Postado 23 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 9 horas atrás, RenatinhaSA disse: Bora reduzir kkkkkkkk GENTEEEEEM quem guenta essa fofuraaaa 😍😍😍😍 20 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Uau!!! Show de bola, o quer era perfeito esta melhor ainda!! 😍 Quem dera gatona! Mas nós arrasamos né 🌹 muito obrigada!!! 19 horas atrás, MM_mm disse: Caramba, Jesus amado, a mulher está on Fireee. Que quadriceps sensacional. Vc está gigante. Parabéns. Hahhahaha on fireee foi foda hahahaha me identifiquei demais kkkk obrigada pelos elogios mutanteeeeeeeeeee 💪 19 horas atrás, Famama disse: ta um arraso. Não só as pernas mais também a bunda que tá linda demais 🤩 Aii maravilhosa MUSA inspiraçao desse fórum, que honra ♥️ muito obrigada 🌹🌹🌹 7 horas atrás, Renatag disse: Ai que linda 😍👏👏👏Brasil para tudo 😳,quero ficar igual 🤣☺️ E já não está?! Eu duvido Tá gata demais 6 horas atrás, Renatag disse: Ela e minha musa inspiradora ! 👏👏😍ainda chego lá.. no shape dessa musa 😍👏👏sempre arrasando! Estamos juntas nessa! Você é maravilhosa viu flor! E eu sei o quanto você é capaz e o quanto é determinada!!! Arrasa mulher!!!! ♥️
Postado 23 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 5 horas atrás, De M disse: Musaaaaaa!! Este quadríceps sempre impecável!! ganhou volume e manteve seus cortes lindos. 😍😍 Owwnt 😍 lisonjeada!!! Obrigada musa atleta desse fórum mais linda e meiga 🌹
Postado 23 de novembro de 20213 anos Em 21/11/2021 em 10:37, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma Clítoris: por incrível que pareça está normal Voz: pouco rouca... Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez... Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! 0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno Pontos negativos: começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra... pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️ Gratidão família sempre e sempre🙏🌹😉 Mulher, onde essa bunda vai parar? Pq na lua já está. Maravilhosa sempre!👊👊
Postado 23 de novembro de 20213 anos @FaBHanacomo sempre perfeita e maravilhosa 🤩🤩🤩🤩 dona e proprietária desse shape top!!! Esse quadríceps e glúteos que não dá vontade de parar de olhar kkkkkkkkkkk muuuuuito linda!! Qualquer elogio é pouco para sua evolução!! Só bora mulher que vc é arraso!!! 🔝🚀🔝🚀🔝🚀🔝
Postado 25 de novembro de 20213 anos Autor Moderador Em 23/11/2021 em 12:52, Pati.P disse: Mulher, onde essa bunda vai parar? Pq na lua já está. Maravilhosa sempre!👊👊 Espero que ultrapassasse kkkkkk obrigada minha querida 🌹🌹🌹🌹muito agradecida pelo elogio!! Em 23/11/2021 em 19:04, Arimax disse: FaBHanacomo sempre perfeita e maravilhosa 🤩🤩🤩🤩 dona e proprietária desse shape top!!! Esse quadríceps e glúteos que não dá vontade de parar de olhar kkkkkkkkkkk muuuuuito linda!! Qualquer elogio é pouco para sua evolução!! Só bora mulher que vc é arraso!!! 🔝🚀🔝🚀🔝🚀🔝 Kkkkk rachei demais kkkk obrigada por tudo flor! Me deixa muito feliz! Nós somos um arraso!! ❤️🎉
Postado 25 de novembro de 20213 anos Meu Senhor do céu!!! Amiga o que é isso?? Você está maravilhosa, linda, uma deusa e com certeza pronta pra competir viu??? Me perdoe porque não falei antes, minha correria aqui está demais.. Você sempre será a minha melhor e maior inspiração aqui desse fórum. Super beijo ❤❤❤❤❤❤
Postado 25 de novembro de 20213 anos Em 21/11/2021 em 10:37, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma Clítoris: por incrível que pareça está normal Voz: pouco rouca... Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez... Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! 0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno Pontos negativos: começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra... pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️ Gratidão família sempre e sempre🙏🌹😉 Esse sim e o tão falado bumbum na nuca .. já passou da nuca ! Tá linda ...👏👏👏👏👏👏🍑🍑🍑🔥arrasouuu Tmj.
Postado 27 de novembro de 20213 anos Autor Moderador Em 25/11/2021 em 12:03, Beca disse: Meu Senhor do céu!!! Amiga o que é isso?? Você está maravilhosa, linda, uma deusa e com certeza pronta pra competir viu??? Me perdoe porque não falei antes, minha correria aqui está demais.. Você sempre será a minha melhor e maior inspiração aqui desse fórum. Super beijo ❤❤❤❤❤❤ Obrigada minha amiga❤️ você sempre tão carinhosa e meiga! Você é demais! Somos inspiração viu! Obrigada pela amizade!!! 🌹🌹🌹 Em 25/11/2021 em 12:39, Renatag disse: Esse sim e o tão falado bumbum na nuca .. já passou da nuca ! Tá linda ...👏👏👏👏👏👏🍑🍑🍑🔥arrasouuu Tmj. Kkkkkk o céu é o limite rsrsrs Obrigada querida Tmj🌹❤️
Postado 27 de novembro de 20213 anos Em 21/11/2021 em 14:37, FaBHana disse: Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! ESPETACULAR ... Você nasceu para isso, gata 😍
Postado 28 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 20 horas atrás, Agan81 disse: ESPETACULAR ... Você nasceu para isso, gata 😍 Vindo da melhor e mais maravilhosa! Não tem preço! Gratidão Agan! Sempre, por tudo mesmo! Desde o começo ❤️❤️❤️❤️
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.