Postado 9 de janeiro de 20214 anos Autor 12 horas atrás, Joaninha disse: Muito bom te ver assim Andressa, afinal, esse é o ano do vestido de noiva , não é ? Siim! Junho! 😬 Hahaha 34 minutos atrás, Apollo Galeno disse: COmo está a intensidade dos treinos? Cargas? Dor pos treino? Tempo para recuperação? Treinos intensos, demorei quase 1 semana pra adaptar o treino pra 40min, estava com personal, então conseguia intensificar e progredir as cargas quase sempre. sim, minha recuperação do pós treino demora 24/48h principalmente quadríceps, que as vezes demora um pouco mais, as vezes até 3 dias pra recuperar. 43 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Joaninha já pode começar a dar um jeito nessa bunda ai por favor!?!?!? Sim, @Joaninha me ajude a ter glúteos! Hahahah Dieta ok! Pode deixar!!! treinos continuam dentro dos 40min, mais intensos? cardios ok!
Postado 9 de janeiro de 20214 anos Moderador 7 minutos atrás, Andressa Souza disse: treinos continuam dentro dos 40min, mais intensos? Sim 40 minutos no maximo 50....e depois um cardio bem feito andando por 40 minutos frequencia cardiaca de no maximo 130 bpm. 9 minutos atrás, Andressa Souza disse: sim, minha recuperação do pós treino demora 24/48h principalmente quadríceps, que as vezes demora um pouco mais, as vezes até 3 dias pra recuperar. Otimo! 9 minutos atrás, Andressa Souza disse: Treinos intensos, demorei quase 1 semana pra adaptar o treino pra 40min, estava com personal, então conseguia intensificar e progredir as cargas quase sempre. Uma pessoa ajudando / piorando sua vida .....é bem melhor!
Postado 11 de janeiro de 20214 anos Moderador Em 09/01/2021 em 14:00, Apollo Galeno disse: Joaninha já pode começar a dar um jeito nessa bunda ai por favor!?!?!? TMJ Clarooo!! A Andressa treina super bem, e a academia dela tem máquinas ótimas. Vou terminar e postar aqui mais tarde
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Moderador oi andressa, vou por aqui mais ou menos como tenho treinado, e como recomendo que voce tambem tente fazer, veja o que acha : SEGUNDA- Pernas 1 -Extensora: 25 reps para aquecer 3 séries com carga progressiva e pausa de 2s; - Mesa Flexora: 25 reps para aquecer 3 séries com carga progressiva e pausa de 2s; - Agachamento Livre: 100 repetições apenas com a barra 4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. Quando completar as 12, subir o peso - Hack : 4 séries feitas com 10 repeticoes completas e 10 parciais Terça- Superiores 1: - Supino inclinado : 3x12 - Desenvolvimento com halter: 3x12 - Elevação lateral: 4x10 - Voador Invertido: 4x10 -Tríceps na Polia: 4x10 - Rosca alternada: 4x10 Quarta- Gluteo: - Levantamento Terra Sumô: 2 sets de Aquecimento , depois 4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. Quando completar as 12, subir o peso - Elevação Pélvica: 4 séries com uma carga que consiga fazer de 8 a 12 reps. Quando completar as 12, subir o peso - Agachamento articulado invertido: 4x15 reps lentas, descida completa, sem extensão total do tronco. - Chutes na polia: 4x10 do movimento com a perna estendida, e mais 4x10 do chute inclinado com os pés inclinados (foco no gluteo medio). Quinta- Superiores 2: - Puxador Triângulo: 4x10 - Remada Baixa com barra : 4x10 - Serrote : 4x10 -Desenvolvimento Militar: 4x12; - Tríceps Testa : 3x12 - Rosca direta: 3x12 Sexta- Pernas 2: Agachamento sumô no smith: 5x10 Stiff no smith: 5x10 Stiff unilateral com halter: 4x10 de cada Bulgaro: 4x10 Cadeira Flexora: 5x10 Mesa flexora : 3x15 com a descida lenta (se houver tempo) * Panturrilha e abs devem ser treinados dsdn.
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Moderador 9 horas atrás, Joaninha disse: vou por aqui mais ou menos como tenho treinado, e como recomendo que voce tambem tente fazer, veja o que acha : Pronto...agora que temos um treino.... Vou dar um desafio.......os trenos poderão ir até 60 minutos. Porem eu quero que vc coloque o máximo de carga para um movimento perfeito......e execute com muita carga. E DESCANSO DE 2 A 3 MINUTOS ENTRE AS SÉRIES.
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Autor @Joaninha Minhas segundas serão intensas rsss 11 horas atrás, Joaninha disse: SEGUNDA- Pernas 1 -Extensora: 25 reps para aquecer 3 séries com carga progressiva e pausa de 2s; - Mesa Flexora: 25 reps para aquecer 3 séries com carga progressiva e pausa de 2s; Pausa de 2s em cada repetição, é isso? Descanso como o Apollo sugeriu, de 2 a 3 min entre as séries, ok! 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vou dar um desafio.......os trenos poderão ir até 60 minutos. Desafio aceito! 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Porem eu quero que vc coloque o máximo de carga para um movimento perfeito......e execute com muita carga. OK! POde deixar!
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Moderador 3 horas atrás, Andressa Souza disse: Desafio aceito! Depois que fui chamado de "Cuzão".....vou dar uma modificada. Siga o treino da Joaninha.....mas vc e seu personal terão que limitar em 60 minutos no esquema de descanso longo e cargas pesadas. Se necessario tire alguns exercicios para estar na casa dos 60 minutos.
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Autor 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Depois que fui chamado de "Cuzão".....vou dar uma modificada. Aonde? Não falei nada disso, muito pelo contrário, estou aqui pra fazer a sugestão de vcs. Se algo pareceu dessa forma, desculpa! 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Siga o treino da Joaninha.....mas vc e seu personal terão que limitar em 60 minutos no esquema de descanso longo e cargas pesadas. Se necessario tire alguns exercicios para estar na casa dos 60 minutos. Sim, vou fazer conforme a sugestão que ela postou. Essa é minha última semana com personal, gosto dor treinos com ajuda, faço de boa sem reclamar, mas estava ficando um pouco insatisfeita com relação a ajuda em corrigir alguns movimentos que tinha dificuldade, entre outras coisas, então na semana seguinte meus treinos serão sozinha mesmo, seguindo somente o que vcs sugeriram, dentro do tempo sugerido. Então, seguimos sem o descanso de 2 a 3 minutos? Ficamos somente com o treino no total de 60min? Obrigada! TMJ
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Moderador 28 minutos atrás, Andressa Souza disse: Aonde? Não falei nada disso, muito pelo contrário, estou aqui pra fazer a sugestão de vcs. Se algo pareceu dessa forma, desculpa! Se entregou que não lê as marcações!!! kkkkk Logo no inicio. 29 minutos atrás, Andressa Souza disse: Então, seguimos sem o descanso de 2 a 3 minutos? Ficamos somente com o treino no total de 60min? Segue com os dois.....treino de 60 minutos e descanso entre séries de 2 a 3 minutos. E vc vai subir as cargas....então tente fazer isso esssa semana com o personal.......pq é bom alguem para ajudar no quesito "as uitmas 3 ou 4 que não iriam sair".
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Autor 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se entregou que não lê as marcações!!! kkkkk Logo no inicio. Não tinha visto a marcação na minha notificação, fui olhar pelo mais recente. Achei a postagem pq fui procurar no seu perfil! Dei mole mesmo! rss 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E vc vai subir as cargas....então tente fazer isso esssa semana com o personal.......pq é bom alguem para ajudar no quesito "as uitmas 3 ou 4 que não iriam sair Ohhh Sei bem disso!!!! Rss as ultimas mortais rs Obrigada!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.