Postado 6 de outubro de 20204 anos Autor Em 15/09/2020 em 17:47, Apollo Galeno disse: Sugestão: Laboratorial= Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio,, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, SHBG, Estrogeno, Prolactina, Cortisol, PSA livre, Vit. D3 Imagem= Ecocardiograma Aguardamos para planejar sugestões Fala mestre! Tudo bem! fiz os exames de sangue hoje! O ecocardiograma só tem vaga pra quarta que vem! Assim que sair o resultado posto aqui. forte abraço tmj!
Postado 7 de outubro de 20204 anos Autor Em 15/09/2020 em 17:47, Apollo Galeno disse: Sugestão: Laboratorial= Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio,, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, SHBG, Estrogeno, Prolactina, Cortisol, PSA livre, Vit. D3 Imagem= Ecocardiograma Aguardamos para planejar sugestões Fala grande Mestre @Apollo Galeno tudo bem! Então,vamos lá... consegui realizar os exames laboratoriais,porém ainda falta o ecocardiograma, que só consegui marcar para semana que vem. forte abraço TMJ aguardando orientações!
Postado 8 de outubro de 20204 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Esta tomando Anastrozol ? Mestre, tomei a metade de um comprimido hoje, porém não irei mais tomar! Não estou sentindo mais o nódulo e nem sensibilidade.
Postado 8 de outubro de 20204 anos Moderador Qual testo tens em mãos ? Parou com a testo tbm né......putz.... Acho que perdemos o "tempo" das coisas por aqui. # enantado de testosterona= 120mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea de 16ui. Agora, Loirinho disse: Mestre, tomei a metade de um comprimido hoje, porém não irei mais tomar! Não estou sentindo mais o nódulo e nem sensibilidade. Estava tomando o anastrozol esse tempo ?
Postado 8 de outubro de 20204 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Qual testo tens em mãos ? Mestre, acho q ainda tenho um pouquinho de enantato. Mas eu compro outro se for o caso. 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Estava tomando o anastrozol esse tempo Sim, estava. 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: # enantado de testosterona= 120mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea de 16ui Ok Mestre vou iniciar! 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Acho que perdemos o "tempo" das coisas por aqui Sim, a culpa foi minha pois demorei pra fazer os exames.
Postado 8 de outubro de 20204 anos Moderador Em 12/09/2020 em 10:55, Apollo Galeno disse: Deixo como sugestão aumentar o uso para meio comprimido TSD até não sentir mais nada de sensibilidade e nem nodulo. Olha o que eu te orientei...... E vc seguiu usando. Estradiol quase zerado......vc deve estar mais molenga que maria mole! Sugiro vc voltar com o enantato......e prestar mais atenção.
Postado 8 de outubro de 20204 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Olha o que eu te orientei...... E vc seguiu usando. Estradiol quase zerado......vc deve estar mais molenga que maria mole! Sugiro vc voltar com o enantato......e prestar mais atenção. De fato dei mole! Realmente tenho me sentido muito molenga msm hahaha... irei prestar mais atenção 🤦🏽♂️
Postado 17 de outubro de 20204 anos Autor Em 07/10/2020 em 09:42, Loirinho disse: Fala grande Mestre @Apollo Galeno tudo bem! Então,vamos lá... consegui realizar os exames laboratoriais,porém ainda falta o ecocardiograma, que só consegui marcar para semana que vem. forte abraço TMJ aguardando orientações! Fala mestre! @Apollo Galeno espero que esteja bem! Passando aqui pra informar que, já fiz o ecocardiograma e vou pegar o resultado na segunda feira. TMJ!
Postado 1 de novembro de 20204 anos Moderador Em 17/10/2020 em 17:47, Loirinho disse: Passando aqui pra informar que, já fiz o ecocardiograma e vou pegar o resultado na segunda feira. Segunda feira de Janeiro?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.