Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 881
  • Visualizações 108,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo p

• Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas c

• Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs  28/08 - 64,9 +1,4 08/09 - 64,9 😲 Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me al

Imagens postadas

Postado
Em 25/09/2021 em 15:39, FaBHana disse:

Boa tarde família! Bora atualizar nesse dia maravilhoso!!

08/09 - 64,9 😲

25/09 - 65,3 +0,4

Amados!!! Que felicidade!!! Não trago resultados surpreendentes como muitas atualizações do fórum mas espero que seja o "SHOW" que vocês estão esperando e eu também 😅😉

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  100% em relação as cargas nos membros inferiores, ainda sinto dificuldade no agachamento com as mesmas cargas de antes mas estou mega feliz!!! Superiores estou na cautela, mas já dá pra notar a diferença!!

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, aliás com relação a minha cintura que cá entre nós não está "TÃO" bem assim né.... Sabemos!! Mas já estou usando e abusando do Top kkkk Estou mega feliz e isso que importa!!

0 a 100% A DIETA=  100%

Dessa vez eu me superei! 🙏

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% eu amo chá principalmente o de Cavalinha 😍

0 a 100% AERÓBICO=  100% amém

0 a 100% TREINO = 100% e 200% saio pingando...

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno eu amo tudo!! Fica a critério...

Pontos positivos e negativos: a bendita gordura mais que localizada na região do abs... Flacidez e tal... Costas um pouquinho ainda, e pasmem tirei uma foto para verem que não sou perfeita também, minha dobra da barriga ainda é grandinha... Então não reclamem!! É um processo lento e gradativo!! Em alguns é mais rápido e em outros casos é mais demorado... Como disse um dia a sabiá @RenaSA só ter paciência e constância! O vaccum está me salvando!!

Gratidão a todos por todo apoio e por todo carinho e por estarmos diariamente nos incentivando e motivando cada dia mais!! 💪

CYMERA_20210925_093623.jpg

CYMERA_20210925_094224.jpg

CYMERA_20210925_095522.jpg

CYMERA_20210925_100242.jpg

CYMERA_20210925_142045.jpg

CYMERA_20210925_142916.jpg

CYMERA_20210925_143335.jpg

CYMERA_20210925_143900.jpg

Screenshot_2021-09-25-15-09-23-812_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Sempre um espetáculo Fab, parabeeeens !!! 
essas pernas estão rasgadas hein!!! 😍😍😍 
Braços lindos,  cinturinha de pilão e pernas destruidoraaaas!! 
Sua dedicação é demais, muito especial ter você aqui, sempre dando um show, e sempre apoiando e ajudando a todos no fórum! 
Um abraço 🤗😘

Postado
  • Autor
  • Moderador
8 horas atrás, Pati.P disse:

Duas palavras: Para - Béns! Você inspira! 👏👏

Obrigada Pati!!! Nós inspiramos!! Gratidão 🌹

8 horas atrás, De M disse:

Sempre um espetáculo Fab, parabeeeens !!! 
essas pernas estão rasgadas hein!!! 😍😍😍 
Braços lindos,  cinturinha de pilão e pernas destruidoraaaas!! 
Sua dedicação é demais, muito especial ter você aqui, sempre dando um show, e sempre apoiando e ajudando a todos no fórum! 
Um abraço 🤗😘

Owwwn 🥰 quanta alegria por todos esses elogios! Muito especial é essa acolhida aqui 🙏 obrigada mesmo por tudo! Obrigada pelo apoio e por todo esse carinho mútuo!! 🌹💖

Postado

@FaBHana 

Sabe quando vc já admira alguém,  acha que ela ja atingiu o auge que poderia atingir, vc vai la e mostra que é possível ser ainda melhor.

em todos os sentido Fa, sei que vc passou um perrengue da cirurgia,  que mexeu muito com o seu psicológico,  mas vc conseguiu tirar forças de detalhes e se reergueu. 

E pqp, estou mega, mega feliz com a sua atualização.

Apesar de vc reclamar que não tinha tanta coisa, eu achei um máximo,  suas costas mais seca, inferiores sempre melhorando, e sim, sua cintura esta afinando tbm. A junção da suas costas estar mais seca, mais definitiva tbm deixou sua cintura com mais destaque.

Tbm quero te agradecer pela ajuda e apoio, sempre sempre disposta a ajudar a todos que entram aqui.

Sem julgamentos,  apenas empatia e força pra que todos sejam bem vindos e encontre o seu melhor.

Muito obrigada e parabéns!

Postado
  • Autor
  • Moderador
36 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Sabe quando vc já admira alguém,  acha que ela ja atingiu o auge que poderia atingir, vc vai la e mostra que é possível ser ainda melhor.

em todos os sentido Fa, sei que vc passou um perrengue da cirurgia,  que mexeu muito com o seu psicológico,  mas vc conseguiu tirar forças de detalhes e se reergueu. 

E pqp, estou mega, mega feliz com a sua atualização.

Apesar de vc reclamar que não tinha tanta coisa, eu achei um máximo,  suas costas mais seca, inferiores sempre melhorando, e sim, sua cintura esta afinando tbm. A junção da suas costas estar mais seca, mais definitiva tbm deixou sua cintura com mais destaque.

Tbm quero te agradecer pela ajuda e apoio, sempre sempre disposta a ajudar a todos que entram aqui.

Sem julgamentos,  apenas empatia e força pra que todos sejam bem vindos e encontre o seu melhor.

Muito obrigada e parabéns!

Nossaaaaa tu me fez chorar agora 😭😭😭😭😭😭😭 que emoção viu!! 

Eu que tenho que agradecer por todo esse carinho, por conhecer pessoa tão incríveis aqui assim como você e com toda certeza me tornar uma pessoa melhor! Reconhecer o esforço, a dedicação, a determinação que todos nós temos não tem preço!!! E eu me sinto tão realizada quando as transformações acontecem que parece que tem um pouco de mim no processo!! E acredito que todos podemos chegar no auge!! 

Muitíssimo obrigada pelo carinho, pelas palavras e sinta-se abraçada!!! 

❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Postado
  • Autor
  • Moderador
5 horas atrás, Qsr disse:

Seu corpo é maravilhoso!! Mas essas pernas... Nossa senhora!!! Lindas demais! Parabéns 👏👏👏

Obrigada querida 🌹! Aos poucos vamos retomando e massacrando elas rsrs bora que daqui a pouco você me ultrapassa!!!

3 horas atrás, Beetlebum013 disse:

Boooa!!! Cada dia melhor!!

Gratidão 🌹🌹🌹

Postado
  • Autor
  • Moderador
3 minutos atrás, Arimax disse:

Simplesmente MARAVILHOSA Fa!!! Cintura afinou, glúteos subiram "mais" 😅  e mais densos, essas pernas são de babar de tão lindas!!! Arrasou!!! Vc é fhooooda!! 😘

Owwwn 🥰 nós somos PHODAS!!!! Gratidão pelo carinho!!! Bora evoluir mais ainda 😁🌹

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.