Postado 18 de setembro de 20204 anos Autor 2 horas atrás, Locemar disse: Tenho? La no meu eu marquei errado era para agradecer você heheheh desculpa 💕
Postado 18 de setembro de 20204 anos 22 minutos atrás, Amanda Castanho Rj disse: La no meu eu marquei errado era para agradecer você heheheh desculpa 💕 Gente, mil desculpas!! A confusão foi toda minha kkkk Eu pensei no @Locemar e marquei o @Foston!! 😅
Postado 18 de setembro de 20204 anos Autor 58 minutos atrás, Tata08 disse: Gente, mil desculpas!! A confusão foi toda minha kkkk Eu pensei no @Locemar e marquei o @Foston!! 😅 Eu fui na onda hehe! Porem os dois são fera! 💪🏼
Postado 18 de setembro de 20204 anos Moderador A diferença entre eu e o @Foston é que ele soube escolher um nick name muito melhor que o meu 🤣
Postado 19 de setembro de 20204 anos Moderador 20 horas atrás, Locemar disse: A diferença entre eu e o @Foston é que ele soube escolher um nick name muito melhor que o meu 🤣 kkkkkkk......ri e devo admitir a mais plena das verdades! kkkk
Postado 21 de setembro de 20204 anos Moderador Em 19/09/2020 em 16:11, Apollo Galeno disse: kkkkkkk......ri e devo admitir a mais plena das verdades! kkkk Pior é que muitas pessoas acham que esse é meu nome. Pense...
Postado 22 de setembro de 20204 anos Autor @Locemar @Apollo Galeno Biceps contraído 31 cm segue as fotos da avaliação
Postado 22 de setembro de 20204 anos Moderador Mais de 1m de raba. Excelente 👏 A diminuição das medidas mostra perda de massa gorda e como houve ganho na coxa, comprova ganho de massa magra. Os números só mostram o que as fotos entregam. Vamos manter o foco em posterior no próximo treino e tentar melhorar a linha das costas. Até o fim do ano dá pra ter uma boa evolução do conjunto. Parabéns mais uma vez.
Postado 23 de setembro de 20204 anos Autor 23 horas atrás, Locemar disse: Mais de 1m de raba. Excelente 👏 A diminuição das medidas mostra perda de massa gorda e como houve ganho na coxa, comprova ganho de massa magra. Os números só mostram o que as fotos entregam. Vamos manter o foco em posterior no próximo treino e tentar melhorar a linha das costas. Até o fim do ano dá pra ter uma boa evolução do conjunto. Parabéns mais uma vez. Muito feliz com os resultados, obrigada sem sua ajuda nada disso estava acontecendo! vaaamos sim, confio em você! Obrigada, e vamo que vamo! 💪🏼 @Locemar
Postado 23 de setembro de 20204 anos Moderador Neiva do Céu! Esse gráfico seu de antes e de hoje está melhor que os gráficos da COVID heim! Parabéns pelo pulo da ponte! Continue assim.......e...e...não aceito no final do projeto um percentual maior que esse! kkk A...e não leve em consideração o IMC......no seu caso ...não serve como parametro! TMJ
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.