Postado 12 de janeiro de 20214 anos Ciclo feminino masteron propianato.comecei um ciclo com masteron 0,4 segunda,quarta e sexta. Gostaria da ajuda de vcs para mais informações durante o ciclo. Já fiz um ciclo com oxandrolona 2019 Em 2020 fiz um com oxandrolona no começo do ano e Stanozolol.0,5 DS/DN IDADE 43 Peso 54 Altura 1,58 Não tomo anticoncepcional Uso paroxetina 20mg DS/DN Não fumo bebo em raras ocasiões Pratico atividade física todos os dias de segunda a sexta-feira Vou postando mais informações a medida que forem pedindo. Desde já agradeço. Editado 12 de janeiro de 20214 anos por miriamarguet
Postado 13 de janeiro de 20214 anos Autor Dieta Treino Tentar Carga alta em quadríceps Treino A Agachamento 4x15 Agachamento unilateral 4x20 Passada na esteira 5 séries de 2 min Cadeira extensão 6 series de 30 segura um segundo “em cima” Leg press 4x 30 Abdominal infra 4x até a fadiga Treino B Elevação lateral com halteres 4x12 Elevação frontal com halteres 4x12 ao final de cada série, pegar uma Aninha de 20 kg e fazer. 6 repetições frontais com ela Posterior de ombros nos Cros 4x 12 Superior de ombros na máquina 4x10 a cada série pegar 2 halteres e fazer 8 repetições no banco Abdominal lateral 4x até a fadiga Treino C Agachamento Stiff 5x30 Mesa posterior de coxas 4x30 Mesa posterior de Coxas Uni 5x25 Panturrilhas banco 4x30 LegPress posterior de coxas 4x30 Panturrilhas no Leg 4x40 Abdominal tradicional 4x até a fadiga Treino D Puxador nuca 4x12 Puxador peito 4x12 Puxador barra W 4x12 Remada cavalo unilateral 4x10 Lombar no banco 4x15 Extensão de costas no Cross 4x12 Posterior de costas no Cross 4x12 Treino E Agachamento 4x10 Passada afundo na esteira 4 séries de 1 minuto Cadeira extensão 4x10 fazendo ponto zero Hack machine 4x10 Mesa posterior de coxas 4x12 Glúteo máquina 4x 15 Cadeira abdutora 4x10 Panturrilha banco 4x40 Abdominal Infra 4x até a fadiga
Postado 13 de janeiro de 20214 anos Autor Fotos Ficarei muito grata se puderem analisar meus dados...☺️
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Autor Se possível me ajude qto as doses... Será que poderia acrescentar 5 mg de oxandrolona pra potencializar o ciclo?☺️
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Moderador Está magrinha, o que é muito bom para encher a carcaça de músculos ! Tudo depende de treinar pesado, até o limite e da dieta. Masteron é um bom esteroide, sobretudo para a libido, oxandrolona é uma boa opção a ele (talvez até uma opção melhor). Conjugar os dois, talvez seja um excesso. :) A lógica seria ficar intercalando os dois: quando o masteron entrar, o fígado descansará da oxandrolona.
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Autor Será que posso fazer o inverso? Pk já tô tomando masteron 0,4 segunda quarta e sexta feira ...posso tomar oxandrolona depois? Essa dosagem está boa ou pode aumentar um pouco?
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Autor Muito grata por ter me respondido @Foston vc poderia acompanhar meu ciclo???
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Moderador 2 horas atrás, miriamarguet disse: Será que posso fazer o inverso? Pk já tô tomando masteron 0,4 segunda quarta e sexta feira ...posso tomar oxandrolona depois? Mande uma foto do seu masteron.
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Autor É da landerlan propionato...entrei no site e ja verifiquei se é original.
Postado 14 de janeiro de 20214 anos Moderador 3 horas atrás, miriamarguet disse: Pk já tô tomando masteron 0,4 segunda quarta e sexta feira Tendo a seringa de insulina 100ui, você usa 4 ui ou 40 ui?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.