. Blz. Desde sua primeira orientação estava direcionando a maior parte dos carbos para o pós treino. Café tem o mingau e frutas, ovos. A janta sempre tem legumes, arroz, batata, vou adcionar fruta. Mantenho os macros e ciclo de carbo iguais? 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Quero ver a composição desse treco.... 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: DIana= inicialmente 20mg/dia. 10mg ,40min antes dos seus treino (irá tomar junto com alguma coisa que estamos decidindo ainda) + 5mg as 12hs e outras 5mg as 19hs JAE
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.