Pular para o conteúdo

3 meses para melhorar o shape

Respostas em Destaque

• Autor
9 horas atrás, Foston disse:

Depois do dia 03.01 ?

Mantenha essa chama !

Acreditooo que sim 😎

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quando as coisas voltam ao normal por ai!?!

Podemos evoluir para injetáveis (pergunta retorica direcionada oa seu medo e não a sua capacidade de fazer dar certo) ?

Outra coisa....possui plano de saude ?Exames consegue com facilidade !?

Nossssaaaa....pessoas cegas! kkkkkk

Dia 04.

confio em você, sendo injetável ou não.. 😎

Não possuo, mas posso dar meu jeito para exames.. quais específico? 

• Respostas 159
  • Visualizações 27,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Amanda Castanho Rj
    Amanda Castanho Rj

@Apollo Galeno @Locemar   VAMOS A MINHA ATUALIZAÇÃO QUE ESTAVA ANSIOSA PARA FAZER, AS FOTOS DA POSE DEI MEU MÁXIMO HEHE ESPERO QUE SIRVA PARA ALGO 🙈 PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ atua

• Amanda Castanho Rj
    Amanda Castanho Rj

Oiii @Apollo Galeno tudo bem? Vim trazer minha atualização, esta ansiosa ✨ Vou começar pela dieta : eu amei, nada a reclamar.. levando de boa! Pequei no dia dos pais não resisti a comida que meu

• Amanda Castanho Rj
    Amanda Castanho Rj

@Apollo Galeno @Locemar BOM DIA! Como vocês estão?  Para me retratar da última avaliação já vou garantir em fazer hoje um dia antes para não perder a data de novo pois amanhã vai estar bem corr

Imagens Postadas

• Moderador
1 hora atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Não possuo, mas posso dar meu jeito para exames.. quais específico? 

Hemograma, Ureia, Creatinina, TGP,insulina  Glicemia em jejum,Insulina,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, 

Deixei bem bem basico.......

A...e qual seu objetivo agora ? Seja especifica.

• Autor
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina, TGP,insulina  Glicemia em jejum,Insulina,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, 

Deixei bem bem basico.......

A...e qual seu objetivo agora ? Seja especifica.

Perfeito!! 
Vou providenciar isso pra já!!!! 

meu objetivo acho que é ganhar pouco mais de volume, vou deixar uma foto inspiração de shape aqui pode ser? 

• Autor
16 horas atrás, Locemar disse:

Eita carai. Vejo volume vindo.

Ansiosa ja 😎

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão:

Oximetolona 1 cartela.....

Nandrolona NPP 1 ampola

Marcas que prestem......e ai vamos nós....

Lander costuma ter bons feedbacks

Vou correr atras disso.. e estou vendo dos exames, esperando uma amiga minha enfermeira me responder.. (vai me arranjar uma guia) ☺️

• 5 anos depois...

@Amanda Castanho Rj, acompanhei o tópico do começo ao fim. A sua evolução ao longo de 2020 foi real, você se dedicou e o acompanhamento que recebeu deu resultado. Volto aqui por causa da última página, porque preciso discordar de uma sugestão, e discordar de forma direta.

A sugestão que fechou o tópico foi oximetolona mais nandrolona NPP.

Na minha opinião, oximetolona não deveria entrar em protocolo de mulher nenhuma, e a nandrolona também não, e vou explicar por que com dados, não com opinião.

Sobre a oximetolona, dois problemas separados.

O primeiro é o fígado. Ela é 17-alfa-alquilada, e o efeito adverso mais importante descrito na literatura é icterícia colestática, ou seja, o fluxo da bile é prejudicado. Além disso, aparecem peliose hepática e tumores hepáticos. A peliose é uma condição em que o tecido do fígado é substituído por cistos cheios de sangue, e o detalhe cruel dela é que costuma cursar com pouca ou nenhuma alteração dos exames até se manifestar como insuficiência hepática ou hemorragia dentro do abdome. Ou seja, exame normal no meio do caminho não garante segurança.

Entre os orais disponíveis, a oximetolona é dos mais agressivos ao fígado que existem. Não é comparável à oxandrolona, que você já usou.

O segundo problema é a virilização. A oximetolona é fortemente androgênica, e os efeitos que aparecem em mulher incluem acne, hirsutismo, queda de cabelo, aumento do clitóris, alteração de voz e amenorreia. E vale separar de novo, porque é a divisão que importa: acne, oleosidade, pelo e queda de cabelo regridem quando se para. Aumento de clitóris e alteração de voz não regridem. Rouquidão, voz mais grave ou dificuldade nas notas altas da fala são alteração estrutural da prega vocal, e são permanentes.

Você é uma mulher de 27 anos, com um shape que o próprio tópico reconheceu como bonito, e que o que quer é volume de quadríceps e glúteo. Assumir risco de voz alterada para sempre por causa de volume não é um negócio que eu faria, e acho que você merece saber que essa é a moeda em jogo antes de comprar.

Sobre a nandrolona, o problema é diferente e é a duração. O NPP é o éster fenilpropionato, mais curto que o decanoato, o que ajuda. Ainda assim, nandrolona em mulher tem histórico de virilização em doses e tempos que muita gente considera pequenos, e o efeito não é reversível no que importa. Existe também o efeito progestagênico, que costuma bagunçar o ciclo menstrual.

O que eu faria no lugar, e é uma alternativa concreta e não uma negativa: se o objetivo é volume, oxandrolona continua sendo o composto com melhor relação entre efeito e risco para mulher, e é o que você já conhece e tolerou. Faixa de 10 a 15 mg por dia, dividida em duas tomadas por causa da meia-vida curta, por 6 a 8 semanas, com o tempo importando mais que a dose no risco de virilização. Isso não vai render o que a oximetolona renderia, e é honesto dizer isso. Mas rende de forma que não cobra a voz.

E existe outro caminho que quase ninguém considera e que no seu caso pode render mais que farmacologia: você mesma escreveu, várias vezes, que o seu problema principal nunca foi treino, era alimentação. Você largou o segundo emprego e passou a ter tempo. Quem tem quatro anos de treino, come certo pela primeira vez e treina com foco costuma ganhar bastante nos doze meses seguintes sem usar nada, e no seu caso esse ganho ainda estava todo na mesa.

Duas observações técnicas sobre o que apareceu no meio do tópico.

A primeira é sobre a orientação de aeróbico diário de 30 minutos para melhorar a qualidade muscular e diminuir a retenção. Aeróbico diário é excelente para saúde cardiovascular e ajuda no gasto, mas ele não muda qualidade de músculo e não é o que resolve retenção. Retenção hídrica responde a sódio, a hidratação, a carboidrato e a hormônio, e o que muda o aspecto do músculo é a quantidade de gordura por cima dele. Vale fazer o aeróbico pelo motivo certo, e não esperar dele o que ele não entrega.

A segunda é sobre os exames, e essa parte foi bem conduzida. A lista pedida cobre o essencial, e eu só acrescentaria três itens que importam muito no seu caso específico: gama GT, junto com TGO e TGP, porque se em algum momento entrar oral 17-alfa-alquilado é essa a tríade que acompanha o fígado. Testosterona total e livre, para ter o valor de antes. E, já que o anticoncepcional foi suspenso há dois anos, vale conversar sobre contracepção com a ginecologista antes de qualquer ciclo, porque androgênio sintético é teratogênico e uma gestação não planejada durante o uso é um problema sério.

Por fim, sobre o que motivou tudo lá no começo: a viagem de junho. Já passou, e o que ficou foi o resto, que era o que você mesma disse querer, o shape para o resto da vida. Isso vale registrar, porque a pressa de prazo curto é justamente o que costuma empurrar as pessoas para os compostos mais pesados. Sem prazo, a escolha conservadora fica óbvia.

Se quiser rever o desenho do protocolo com essas trocas antes de decidir, o site tem um orientador de protocolo hormonal simulado em https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/ . A saída é simulada e serve como rascunho de leitura, não como prescrição.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.