Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 739
  • Visualizações 160,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, RenaSA disse:

-Físico: Sinto um pouco de retenção.

É fundamental que tenha retenção para o ganho de massa muscular. Mas o que as fotos mostram é um ganho de volume bem relevante ! Nem tem o que destacar ... tudo melhorou! Mas os ombros, quadríceps e glúteos deram uma melhora substancial ! Seu shape está realmente muito bom !

Editado por Foston

Postado
  • Moderador
Em 06/07/2021 em 11:29, Foston disse:

Postado
  • Moderador
9 minutos atrás, RenaSA disse:

Meta de carga (re)programada, quem sabe um dia kkk

Inclusive, migrei da máquina para a tradicional barra no chão, realmente a diferença é enorme... dos 180kg baixei para 80/90kg.... aff

Você e quase ninguém conhece os limites próprios. Vá aumentando 10kg em cada treino. No final do ano estará monstrinha. 😄

Postado
  • Autor
  • Moderador

***ATUALIZAÇÃO*** 

Boa tarde!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sem aumento de força....

CABELO/PELOS= cabelos caindo um pouco/ pelos normais.

ACNE= Estão aí me aborrecendo.

LIBIDO= poderia estar melhor kkk

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Nandrolona NPP (100mg/ml)= 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 4ui (4mg) de nandrolona NPP

4ª semana

CLITÓRIS= Sem inchaço ou sensibilidade... normal

VOZ= A rouquidão permaneceu e fica mais evidente durante a noite... o que eu acho: de boa, bem tranquilo e suave, por enquanto. O tom de voz não se alterou,  apenas sinto que falha às vezes... o que não me assusta.

Como já passamos por outros dois projetos, neste, consigo avaliar com mais tranquilidade de modo a não prejudicar o andamento do que me propus. No que depender apenas da minha vontade, continuo seguindo o que foi planejado... óbvio que estou "de olho" e eventuais alterações mais acentuadas serão avisadas.. 

HIDRATAÇÃO: 100%

TREINO: 100 % - 5X por semana – Bons treinos, com bastante concentração e intensidade, bom eu acho né e vou vender meu peixe kkk... vascularização mega “power track”...  focada nos abdominais e panturrilha... agora sai

Alguns exercícios e cargas...

.Elevação pélvica no chão 95kg

. Agachamento livre 60kg

. Extensora 90kg

CARDIO/ LPF: 95% - 7 x por semana (um dia sem fazer) os cardios continuam normais, 1 x por dia ( 40 min em jejum ou hiit na academia)

DIETA: 100%.. só esqueci, na verdade fui deixado pra depois e já era o ômega 3...  encomendei e chegará hoje 

Tabela m.gif

2. Comentários

-Dieta: Bem tranquila ... com mais comida eu fico feliz...

-Físico: Retenção? Kkk Corpo tá legal, senti que o posterior melhorou bastante, abdômen definido, costas e braços aparecendo... interessante, a galera menciona que o corpo está “desenhado”.

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro,: Com  2 semanas eu realmente não vi mudanças. Agora, com 4 semanas,  percebo uma densidade muscular interessante (quadríceps, posterior e glúteo bem mais musculoso ou definido, não sei bem a palavra correta).

Senti também um cansaço fora do comum nesta semana.

-Aplicações normais. 

Postado
3 horas atrás, RenaSA disse:

***ATUALIZAÇÃO*** 

Boa tarde!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sem aumento de força....

CABELO/PELOS= cabelos caindo um pouco/ pelos normais.

ACNE= Estão aí me aborrecendo.

LIBIDO= poderia estar melhor kkk

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Nandrolona NPP (100mg/ml)= 12mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 4ui (4mg) de nandrolona NPP

4ª semana

CLITÓRIS= Sem inchaço ou sensibilidade... normal

VOZ= A rouquidão permaneceu e fica mais evidente durante a noite... o que eu acho: de boa, bem tranquilo e suave, por enquanto. O tom de voz não se alterou,  apenas sinto que falha às vezes... o que não me assusta.

Como já passamos por outros dois projetos, neste, consigo avaliar com mais tranquilidade de modo a não prejudicar o andamento do que me propus. No que depender apenas da minha vontade, continuo seguindo o que foi planejado... óbvio que estou "de olho" e eventuais alterações mais acentuadas serão avisadas.. 

HIDRATAÇÃO: 100%

TREINO: 100 % - 5X por semana – Bons treinos, com bastante concentração e intensidade, bom eu acho né e vou vender meu peixe kkk... vascularização mega “power track”...  focada nos abdominais e panturrilha... agora sai

Alguns exercícios e cargas...

.Elevação pélvica no chão 95kg

. Agachamento livre 60kg

. Extensora 90kg

CARDIO/ LPF: 95% - 7 x por semana (um dia sem fazer) os cardios continuam normais, 1 x por dia ( 40 min em jejum ou hiit na academia)

DIETA: 100%.. só esqueci, na verdade fui deixado pra depois e já era o ômega 3...  encomendei e chegará hoje 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Seja bonzinho e não retire muitas comidinhas, por gentileza ☺

Fiquei empolgada e comprei um monte de laranja, mamão, pepino (humm que delícia! kkkk) e várias maçãs encantadas kkkk então... se der

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos/ 

1.Tabela de Medidas

Tabela m.gif

2. Comentários

-Dieta: Bem tranquila ... com mais comida eu fico feliz...

-Físico: Retenção? Kkk Corpo tá legal, senti que o posterior melhorou bastante, abdômen definido, costas e braços aparecendo... interessante, a galera menciona que o corpo está “desenhado”.

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro,: Com  2 semanas eu realmente não vi mudanças. Agora, com 4 semanas,  percebo uma densidade muscular interessante (quadríceps, posterior e glúteo bem mais musculoso ou definido, não sei bem a palavra correta).

Senti também um cansaço fora do comum nesta semana.

-Aplicações normais. 

3. Fotos

lado.jpgLad.jpgIMG_20210807_115259.jpgAnt.jpg

2021_08_07_12_21_57_882.jpg2021_08_07_12_02_24_111.jpg

FP.jpgRemember.jpg

Falar o que dessa evolução??

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.