Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tenho 17 anos, já treino a um ano e meio, mas percebi que tenho uma assimetria no peitoral, no caso o direito que não desenvolve de jeito nenhum a parte inferior, diferentemente do esquerdo. quando menor eu tinha sobrepeso, e acredito que tenho essa assimetria desde a epoca que nem treinava ainda... pois então, queria saber se é possivel resolver isso, apenas com treino (unitateral com halteres) ou se essa assimetria já está em um nivel elevado?

shape.jpg

shape 1.jpg

• Respostas 3
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Eu também procuraria uma avaliação com um quiroprata.  As vezes essas assimetrias tem origens na coluna, ombros, postura errada que refletem em outras partes do corpo. Ele vai saber te olhar

• Olá, temos um tópico sobre isso.   Na medida em que ganhar massa muscular, isso será atenuado ou normalizado. Ninguém tem um lado do corpo igual ao outro. :)

• Todos nós temos assimetrias nas musculaturas do lado direito e esquerdo do corpo. Tanto que uns são destros, outros canhotos, e um dos elementos de pontuação dos atletas de fisiculturismo é a simetria

Imagens postadas

Postado
  • Administrador
5 horas atrás, kannnt disse:

percebi que tenho uma assimetria no peitoral, no caso o direito que não desenvolve de jeito nenhum a parte inferior, diferentemente do esquerdo.

Todos nós temos assimetrias nas musculaturas do lado direito e esquerdo do corpo. Tanto que uns são destros, outros canhotos, e um dos elementos de pontuação dos atletas de fisiculturismo é a simetria. Dê preferência para exercícios de peito com halteres. Veja alguns exercícios neste link: 

https://fisiculturismo.com.br/exercícios/peito/

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)