Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• A gente nem sabe se você é homem ou mulher, idade...dá muita preguiça ajudar um post assim viu...

• O resultado do ciclo é temporário e ilusório, não se mantém o que se ganhou com uso de esteroides. Quando a droga começar a sair do corpo, ele voltará ao estágio que teria caso não tivesse usado, bem

• Bom....chegeui igual ao Barichello...mas cheguei.... Enfim...falaram tudo.... E eu vou dar uma cutucada a mais: " Tem Shape para ir além......a cabeça está meio bloqueada.....mas.....es

Imagens postadas

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom....chegeui igual ao Barichello...mas cheguei....

Enfim...falaram tudo....

E eu vou dar uma cutucada a mais:

" Tem Shape para ir além......a cabeça está meio bloqueada.....mas.....estamos aqui" FIM

kkkkk

Obrigada... eu vou cuidar primeiro da minha queda de cabelo e depois, talvez eu me arrisque novamente...  

Eu emagreci 15 kg durante a quarentena fiquei magra e sem definição , eu ciclei buscando definição, pq não gosto de fik grandona... me considero muito abrutalhada  nessa foto dá pra ver um pouco da minha definição B683780F-0B81-4557-9235-A6A224914282.jpeg

B80A08F2-B76A-4D20-816D-70C1A22C4897.jpeg

C5FF1232-8BC7-4201-8D7E-CBFEBD171BB4.jpeg

6771D75D-694C-4734-ACF0-05A98727C303.jpeg

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar