Postado 21 de agosto de 20204 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Onde habitaria o seu pre treino? Lanche da manhã 09 horas
Postado 21 de agosto de 20204 anos Autor 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: Onde habitaria o seu pre treino? Meu pre treino as 9hs ,maia estou sujeito a mudanças na dieta ,me diz se ta certo ai esses macros mestre
Postado 22 de agosto de 20204 anos Moderador Planejamento 06h café Arroz integral 80 g frango grelhado 63 g castanha do Pará 6g 1 Laranja lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar, Arroz integral 100g ovo inteiro Frito 100g clara de ovo 35g 1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar 12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos) Arroz integral 250g patinho grelhado 55g tomate cru 20g acelga 10g brócolis 20g 15horas (lanche tarde) Banana prata 150g ovo inteiro Frito 100g clara de ovo 35g 18horas (janta) Arroz integral 100g File merluza 70g Quiabo 20g Castanha do Pará 6g brócolis 20g 21horas (ceia) Arroz integral 100g File peito grelhado 63g Couve 10g acelga 10g brócolis 20g Agua/dia= 3,5 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. Próximas fotos= 15/09 ( se falhar aqui bay bay!) TMJ
Postado 22 de agosto de 20204 anos Autor 40 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Planejamento 06h café Arroz integral 80 g frango grelhado 63 g castanha do Pará 6g 1 Laranja lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar, Arroz integral 100g ovo inteiro Frito 100g clara de ovo 35g 1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar 12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos) Arroz integral 250g patinho grelhado 55g tomate cru 20g acelga 10g brócolis 20g 15horas (lanche tarde) Banana prata 150g ovo inteiro Frito 100g clara de ovo 35g 18horas (janta) Arroz integral 100g File merluza 70g Quiabo 20g Castanha do Pará 6g brócolis 20g 21horas (ceia) Arroz integral 100g File peito grelhado 63g Couve 10g acelga 10g brócolis 20g Agua/dia= 3,5 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. Próximas fotos= 15/09 ( se falhar aqui bay bay!) TMJ Muito agradecido mestre,nao irei decepcionar ,apesar de que vou virar um cadáver kkkkk vamos pra cima O melhor ainda está por vim ,confio de alma em seu trabalho ,Tmj.
Postado 22 de agosto de 20204 anos Moderador 4 minutos atrás, janio disse: em seu trabalho Não trabalho e nem ganho 1 centavo com isso! kkkkk Mas obrigado! TMJ
Postado 22 de agosto de 20204 anos Autor 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não trabalho e nem ganho 1 centavo com isso! kkkkk Mas obrigado! TMJ Mestre o que vc faz aqui e imensurável, nao sei nem como lhe agradecer me dando norte em tudo ,e por isso que considero um trabalho bem feito mesmo que de graça, obrigado de coração Posso usar creatina ,e café pode ser adoçado com xlitrol,o café pode ser usado mais vezes durante o dia ou so pré treino? Editado 22 de agosto de 20204 anos por janio Mestre eu posso usar creatina? E xlitrol pra adoçar o café
Postado 23 de agosto de 20204 anos Autor 2 horas atrás, janio disse: Mestre o que vc faz aqui e imensurável, nao sei nem como lhe agradecer me dando norte em tudo ,e por isso que considero um trabalho bem feito mesmo que de graça, obrigado de coração Posso usar creatina ,e café pode ser adoçado com xlitrol,o café pode ser usado mais vezes durante o dia ou so pré treino? mestre pretendo comprar como suplementaçao creatina,vitamina c e b12,omega 3 e xlitrol pra adoçar o cafe preto pre treino , posso usar cafe preto adoçado com xlitrol mais vezes ao dia ,me orienta por gentileza como encaixar essa suplemntaçao caso o senhor recomende usar
Postado 23 de agosto de 20204 anos Autor 8 horas atrás, janio disse: mestre pretendo comprar como suplementaçao creatina,vitamina c e b12,omega 3 e xlitrol pra adoçar o cafe preto pre treino , posso usar cafe preto adoçado com xlitrol mais vezes ao dia ,me orienta por gentileza como encaixar essa suplemntaçao caso o senhor recomende usar Nos dias que não treino ,como sabado e domingo so faço aerobicos ,queria saber se mantenho meu pós treino Ou nao
Postado 25 de agosto de 20204 anos Moderador Em 23/08/2020 em 06:09, janio disse: Nos dias que não treino ,como sabado e domingo so faço aerobicos ,queria saber se mantenho meu pós treino Ou nao Não mantem nem pre nem pos treino. Em 22/08/2020 em 21:18, janio disse: creatina,vitamina c e b12,omega 3 e xlitrol pra adoçar o cafe preto pre treino # Creatina 5g antes de treinar # Omega 1 capsula café, almoço e janta (apanhado de modo geral sem ver qual é seu omega 3) # Vit c 200 mg 3 x ao dia. # xilitol para o café. (mas pode ser stevia ). Café tomar media de 120 ml pré treino cerca de 20 minutos antes do treino,
Postado 25 de agosto de 20204 anos Autor 21 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não mantem nem pre nem pos treino. # Creatina 5g antes de treinar # Omega 1 capsula café, almoço e janta (apanhado de modo geral sem ver qual é seu omega 3) # Vit c 200 mg 3 x ao dia. # xilitol para o café. (mas pode ser stevia ). Café tomar media de 120 ml pré treino cerca de 20 minutos antes do treino, Obrigado mestre,até o dia das postagens da foto ,abraços
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.