Postado 15 de outubro de 20204 anos Moderador Bom....chegeui igual ao Barichello...mas cheguei.... Enfim...falaram tudo.... E eu vou dar uma cutucada a mais: " Tem Shape para ir além......a cabeça está meio bloqueada.....mas.....estamos aqui" FIM kkkkk
Postado 16 de outubro de 20204 anos Autor 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Bom....chegeui igual ao Barichello...mas cheguei.... Enfim...falaram tudo.... E eu vou dar uma cutucada a mais: " Tem Shape para ir além......a cabeça está meio bloqueada.....mas.....estamos aqui" FIM kkkkk Obrigada... eu vou cuidar primeiro da minha queda de cabelo e depois, talvez eu me arrisque novamente... Eu emagreci 15 kg durante a quarentena fiquei magra e sem definição , eu ciclei buscando definição, pq não gosto de fik grandona... me considero muito abrutalhada nessa foto dá pra ver um pouco da minha definição
Postado 16 de outubro de 20204 anos Moderador Se quiser que a gente te oriente, o melhor seria completar as informações seguindo o padrão do fórum, principalmente com as fotos pra avaliação.
Postado 16 de outubro de 20204 anos As fotos padrão do forum é de biquini e completar o post. E quanto a ficar abrutalhada é o sonho de muitas viu e poucas consegue. Meu sonho kkkk
Postado 17 de outubro de 20204 anos Moderador 2 horas atrás, VNS disse: As fotos padrão do forum é de biquini e completar o post. E quanto a ficar abrutalhada é o sonho de muitas viu e poucas consegue. Meu sonho kkkk Realmente ... é BEM difícil. E não depende necessariamente de doses e/ou tipo do esteroide.
Postado 19 de outubro de 20204 anos Moderador Bom....a ajuda está ai dando pancada na sua "face"..... TMJ
Postado 19 de outubro de 20204 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Bom....a ajuda está ai dando pancada na sua "face"..... TMJ Eu vou completar meu perfil estou com o tempo um pouco corrido...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.