Postado 26 de dezembro de 20204 anos Moderador Em 25/12/2020 em 09:30, Caca disse: estaria terminando a segunda semana! vou fazer o seguinte então... vou providenciar o landerlan ... pode ser? E paro esse que estou tomando.. assim a gente começaria do zero? Bom Dia.... Acredito que o que vc sugeriu é o que eu sugeri lá atrás quando sua primeira atualização não foi agradável. Marcas boas produzem uma zona de segurança maior..... Outra coisa......sei que a pouco tempo colocou aqui resultados, porem não achei resultados de : Anti-tg / Anti-TPO / Trab TMJ
Postado 27 de dezembro de 20204 anos Autor Em 26/12/2020 em 10:23, Apollo Galeno disse: Bom Dia.... Acredito que o que vc sugeriu é o que eu sugeri lá atrás quando sua primeira atualização não foi agradável. Marcas boas produzem uma zona de segurança maior..... Outra coisa......sei que a pouco tempo colocou aqui resultados, porem não achei resultados de : Anti-tg / Anti-TPO / Trab TMJ @Apollo Galeno Sim! É verdade! Já estou providenciando. Amanhã ele ficou de me retornar... mas acho que vou conseguir sim! quanto aos exames vou enviar aí embaixo! Só o Trab que não tenho!
Postado 28 de dezembro de 20204 anos Moderador Em 27/12/2020 em 17:44, Caca disse: quanto aos exames vou enviar aí embaixo! Só o Trab que não tenho! otimo. Estão normais. Quando vc descobriu o Hipot. Subc. vc estava tomando alguma medicação ?
Postado 29 de dezembro de 20204 anos Autor 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: otimo. Estão normais. Quando vc descobriu o Hipot. Subc. vc estava tomando alguma medicação ? Não!! Não estava tomando nada!! Nada mesmo... nem ACO... nunca tomei! aqui... consegui falar com o fornecedor... aquele que eu já havia comprado mas estava sem a landerlan no momento! Vou comprar com ele mas só volta a trabalhar dia 04 por causa do final de ano!! Já deixei encomendado!! Quando chegar te aviso aqui!
Postado 8 de janeiro de 20214 anos Autor @Apollo GalenoSegue retorno conforme orientado!! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 62kg / 64kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Continuo com bastante força! Sempre Progredindo cargas! Mantenho a divisão de treino como orientou! porém essas últimas duas semanas fiquei muito a desejar dos treinos! Minha academia emendou quinta até domingo no natal e réveillon! 😞 não consegui treinar direito! Não tive muita evolução desde então... e hoje ainda estava me sentindo inchada! Acredito ser pré menstrual! 0 a 100% A DIETA= dieta está 100%. As duas horas que me deu no natal aproveitei pra tomar um açaí que eu amo e estava com desejo! Na ceia mesmo mantive a dieta! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Sinto falta de banana! Só isso! Estou bem adaptada a dieta! consegui comprar a oxa da landerlan! Deve chegar essa semana! Te aviso qdo chegar! Pela comparação das fotos acho que nada mudou né?! Estou até mais “inchada” Editado 8 de janeiro de 20214 anos por Caca
Postado 8 de janeiro de 20214 anos Moderador Boa Tarde..... Vc ja parou de tomar "aquilo" né!? E o mais bonito e que responde rapidamente nossas duvidas......alterado sua dieta para possuir mais carbos...ou seja.....se fosse a dieta vc elevaria o peso. Mas mas....como parou de tomar.....sabe Deus o que era (mas está com cara de oximetolona/diana)...seu peso voltou a reduzir....definição melhorou......esta menos retida ( e a oxa de verdade com a dieta lá em baixo não faria isso com seu corpo). 18 horas atrás, Caca disse: porém essas últimas duas semanas fiquei muito a desejar dos treinos! Minha academia emendou quinta até domingo no natal e réveillon! 😞 não consegui treinar direito! Não tive muita evolução desde então... e hoje ainda estava me sentindo inchada! Acredito ser pré menstrual! Mesmo sem treinar conseguiu melhorar o fisico e a balança! Espero que tenha acordado para a vida agora! 18 horas atrás, Caca disse: Pela comparação das fotos acho que nada mudou né?! Estou até mais “inchada” Já relatei lá em cima. 18 horas atrás, Caca disse: consegui comprar a oxa da landerlan! Deve chegar essa semana! Te aviso qdo chegar! Avise quando chegar. Ajustado o que pediu e alterando abacaxi. SUGESTÃO DIETA Café da manhã ( COMER PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE TRINAR) = 1 capsula de omega 3 3 ovos inteiros 1 tomate + cebolinha + Salcinha 1 fatia de pão de forma 150 ml de iogurte natural 20 MINUTOS ANTES DO TREINO= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!) 09hs= 3 castanhas do pará. Almoço 13:00h Salada verde (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis 120g de atum ou sardinha 80 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha 1 Fatia de abacaxi 1h apos= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!) Lanche 2 - 16h Iogurte corpus 120g 1 scoop de Whey Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)= 20 minutos antes de treinar PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA = 1 banana Jantar/ceia pos treino = 1 capsula de omega 3 Salada verde (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis Frango ou boi ou peixe 80g ou + 5 claras (fora os 3 ovos abaixo) 90 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha 1 Fatia de abacaxi 2 OVOS INTEIROS. Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( 2x ao dia...arrebente! Serão apenas 6 semanas!) AVISAR AQUI QUANDO CHEGAR. TMJ
Postado 9 de janeiro de 20214 anos Autor @Apollo Galeno ah... se não achou o resultado tão ruim eu fico mais tranquila... então blza!! Deve chegar no início da semana mas eu aviso! 💪obrigada
Postado 12 de janeiro de 20214 anos Autor @Apollo Galeno chegou a oxa! 💪🙌🏻 De 5mg Tomo 1cp antes do treino como havia falado?
Postado 12 de janeiro de 20214 anos Moderador SUGESTÃO (NÃO É INDICAÇÃO DE NADA! SUGESTÃO!!) ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: (PODE SER ALTERADO) 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO AS 17hs. 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs. 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO AS 17hs. SUGESTÃO DIETA Café da manhã ( COMER PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE TRINAR) = 1 capsula de omega 3 3 ovos inteiros 1 tomate + cebolinha + Salcinha 1 fatia de pão de forma 150 ml de iogurte natural 20 MINUTOS ANTES DO TREINO= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!) 09hs= 3 castanhas do pará. Almoço 13:00h Salada verde (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis 120g de atum ou sardinha 80 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha 1 Fatia de abacaxi 1h apos= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!) Lanche 2 - 16h Iogurte corpus 120g 1 scoop de Whey Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)= 20 minutos antes de treinar PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA = 1 banana Jantar/ceia pos treino = 1 capsula de omega 3 Salada verde (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis Frango ou boi ou peixe 80g ou + 5 claras (fora os 2 ovos abaixo) 90 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha 1 Fatia de abacaxi 2 OVOS INTEIROS. Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( 2x ao dia...arrebente! Serão apenas 6 semanas!) Próximas fotos= 28/01 TMJ
Postado 22 de janeiro de 20214 anos Autor @Apollo Galeno boa noite!! Sei que meu retorno seria somente dia 28 mas acho que estou comum rumo estranho... vem ao que acha!! minha dieta está 100%! Fiz tudo certinho! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada! quantos aos cardio está assim: segunda não consigo fazer terca: 30’ caminhada na areia e 30’ transport quarta: 30’ caminhada na areia e 30’ transport quinta: 30’ caminhada na areia + 30’ transport + 1h muay Thai sexta: 45’ transport ou escada sabado: 45’ transport ou escada domingo: 1h caminhada na areia acha que meu cardio está ruim? Estou com uma força enorme!! Todas as cargas aumentando... queimo certa de 350cal durante o treino de musculação mantenho frequência alta. mas não consigo perder a banha!! Estou achando que estou ganhando massa mas a banha não sai de cima! 🤣 estou na segunda semana da oxa!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.