Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 158
  • Visualizações 21,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Amanda Castanho Rj
    Amanda Castanho Rj

@Apollo Galeno @Locemar   VAMOS A MINHA ATUALIZAÇÃO QUE ESTAVA ANSIOSA PARA FAZER, AS FOTOS DA POSE DEI MEU MÁXIMO HEHE ESPERO QUE SIRVA PARA ALGO 🙈 PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ atua

• Amanda Castanho Rj
    Amanda Castanho Rj

Oiii @Apollo Galeno tudo bem? Vim trazer minha atualização, esta ansiosa ✨ Vou começar pela dieta : eu amei, nada a reclamar.. levando de boa! Pequei no dia dos pais não resisti a comida que meu

• Amanda Castanho Rj
    Amanda Castanho Rj

@Apollo Galeno @Locemar BOM DIA! Como vocês estão?  Para me retratar da última avaliação já vou garantir em fazer hoje um dia antes para não perder a data de novo pois amanhã vai estar bem corr

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Mais de 1m de raba. Excelente 👏

A diminuição das medidas mostra perda de massa gorda e como houve ganho na coxa, comprova ganho de massa magra.

Os números só mostram o que as fotos entregam. 

Vamos manter o foco em posterior no próximo treino e tentar melhorar a linha das costas.

Até o fim do ano dá pra ter uma boa evolução do conjunto.

Parabéns mais uma vez.

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Locemar disse:

Mais de 1m de raba. Excelente 👏

A diminuição das medidas mostra perda de massa gorda e como houve ganho na coxa, comprova ganho de massa magra.

Os números só mostram o que as fotos entregam. 

Vamos manter o foco em posterior no próximo treino e tentar melhorar a linha das costas.

Até o fim do ano dá pra ter uma boa evolução do conjunto.

Parabéns mais uma vez.

Muito feliz com os resultados, obrigada sem sua ajuda nada disso estava acontecendo! 
vaaamos sim, confio em você! 
Obrigada, e vamo que vamo! 💪🏼 
@Locemar

Postado
  • Moderador

Neiva do Céu!

Esse gráfico seu de antes e de hoje está melhor que os gráficos da COVID heim!

Parabéns pelo pulo da ponte!

Continue assim.......e...e...não aceito no final do projeto um percentual maior que esse! kkk

A...e não leve em consideração o IMC......no seu caso ...não serve como parametro!

TMJ

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar